Dicas de softwares

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Dicas de softwares

Mensagempor 3libras em 15 Mai 2008, 08:19

Continuando minha lista:

Sisoft Sandra: Belo programa para benchmarlk e diagnóstico de computador. Além de indicar problemsa no seu pc, ele dá dicas para upgrades e atualizações de software.
pena que é pago, mas a menos que voce faça constantes overclocks/alterações de hardware dá pra fazer tudo que precisa com ele ainda dentro do periodo da licensa temporária.

http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... ft-sandra/

CPU-Z/CPU-ID: Identifica e descreve caracteristicas do seu CPU, placa-mãe e memória. Bom para ver qual é o processador do seu pc ou características da sua memo, útil para quem ainda usa o W98

http://www.cpuid.com/download/cpuz_145.zip
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Dicas de softwares

Mensagempor Agnelo em 15 Mai 2008, 08:41

Em tempo, fui abrir um pdf aqui com o foxit e ele acusou que precisava de um arquivo dll pra ler jpegs, ele não conseguiu baixar automáticamente, mas entrei no site deles e baixei.

Ótimo tô com a fxdecod1.dll, e agora?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Dicas de softwares

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Mai 2008, 09:02

instala na pasta do windows.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Dicas de softwares

Mensagempor Agnelo em 15 Mai 2008, 09:24

Aluriel de Laurants escreveu:instala na pasta do windows.

Se era só colar na pasta do Windows não deu certo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Dicas de softwares

Mensagempor WillDice em 15 Mai 2008, 09:32

Em geral você tem que colar na pasta C:\WINDOWS\system32

Se ainda assim não funcionar, vá em Iniciar/Executar e dê o comando regsvr32 C:\WINDOWS\system32\fxdecod1.dll
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Dicas de softwares

Mensagempor Agnelo em 15 Mai 2008, 09:39

Colei na pasta, e não funcionou, aí mandeui executar o registro e disse isso:

RegSvr32 escreveu:C:\WINDOWS\system32\fxdecod1.dll foi carregado, mas o ponto de entrada DllRegisterServer não foi localizado.

Este arquivo não pode ser registrado

Desculpem incomodar, mas o que eu tô fazendo errado?

Agnelo

Dicas de softwares

Mensagempor Faerunian em 15 Mai 2008, 10:23

HWiNFO32: É um programa para identificar toda a informação sobre o hardware que você possui. Sensacional. As demais funções dele são apenas razoáveis (benchmark, monitor de clock e sensor de temperatura).

http://www.hwinfo.com/download32.html
Imagem
Faerunian

Dicas de softwares

Mensagempor Nibelung em 15 Mai 2008, 11:21

Locke Winchester escreveu:Em tempo, fui abrir um pdf aqui com o foxit e ele acusou que precisava de um arquivo dll pra ler jpegs, ele não conseguiu baixar automáticamente, mas entrei no site deles e baixei.

Geralmente, o Foxit baixa e instala automaticamente, e você nunca tem que se preocupar com isso. O problema é que você disse que baixa as atualizações em outro PC por falta de conexão em casa, e eu nunca fiz isso antes.

Experimenta ir no fórum oficial pra procurar ajuda.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Dicas de softwares

Mensagempor Gladius Dei em 15 Mai 2008, 13:56

Pessoal, estou com um problema estranho aqui, deixe-me explicar:

Até um tempo atrás, meu DVD funcionava perfeitamente. Tudo certo, até que um dia tive que formatar meu PC. Após algum tempo de problemas, com reinícios constantes (que depois descobri ser a fonte de energia o problema), arrumei o computador e agora tudo está instalado perfeitamente. Exceto o referido DVD.

Ele consegue ler CDs, e graças à um programa instalado para ler vídeos, ele lê DVDs que tenham vídeos. Mas qualquer outro DVD (dados, jogos), ele não lê.

O que recomendariam/acham?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Dicas de softwares

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Mai 2008, 14:03

Instalou todos os drivers novamente depois da formatação? Isso inclui os drivers da placa mãe, isso é bem importante e relativamente fácil de esquecer. Fora isso, já buscou drivers específicos do leitor?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Dicas de softwares

Mensagempor Lune em 15 Mai 2008, 15:00

Ele lê DVDs de vídeo mas não de dados? Isso não faz sentido. Manda benzer que é macumba.
Imagem

Imagem
Lune

Dicas de softwares

Mensagempor Gladius Dei em 15 Mai 2008, 15:04

Bom, instalei todos os CDs que tenho aqui em casa, incluindo o da Placa Mãe, que não tem nenhuma opção extra para DVDs (mas é o mesmo que foi usado na época em que funcionava). Instalei Windows XP com Service Pack 2, e algumas opções do CD da palca mãe falam em específico que se você tiver o SP2, você não precisa isntalá-los.

Drivers específicos do DVD, bem, ele é da marca LG, e tentei procurar Atualizar ele com a opção do Windowns (Atualizar Driver), mas lá diz que não nada de novo para ele, e sem nenhum problema, o que é estranho.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Dicas de softwares

Mensagempor cigano em 15 Mai 2008, 16:18

Gladius, ele lê filmes e jogos em DVD, mas não lê DVDs com dados? Você pode dizer quais DVDs de dados você experimentou? E quanto tempo tem o seu Drive de DVD?

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Dicas de softwares

Mensagempor Faerunian em 15 Mai 2008, 20:31

Em tempo, fui abrir um pdf aqui com o foxit e ele acusou que precisava de um arquivo dll pra ler jpegs, ele não conseguiu baixar automáticamente, mas entrei no site deles e baixei.

Locke, coloque o arquivo no diretório do Foxit. Se já existir tal arquivo lá, deleta e substitue pelo que você baixou.
Imagem
Faerunian

Dicas de softwares

Mensagempor 3libras em 15 Mai 2008, 20:32

faz o seguinte pega 1 dvd de dados com outro gravador, caso não funcionar tenta achar 1 firmware para seu dvd.

filmes em dvd costumam rodar nas velocidades menores, 1-2x o problema com os dvds de dados pode estar relacionado na estabilidade do leitor em velocidades mais altas.

ele trepida? faz barulho alto? ou cisa do tipo quando coloca 1 dvd de dados?
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic