Aos Costumes!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Aos Costumes!

Mensagempor THX em 14 Set 2007, 13:21

Eu fazia parte do fórum "provisório" da spell sob a alcunha de Profeta VII. Apesar de participar pouco do fórum jogo rpg faz uma década (agora em setembro). Comecei com um jogo nacional chamado Millennia, da falida GSR. Migrei para Vampiro em 98 (ou 99) e D&D em 2003. Em 2005 voltei para Storyteller (telling) e hoje narro aventuras de ST, principalmente Forsaken.

Qualquer jogador de bauru e região com carteira do SESC está convidado a participar aos sábados a tarde no playground. Jogamos lá desde 2000.

Vida longa à Spell.

Abraços
THX (ex-profeta)
A perda é o caminho da mudança. Nenhuma revolução é gratuita.
THX

Aos Costumes!

Mensagempor juma em 14 Set 2007, 16:42

Eu lembro de você como o arauto da quarta edição. XD

Quando vai sair a quinta? XD
juma

Aos Costumes!

Mensagempor Allefcapt em 14 Set 2007, 17:41

Olá THX,

Eu fazia parte do fórum "provisório" da spell sob a alcunha de Profeta VII. Apesar de participar pouco do fórum jogo rpg faz uma década (agora em setembro).

A SPELLFOREVER foi exatamente para isto, reunir os verdadeiros SPELLIANOS.
Legal ter estado conosco.

Dez anos? Bom tempo. Já pode se titular veterano.

Qualquer jogador de bauru e região com carteira do SESC está convidado a participar aos sábados a tarde no playground. Jogamos lá desde 2000.

Legal a iniciativa hein?

Espero que fique conosco pelo resto de sua vida RPGiniana.
Aliás, precisando de algo, chame ao convés.

Um abração,

Um abração,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Aos Costumes!

Mensagempor Madrüga em 15 Set 2007, 00:38

Você largou aquele nome bacana para se chamar... OBRIGADO? XD

Mas explique esse apelido, e o antigo! E bem-vindo de novo, mais um true spelliano! :frenzied:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Aos Costumes!

Mensagempor Kinn em 15 Set 2007, 19:29

Só aproveitando o espaço onde aparecem alguns conhecidos... descobri finalmente que o forum mudou de lugar (e esse é mais leve pra minha net bugada discada).

Então desta vez retorno ao forum! :aham: :cool:
Kinn

Aos Costumes!

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Set 2007, 10:27

Seu_Madruga, eu chutaria que o apelido dele pode ser uma referência a THX 1138... :P

Kinn, bem vindo de volta, rapá!!! Ainda lembro de quando te vi pela primeira vez nos fóruns da Mantícora, hehehehe. Tenho orgulho em me gabar de ter te apresentado a Spell. :b

A gente fica muito feliz mesmo a cada membro "das antigas" que aparece de volta, porque o que mantém esse fórum existindo firme e forte, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos em todos esses anos, são os ótimos usuários que sempre fizeram a "cara" da Spell.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Aos Costumes!

Mensagempor Madrüga em 16 Set 2007, 11:57

Kinn escreveu:Só aproveitando o espaço onde aparecem alguns conhecidos... descobri finalmente que o forum mudou de lugar (e esse é mais leve pra minha net bugada discada).

Então desta vez retorno ao forum! :aham: :cool:

Kinn, abra um tópico só pra você! Aê! Mais um entusiasta do monge aprimorado! :frenzied:

-----------

Eltor, quanto mais eu rezo... mais eu percebo como o George Lucas é um diretor limitadíssimo e oportunista de primeira. Eu me pergunto por que raios ninguém filmou o livro de Zamiátin ao invés de ficar com esses plágios ridículos.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Aos Costumes!

Mensagempor FreeSample em 17 Set 2007, 21:42

Bah, THX 1138 é um filmezinho interessante (E o site é meio estranhozão. Aliás, sempre que aparecer em algum dvd o "THX", digitem 1138! coisas interessantes podem acontecer). Queria ter visto o curta que o inspirou (e que por sua vez provavelmente foi inspirado pelo "Nós". madroga, sabe onde o livro pode estar disponível? acredito que seja de domínio público agora, né?)
FreeSample

Twitter: @loleite

Aos Costumes!

Mensagempor Kinn em 17 Set 2007, 23:59

Manticora... que antiguidade :aham: Mas o forum aqui é ótimo mesmo cheio de cérebros pensantes, diferente dos orkuts da vida e seus monkfanboys...

Sim Monge aprimorado ruleia! :victory:
Fazer um tópico só pra mim? Nossa que pretensão... E eu faria o que nele sozinho :b ?

Ahh eu soube desse filme - é um clássico famoso, embora não tenha assistido!

E em breve, se a wizards não tomar jeito, faremos o monge aprimorado 4ED :linguinha:
Kinn

Aos Costumes!

Mensagempor THX em 20 Set 2007, 00:30

Seu_Madruga, eu chutaria que o apelido dele pode ser uma referência a THX 1138

Eu sou um leve aficcionado por sci fi, desde a twilight zone que passava na FOX, ou o Voyager que passava no SBT até as séries mais contemporâneas como Battle Star e TorchWood. Entre os filmes clássicos se encontram o THX1138. Se for mesmo plágio ou não, é um bom filme, e Star Wars que ninguém discorda...

Aquele nick era uma referência ao VII, do Réquiem e profeta é o nome de um personagem de Dark Ages (era uma campanha meio tragi-cômica, ao maior estilo teatro grego com dramalhões mexicanos, Mark Hagen teria um ataque cardíaco se visse nossos jogos :queixo: )

É, o arauto doa 4ª edição... :sobrancelha: obrigado por me lembrar do triste momento e ainda me zoar.

Quem já viu Donnie Darko, é um excelente filme também.

Abraços
THX1181 (Ex Arauto da 4ª edição :blink: )
A perda é o caminho da mudança. Nenhuma revolução é gratuita.
THX

Voltar para Apresentação