Dark Lady escreveu:Antes de mais nada...
FreeSample, meu companheiro maçom, morreu recrutando o Sampaio.
Acho que é suficiente, não?
Valeu FreeSample!!!!!!!! Você salvou a patria pra cidade por enquanto!!!!
E agora Sampa, cade aquele papo de embromador????? Cadê as tais mentiras?????Cade aquele papo de paronoico????????? E o post terrivel???????? E quem é tolo, burro ou patetico agora??? E a auto-promoção maniaca????? hahahahahahahahaha
E posso dizer tranquilamente que em nenhum momento cai no papo desse sujeito aborrecido e na conversa mole cotraditoria. Esta registrado nas paginas passadas. Não cai porque prestei atenção no que ele estava dizendo, e saquei as falhas e mentiras em seu discurso estilo metralhadora giratoria. Isso sem contar os posts que provocaram o linchamento do Spark.
O Sampa inclusive mudou de atitude durante o jogo, ficando cada vez mais agressivo e prolixo. Acho que foi o maior (ou um dos maiores) postadores aqui do forum. Isso quando ele mesmo tinha dito que ia postar pouco (mas pelo menos todos os dias). Provavelmente quando percebeu que o jogo estava pendendo para mafia (e ainda esta) decidiu partir para o ataque com tudo. Não acho que seja a melhor tatica, mas o pior é que funcionou ate aqui, beneficiada por alguns fatores.
banned_guardian escreveu:E sem desculpas Sampaio, de mim você não escapou dessa vez.
So dessa vez mesmo, ja que escapou o resto do jogo todo. E francamente, não esqueci ainda que você colaborou para que o Sampaio não fosse linchado antes, confirmando a historinha dele, entre outras coisas. Ajudou a linchar o Spark, tentou me linchar, teve aquela treta com o Nelio. Pode ate ser que você seja pro-cidade( parece que é mesmo), mas se a cidade vencer não foi graças a você. Muito pelo contrario.
Arnok escreveu:estou disposto a revelar meu personagem (lembro que eu estava em uma lista de possíveis mafiosos) e acho que é hora de pressionar os cidadãos a fazerem isso (principalmente os suspeitos) restam 13 jogadores... E acho que nem eu nem a cidade perdemos nada com a minha revelação
com revelações, teremos pelo menos dicas sobre os personagens para trabalharmos mais no próximo dia e, talvez, cargas de habilidades que sejam úteis para a cidade.
o que acham? além de poder reduzir o número de suspeitos?
Eu sou a favor de que todo mundo revele seus atores, porque a essa altura do jogo esconde-los não é mais um fator benefico. E toda a informação nesse momento é bem vinda. Agora, é bom ter em mente que a revelação pode falhar (como aconteceu comigo) ou se você for um personagem ambiguo, pode acabar se transformando em suspeito.
E sinceramente, eu não teria suspeitado de John Malkovitch.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana