Grêmio empatou.
Intervalo de Palmeiras x Internacional. Seguinte, tem dois tipos de jogadores que me dá ganas de matar: cai-cai e cavador de pênalti.
E o Valdívia é os dois. Bom jogador? Com certeza. Provavelmente um dos melhores em atuação no Brasil. Mas é um nojento. Tentou cavar dois pênaltis (e nenhum deles foi), faz escândalos em faltas e SEMPRE cai. Nojento.
Agora, o Inter está jogando mal. Muito mal. Mas deu para ver que a defesa do Palmeiras é composta por atacantes que não se deram bem. Sempre, no campo deles, sobram dois jogadores. Se o Inter conseguir jogar em cima disso, MESMO COM 1 JOGADOR A MENOS, dá para garantir. Mas é um problema. Edinho, o idiota, foi expulso, Fernandão está jogando mal, Nilmar não está muito bem também... Alex está destruindo, em compensação. Marcão voltou e está muito bem. Sorondo, meu zagueiro favorito do time atual do Inter, se quebrou mais uma vez. Diacho. Agora é com o Horrorozco e o Índiozão. Vamos lá Índio! Faz mais um!
Ah, por sinal... morte ao Denílson =/. O time do Palmeiras é bom, mas quem está jogando bem mesmo é o Denílson.
EDIT: o jogo recém acabou. Nada me convence que aquilo foi pênalti. Tirar a bola por baixo NÃO é pênalti. Fernandão tomou um cartão amarelo sem motivo algum (tirou direito, o juiz errou. Gostei de ver que ele gritou "TU ERROU! TU ERROU!" pro juiz), Cholo jogou bem o segundo tempo mas foi expulso (NO CREIO!!!!!), e ratiou por causa disso.
Agora... a falta do primeiro cartão amarelo do Cholo e a segunda falta do cartão amarelo do Edinho, só no Brasil mesmo. Se fosse aqui no Sul não seria, por sinal. Já vi falta bem pior que só levou amarelo. A segunda falta do Cholo, com certeza, mereceu o amarelo, mas ele teria tomado o primeiro. Na Europa, na Argentina, no Uruguai e em nenhum lugar seria. Só no Brasil.
Índio foi o único que se safou do time, junto com Alex. Horrorozco continua o mesmo. Ruim.
Nunca mais vejo jogo do Palmeiras na SporTV. Tecnicamente falando eles deveriam ser imparciais, não? Mas tudo bem. Já estou me acostumando. É sempre assim. Imparcialidade não é uma opção. Eles deveriam se espelhar no Falcão, que fez história no Inter e mesmo assim nunca trata o Inter ou o Grêmio ou outro time com favoritismo.
Vergonhoso jogo. E nem vou entrar nisso de "tirando o mérito do Palmeiras". O Inter estava tão mal que levar 2 foi pouco. Depois da saída do Edinho, o time se perdeu. Então o Palmeiras jogou mal também.