-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Abr 2008, 15:17

Essa história de "Ryu sem cueca" é só um caso comum de sombreamento mal feito. Eu mesmo já fiz coisa parecida por diversas vezes.
Eles deveriam ter colocado uma luz direcional bem fraca vinda do chão. Assim a sombra não ia ficar tão "chapada".
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Lady Draconnasti em 27 Abr 2008, 21:17

Acho incrível é o Ryu conseguir lutar tão bem com aquele kimono colante XD
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor AKImeru em 28 Abr 2008, 15:11

Confirmados:

Bison
Balrog
Vega
Sagat

SIM, ELES REVIVERAM O BISON.

SIM, ELES VÃO TER QUE DAR UM PUTA RETCON DOS INFERNOS EXPLICANDO COMO A ALMA DELE ESCAPOU DO INFERNO E SOBREVIVEU AO SHUN GOKU SATSU.

SIM, ISSO PRATICAMENTE DIZ QUE SF3 NUNCA ACONTECEU.

SIM, O NOME É "STREET FIGHTER 4", MAS OCORRE ANTES DO TRÊS IGNORANDO TODO O DESENVOLVIMENTO E PERSONAGENS NOVOS, BASICAMENTE, ELES PODIAM CHAMAR ISSO DE "O VERDADEIRO STREET FIGHTER 3" POIS CRONOLOGICAMENTE, É EXATAMENTE ISSO.

SIM, MEU CAPS LOCK EMPERROU.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor juma em 28 Abr 2008, 18:13

Ele sobreviveu ao Shun Goku Satsu por que Akuma não sabia que Ryu havia parado de usar cuecas.
juma

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Abr 2008, 23:07

Ele sobreviveu ao Shun Goku Satsu por que Akuma não sabia que Ryu havia parado de usar cuecas.

é uma explicação aceitável, mas acho que esse é um mundo paralelo onde a Chun-li tem uma PATITA PERDIGÃO no lugar dos dedos.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Sr. Pichu em 29 Abr 2008, 01:15

péra...
com os 4 chefes clássicos de volta...
aquele cenário da china do SF2...
roupinha da Chun-Li de SF2...
SF4 é na realidade SF2 remake XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor AKImeru em 29 Abr 2008, 04:09

SF4 é na realidade SF2 remake

Capcom: Mesmo quando fazemos jogos novos, eles são remakes ou tem referencias a jogos antigos.

Megaman(a serie) ainda sofreu mais do que SF, sendo ressucitado dos mortos de uma maneira maluca e forçada.
AKImeru

Mensagempor Lumine Miyavi em 29 Abr 2008, 08:56

Megaman(a serie) ainda sofreu mais do que SF, sendo ressucitado dos mortos de uma maneira maluca e forçada.

É incrível acredita que o Battle Network tenha sido a melhor coisa desde a série Legends, mas... É a verdade. Megaman está mais estagnado que num sei o que.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Sr. Pichu em 29 Abr 2008, 11:15

battle network não é a série clássica com roupagem de pokémon?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor AKImeru em 29 Abr 2008, 14:08

Eu amo tanto a capcom.

Eles criam Megaman Legends, um jogo "cult" clássico(pois não vendeu muito, mas quem comprou fala que é um dos melhores da série. E estão corretos.) que combina um jogo de ação com um jogo de RPG com uma historia divertida e engraçada com o Megaman FINALMENTE sendo um personagem legal com outros personagens divertidos no caminho além de uma trama otima e cheia de continuações com personagens com fanbases imensas(Tron Bonne quase sempre sai em primeiro em "qual é a melhor personagem feminina em megaman" no Japão) que faria ainda mais sucesso com gráficos e jogabilidade melhores.

Então eles rehashan Megaman X 3D. Esqueça os gráficos coloridos, os personagens bobos mas divertidos e presentes do Legends. Adicione toda a historia babaca e os personagens estagnados e genericos que apareceram no X6(INCLUINDO: Zero, X e Axl. Especialmente o ultimo. Urg.), REMOVA os elementos de ação que fizeram Legends único, adicione um sistema de RPG(Não ficou ruim na minha opinião, mas a maioria das pessoas fala que Megaman não devia ser assim.) e BAM! O jogo não vendeu quase nada.

Então a Capcom optou para se manter no 2d, que consiste em aplicar a mesma formula de sempre de maneiras diferenciadas.

Megaman Legends é o futuro da série, a única coisa que podia tirar ela da sua estagnação. E ela veio dez anos atrás.

E é por isso que a fanbase do megaman só tende a diminuir.
AKImeru

Mensagempor Lune em 29 Abr 2008, 14:31

Sabia que a engine de Dead Rising / Lost Planet foi feita originalmente para o que seria Megaman Legends 3? E que a Capcom cancelou o projeto por motivos desconhecidos? O Keiji Inafune disse em entrevista que se tivesse dinheiro ele faria a continuação da série, o que é uma forma educada de dizer que a Capcom não está disposta a investir na franquia.

Uma pena, mesmo.

E pra quem não teve o prazer de jogar Megaman Legends, uma review.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Abr 2008, 14:43

Ah cara, me parte o coração ler uma coisa dessas. Eu AMO a série Megaman Legends, tudo nela, tudo mesmo. E até hoje não me conformo que os FDPs da Capcom lancem umas atrocidades como Command Mission e MMX7, mas não façam uma porra de uma continuação pra série mais original em que o azulzinho já esteve.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Lumine Miyavi em 29 Abr 2008, 15:28

Falou tudo, Eltor. Como (talvez?) o maior fã de megaman de carteirinha da Spell, a franquia já teve dias melhores...

...e idéia melhores. Star Force é legal? É. Bonitinho? É. MAs é um Re-hash descarado do Battle Network, que não era lá essas coisas de originalidade.

Ps: Falar que battlenetwork é parecido com Pokémon, é insultar pokémon, Pichu. :p
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor AKImeru em 29 Abr 2008, 17:43

E olha que eu ODEIO megaman. Sim, eu, ODEIO.

ODEIO. ODEIO. ODEIO megaman. Acho imbecil. Ridiculo. Repetitivo. E Megaman Legends é o meu jogo de aventura favorito de n64 e PSone. O jogo era simplismente divertido.
AKImeru

Mensagempor Sr. Pichu em 29 Abr 2008, 21:42

Lumine Miyavi escreveu:Falou tudo, Eltor. Como (talvez?) o maior fã de megaman de carteirinha da Spell, a franquia já teve dias melhores...

...e idéia melhores. Star Force é legal? É. Bonitinho? É. MAs é um Re-hash descarado do Battle Network, que não era lá essas coisas de originalidade.

Ps: Falar que battlenetwork é parecido com Pokémon, é insultar pokémon, Pichu. :p

tah bom...
battle network é megaman virando digimon com seu digiescolhido XD
aliás...
se for ver...
lembra a Série Digimon Tamers no comecinho, que eles usavam cartas pros bichos ganharem itens e etc...

Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games