Just a master piece!!!

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Just a master piece!!!

Mensagempor Sr. Pichu em 21 Mai 2008, 01:57

então...
clicou nos três links? XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Just a master piece!!!

Mensagempor enigmati em 21 Mai 2008, 02:25

...
Editado pela última vez por enigmati em 04 Jun 2008, 04:37, em um total de 1 vez.
SPOILER: EXIBIR
"Pérolas à porcos..."
enigmati

Just a master piece!!!

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Mai 2008, 10:58

enigmati, o off-topic é livre pra assuntos variados, mas como você pode ver pelos links que foram passados, essa idéia em específico não é exatamente popular por aqui, e já causou controvérsias. Principalmente com a parcela feminina do fórum, que - compreensivelmente - não se empolga muito com a idéia.

Não chega a ter nada tecnicamente errado com o teu tópico em si, pelo menos por enquanto - mas não se espante se a idéia simplesmente não vingar.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Just a master piece!!!

Mensagempor Lune em 21 Mai 2008, 11:10

Eu e o gatinho aprovamos esse tópico em sua integridade.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Abaixo os puritanos!
Imagem

Imagem
Lune

Just a master piece!!!

Mensagempor FreeSample em 21 Mai 2008, 12:53

Esse tópico é de Gil.
FreeSample

Twitter: @loleite

Just a master piece!!!

Mensagempor how em 21 Mai 2008, 13:18

enigmati escreveu:Afff... vcs ainda não entenderam o espírito do tópico...

Não. Você não entendeu o espírito do fórum.

E mesmo assim, o Nibelung já postou tópicos semelhantes. Que foram em contribuição. De outros usuários. Não apenas as ilusões de um anime fanboy tentando convencer o resto do Off-Topic que é tão macho, mas TÃO MACHO que precisa pensar em mulher o tempo todo. O mundo não funciona assim. (Para não deixar um post muito flame...) Também existe futebol!
how

Just a master piece!!!

Mensagempor Cebolituz em 21 Mai 2008, 13:19

Eltor Macnol escreveu:enigmati, o off-topic é livre pra assuntos variados, mas como você pode ver pelos links que foram passados, essa idéia em específico não é exatamente popular por aqui, e já causou controvérsias. Principalmente com a parcela feminina do fórum, que - compreensivelmente - não se empolga muito com a idéia.

Não chega a ter nada tecnicamente errado com o teu tópico em si, pelo menos por enquanto - mas não se espante se a idéia simplesmente não vingar.

Outro detalhe, é que a Spell não é como esses outros fóruns que tem por aí. A Spell tem um nome a zelar e um público alvo em específico. E esse público alvo não é apenas o público alvo masculino adulto. Aqui também tem mulheres, pais, mães e outras pessoas que não gostariam que tais materiais fossem divulgados.

Além do que, diferentemente de outros fóruns de RPG, a Spell é bem liberal quanto a vocabulário (sem passar dos limites é claro) e material postado. Em outros fóruns, seu tópico já estaria fechado e provavelmente você já estaria levando advertência ou suspensão.

Não é questão de "o pessoal daqui não gosta da coisa". Na verdade gosta e muito, tanto que cada um aqui possui a sua coleção particular de vídeos e inclusive alguns comprometidos ainda admitem que consomem tal tipo de material (o que é bem saudável e faz bem para a saúde). Mas logicamente, esse conteúdo não costuma vazar para esse local, de dentro dos computadores dos usuários presentes nesse fórum.

Por isso o pessoal daqui não levou "a sério" a idéia do tópico. Em outros tipos de fórum isso até pode ser discutido ou postado, mas como a Spell é uma comunidade séria e que tem como objetivo mostrar-se consciente para todos aqueles que não conhecem o RPG e dar o exemplo de lugar sério para se discutir e aprimorar o hobbie, esse tipo de conteúdo não contribui muito para passar essa imagem.

Ou seja, em outras comunidades são liberais demais e com isso se torna um lugar extremamente desagradável para se discutir e debater algo sério. Em outras, pelo contrário, são lugares rígidos demais, sem graça, onde não se tem debates interessantes e sempre tem uma atmosfera de que aquilo não evolui.

A Spell pelo contrário, se mostra equilibrada e consciente, onde ninguém aqui é mais do que ninguém e que possui uma comunidade séria e até se comparando com outras, bem unida e fiel. Temos mais de 200 usuários ativos aqui, que postam ou visitam o fórum diariamente nas mais diversas sessões. E até agora me impressiono com a fidelidade da qual esse comunidade tem aqui, de se fazerem presente todos os dias.
Imagem
Cebolituz

Just a master piece!!!

Mensagempor Lucita em 21 Mai 2008, 13:58

Não é questão de "o pessoal daqui não gosta da coisa". Na verdade gosta e muito, tanto que cada um aqui possui a sua coleção particular de vídeos e inclusive alguns comprometidos ainda admitem que consomem tal tipo de material (o que é bem saudável e faz bem para a saúde).

Não só os usuários, diga-se de passagem!

No mais, concordo com o Cebola. E ainda digo: se for ter um tópico assim aqui, eu também vou abrir um e postar as fotos de uns morenões suados e de sunguinha que eu tenho aqui. Se eles podem, nós também podemos. Só que se tudo isso virar uma zorra, abstenho-me da culpa, já to avisando.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Just a master piece!!!

Mensagempor Lune em 21 Mai 2008, 14:00

E ainda digo: se for ter um tópico assim aqui, eu também vou abrir um e postar as fotos de uns morenões suados e de sunguinha que eu tenho aqui.

E isso seria ruim porque...?
Imagem

Imagem
Lune

Just a master piece!!!

Mensagempor Cebolituz em 21 Mai 2008, 14:02

Lune escreveu:
E ainda digo: se for ter um tópico assim aqui, eu também vou abrir um e postar as fotos de uns morenões suados e de sunguinha que eu tenho aqui.

Seria o CAOS!

Para o louc0 é claro... :bwaha:
Imagem
Cebolituz

Just a master piece!!!

Mensagempor Lucita em 21 Mai 2008, 14:09

Lune escreveu:

Posso te dar alguns porquês:

1- Já vi isso em outros fóruns (mais de 1), e nunca deu certo.

2- Os homens (não todos, mas uma boa parte) não respeitam o tópico.

3- Os homens (geralmente os mesmos do item acima) não respeitam as mulheres que postam lá, acham que porque estão falando de homens é porque estão procurando um e começam com gracinhas.

4- As mulheres não postam muito por causa do que eu citei no item acima e o tópico nunca vai pra frente, sempre é desviado do assunto e/ou vira uma zona total.

5- Se eu receber qualquer tipo de gracinha, ou insinuação de gracinha, por menor que seja, com certeza eu vou ser banida do fórum por causa da resposta que eu vou dar, e eu gosto muito daqui e não quero ser banida.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Just a master piece!!!

Mensagempor Lune em 21 Mai 2008, 14:23

1- Já vi isso em outros fóruns (mais de 1), e nunca deu certo.

Esse aqui também não está dando, não me parece que a culpa é dos morenos de sunguinha.

2- Os homens (não todos, mas uma boa parte) não respeitam o tópico.

Da mesma forma que mulheres (não todas, mas uma boa parte) adoram sabotar tópicos de erotismo, como esse.

3- Os homens (geralmente os mesmos do item acima) não respeitam as mulheres que postam lá, acham que porque estão falando de homens é porque estão procurando um e começam com gracinhas.

Nesse mesmo tópico já trocaram insinuações de homossexualismo, novamente a culpa das gracinhas não é dos morenos de sunga.

4- As mulheres não postam muito por causa do que eu citei no item acima e o tópico nunca vai pra frente, sempre é desviado do assunto e/ou vira uma zona total.

Ir pra frente só depende de pessoas postarem mais fotos, se desviar do assunto é algo que acontece com todos os tópicos, e eu ainda não entendi o que é "virar uma zona total" ou "entrar no caos". Quer dizer, como se os tópicos normalmente fossem organizadinhos... *aponta pro tópico de Tormenta.

5- Se eu receber qualquer tipo de gracinha, ou insinuação de gracinha, por menor que seja, com certeza eu vou ser banida do fórum por causa da resposta que eu vou dar, e eu gosto muito daqui e não quero ser banida.

E aqui a culpa é sua, e não dos morenos de tanguinha.

tl;dr
Tô de saco cheio de pessoas tentarem chantagear tópicos como esse ameaçando postar imagens de homens. JUST DO IT!
Imagem

Imagem
Lune

Just a master piece!!!

Mensagempor Khelben Arunsun em 21 Mai 2008, 14:28

...e eu tiro o meu chapéu pro Cebolinha e pra Mônica... ahemmm... :ops: pro Cebolituz e pra Lucita. :victory: :cool:

Belos posts.

No mais, não tenho nada contra o tópico em si (até achei algumas imagens interessantes), e não vejo problema na existência dele, em si. Mas como o Cebolituz disse, o foco da Spell (mesmo no off-topic) é outro.
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Just a master piece!!!

Mensagempor Lucita em 21 Mai 2008, 14:40

Ok, Lune, eu acho que você é inteligente o suficiente pra entender que eu estou falando do tipo de tópico e não do conteúdo da foto propriamente dito (se é homem/mulher de sunga/biquini).

Da mesma forma que mulheres (não todas, mas uma boa parte) adoram sabotar tópicos de erotismo, como esse.

Eu entendi a indireta direta e sim, eu admito, adoro mesmo sabotar esse tipo de tópico, adoro encher o saco dos homens nesse tipo de assunto igualzinho acontece comigo quando é o contário.

Exemplo? Homens criticam mulheres que só pensam em homens com dinheiro. Eu acho que homens que só pensam em mulheres com corpão é tão fútil e materialista quanto. Sou chata, uma mala, eu sei, mas ninguém precisa ser meu amigo nem concordar comigo. Só que se os outros têm direito de criticar o que eles acham fútil, eu também tenho ué.

Não tem nada de errado em gostar de mulheres/homens com corpão, e nem tem nada de errado em gostar de dinheiro. Só que num fórum como esse eu acho não é o melhor lugar pra se discutir esse tipo de coisa, e pelo jeito não sou a única a compartilhar da opinião. Porque apesar de ter um pessoal aqui com cabeça feita em muito assunto, não tem nesse, e todo mundo sabe o que acontece no final. Eu não posto aqui fotos de homens por esse motivo específico, ou o pessoal aqui é novo demais ou é muito iniciante no assunto e não sabe levar de modo saudável, então quando eu quero discutir sobre isso eu vou pra outro lugar. E é isso que eu (e tvz outros usuários) estamos sugerindo, que vão falar disso em outro fórum. Só não posto os links aqui pra vcs pq eu acho que não pode, senão até isso eu faria pra ajudar no serviço.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Just a master piece!!!

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Mai 2008, 14:45

Khelben Arunsun escreveu:...e eu tiro o meu chapéu pro Cebolinha e pra Mônica... ahemmm... :ops: pro Cebolituz e pra Lucita. :victory: :cool:

Belos posts.

No mais, não tenho nada contra o tópico em si (até achei algumas imagens interessantes), e não vejo problema na existência dele, em si. Mas como o Cebolituz disse, o foco da Spell (mesmo no off-topic) é outro.

Exato, pombas. O foco da spell é outro. :b

Brincadeiras à parte, o Cebolituz disse tudo. (Aliás, parabéns pelo discurso deveras inspirado.)

Não é que o tópico tenha algo de inerentemente errado, mas ele não "se encaixa" muito na proposta da Spell, e tem um belo potencial pra trazer problemas. E o povo já está ressabiado com os tópicos parecidos que surgiram algum tempo atrás, e trouxeram problemas. Então, repito, não se surpreenda se a idéia não vingar.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta