Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 21 Mai 2008, 12:16

Foi um prazer, só fico triste de ter perdido meu título de único SK vitorioso.

Torneco escreveu:Então, não pude entrar ontem pois eu estive o dia todo na faculdade, apenas tive tempo pra dar uma olhadinha no fórum quando sai da aula, antes de ir pro RU jantar. Mas hoje eu vou poder participar mais.

Eu estou participando mais agora porque a cidade precisa. Eu estava ficnando meio parta trás nas discussões, mas agora é necessário que eu participe mais. É o que eu estou tentando fazer.

Bem, não tem como provar que sou inocente, mas estou dando minha opinião partindo do principio que eu e a DL somos os inocentes do jogo. Posso estar bem enganado, mas, é o que eu tenho no momento.

Agora usando suas próprias palavras MVerde, se o anluarar não pode ser o SK, então o SK é você. Como o dia acaba hoje, ai vai meu voto.

VOTO: MVERDE

E eu provei que eu não podia ter agido na segunda noite, mas preferiram aceitar essa "grande" argumentação.

Adeus.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Mai em 21 Mai 2008, 12:18

Provou? MVerde, sua prova está MORTA. O único que te inocentaria seria o Sampaio, que é um morto. Mortos não falam, logo não é prova alguma.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Batata em 21 Mai 2008, 12:20

Acho que o MVerde era cidadão e cometemos um GRANDE cagada Darklady...
As últimas explicações dele foram boas!

Se ainda tivesse a chance de voltar atrás...
:ops:
Batata

Mensagempor Batata em 21 Mai 2008, 12:21

Achou que eu ia desvotar né verde?
Chora emo!

Vai morrer seu SK safaaaado!
:victory:
Batata

Mensagempor MVerde em 21 Mai 2008, 12:26

DarkLady escreveu:Provou? MVerde, sua prova está MORTA. O único que te inocentaria seria o Sampaio, que é um morto. Mortos não falam, logo não é prova alguma.

Vc lembra que eu disse que recebi um item por causa da minha revelação, mas que não sabia usar? Lembra que eu perguntei se a personagem do Sampaio era homem ou mulher? Lembra que terceiro dia eu disse que minha "ação noturna" tinha sido feita com sucesso? Lembra sobre as abotoaduras? Não precisava que o Sampaio confirmasse os posts dizem tudo.
MVerde

Mensagempor cigano em 22 Mai 2008, 11:41

E finalmente temos o grande anuncio do novo filme de Steven Spielberg, e o protagonista é Arnold Shawsenegr. Que ira estrelar uma comédia romântica, as informações já estão começando a circular pelas revistas e jornais (...)

VITORIA da CIDADE

Morto
Imagem
M. Verde - Jessica Alba - Ação - Serial Killer - Ant-Cidade

Desculpem a demorar, ontem tive um assunto que pintou na ultima hora pra resolver. To me organizando aqui, posto das ações noturnas ainda hj.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Irish Carbon em 22 Mai 2008, 13:22

SK SAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!

Oficial: MVerde está para SK assim como banned está para máfia. XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Sampaio em 22 Mai 2008, 14:53

Estou esperando as ações noturnas pra fazer meus comentários.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Torneco em 22 Mai 2008, 16:55

Ieeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaa! Consegui ganhar junto com a cidade, eeeeeeee!

Apesar de não ter sido muito atuante no começo do jogo, quando vi que a cidade estava precisando de mim, não tive medo de ir atrás e apontar os dedos pra cara do povo.

Essa máfia foi bem difícil, mas no final, a cidade ganhou. Que bom, fiquei bem preocupado ontem com medo de ter pego o cultista restante, e acabar dando a vitória pro SK.
Torneco

Mensagempor Cebolituz em 22 Mai 2008, 19:13

Cigano, quais foram os critérios para definir os roles dos atores? Acho que essa é a grande dúvida de todo mundo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 22 Mai 2008, 20:47

Roles
SPOILER: EXIBIR
Gehenna
Imagem

Você é Jet Lee, um famoso lutador de artes marciais conhecido por seus filmes de ação, atualmente você almeja mais que tudo participação na nova produção de Steven Spielberg, na verdade você planeja acabar com toda a concorrência e atuar com seus dois parceiros, Mel Gibson, e John Malkovich num épico filme de luta com muitas cenas de combate e ação.
Sua área de atuação é Ação
Você é um Mandante – A cada noite você pode escolher um de seus parceiros ou você mesmo e enviar para matar outro jogador. O assassino daquela noite não terá direito a ação noturna. Caso seja investigado a resposta será inocente. Sua máfia possui os seguintes integrantes Gehenna como Jet Lee, Lock Winchester como Mel Gibson, e Corvo da Tempestade como John Malkovich.
Pró-Mafia – Vence quando todos os Pró-cidade morrerem.

Lock
Imagem

Você é Mel Gibson, ator, diretor, e sexy simbol nas horas vagas. Quando soube da nova produção de Steve Spielberg você logo pensou em tentar mostrar seu talento multi artístico mais uma vez, mas a quantidade de candidatos o deixou desmotivado. Uma proposta de união com Jet Lee e John Malkivich para acabarem com a concorrência o fez entrar de cabeça nessa disputa.
Você é um Mafioso – Você sabe quem são os demais mafiosos e pode trocar informações com ele fora do jogo, a cada noite vcs podem decretar um alvo para ser assassinado. Sua máfia possui os seguintes integrantes Gehenna como Jet Lee, Lock Winchester como Mel Gibson, e corvo da tempestade como John Malkovich.
Pró-Máfia – vence quando todos os pró-cidade morrerem

Spark
Imagem

Você é Sylvester Stalone, conhecido astro de Hollywood, depois de conseguir marcar seu nome na calçada da fama você planeja feitos épicos, como filmar seqüência de filmes antigos seus e pra isso nada melhor que conseguir uma parceria na nova produção de Steven Spielberg, por isso você se candidatou junto a outros vários atores e atrizes e espera ganhar essa barbada para poder filmar Stalone Cobra 2.
Você é um Vigilante – Depois de bilhares de filmes sobre guerras e lutas você sabe usar uma arma de verdade. A cada noite você pode escolher uma pessoa que ira morrer.
Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem.

Cebolituz
Imagem

Você é Tom Hanks, um conhecido e talentoso ator, já possui uma estrela na calçada da fama, é um dos dois únicos atores a já ter ganhado por dois anos consecutivo o Oscar de melhor ator, são poucos os feitos que acredita poder faze agora para engrandecer mais ainda seu talento, e atuar em uma produção de Steven Spielberg e pra isso vc ira ate o fim.
Sua área de atuação é Drama
Você é um Cidadão comum.
Pró-cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Aluriel
Imagem

Você é Bruce Willis, depois de centenas de filmes de ação, uma cadeia de restaurante, uma breve carreira musical, agora você planeja investir em seu lado diretor, e pretende ganhar a produção de Steven Spielberg e com isso fazer um novo filme de ação, onde alem de atuar, vai dirigir, compor as musicas e talvez o figurino.
Você é um cidadão Comum
Pró-cidade – vence quando todos os Ant-cidade morrerem

Corvo da tempestade
Imagem

Você é John Malkovich, algumas pessoas o chamam de desesperado por topar qualquer tipo de papel, mas você sabe que é um ator de verdade, e que como um ator de verdade precisa de um papel de verdade, e que melhor oportunidade que não uma produção de Steven Spielberg? Claro, existem os inconvenientes de toda a concorrência, mas você vai lidar com isso, você é seus amigos.
Sua área de atuação é Suspense.
Você é um Mafioso – Você sabe quem são os demais mafiosos e pode trocar informações com ele fora do jogo, a cada noite vocês podem decretar um alvo para ser assassinado. Sua máfia possui os seguintes integrantes Gehenna como Jet Lee, Lock Winchester como Mel Gibson, e corvo da tempestade como John Malkovich.
Pró-Máfia – vence quando todos os Pró-cidade morrerem.

Banned
Imagem

Você é Angelina Jolie, todos falam que sua fama se deve a seu pai, o Ator Jon Voight, e seu marido, o ator Brad Pitt, mas você sabe que eles estão errados e seu talento logo será descoberto quando for escolhida para o elenco da nova produção de Steven Spielberg.
Você é um médico – Você já foi a mais paises de terceiro mundo que qualquer outro ator e aprendeu alguns truques para se proteger de animais selvagens como ursos, gorilas, índios, e mosquitos. Uma vez por noite você pode escolher alguém que será protegido de uma morte. Este poder não pode ser usado em você mesmo.
Pro-Cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

WillDice
Imagem

Você é James Belushi, nunca pegou grandes papeis, nem fez filmes de grande sucesso, e isso é uma afronta a seu talento já que obviamente você é um grande ator. Mas isso vai mudar, pois agora você pretender participar da nova produção de Steven Spielberg,
Sua área de Atuação é Comédia
Você é um bloqueador – Como antigo ator e roteirista do Saturday Night Live, você pode usar ainda algumas das fantasias do show e usar para se disfarçar e impedir que alguém saia de casa. Toda noite você pode escolher um alvo, ele não poderá executar sua ação noturna.
Pró-Cidade – Vence quando todos os Ant-cidade morrerem

DarkLayd
Imagem

Você é Dany DeVito, você é conhecido por papeis famosos e engraçados, já ganhou alguns prêmios mas nada disso o agrada, hoje você planeja abrir uma cantina em Miami, e para isso precisa de dinheiro, e talvez alguma propaganda, e nada melhor que participar da nova produção de Steven Spielberg.
Sua área de atuação é Comêdia
Você é um cidadão comum

Torneco
Imagem

Você é Sean Penn, um ator de berço, e tal qual merece os melhores papeis, quando soube da nova produção de Steven Spilberg você logo tentou contato, mas descobriu que precisa competir com outros candidatos.
Sua área de atuação é Suspense
Você é um cidadão comum

Freesample
Imagem

Você é Benicio DelToro, um ator Porto Riquenho que tentou a vida no pais das oportunidades e não tem se dado muito bem. Você ainda quer um papel grandioso que possa mostrar a todos esses americanos o verdadeiro talento latino. Quando soube da nova produção de Steven Spielberg viu ali a oportunidade de sua vida.
Você é um Maçom Recrutador[3] – Você teve a idéia de tentar se juntar a outros artistas e conseguir uma papel melhor, e ficou curioso por ninguém ter pensando nisso, então você acredita que não deve chamar muita atenção, e pretende fazer isso apenas 3 vezes. Você pode a cada noite escolher uma pessoa para poder torna-la membro de sua maçonaria também. Caso escolha algum Ant-Cidade você morre.

Verde
Imagem

Você é Jéssica Alba, você é uma atriz de talento, é bonita, famosa, uma das pessoas mais desejadas do mundo, então porque ninguém dá valor ao seu talento? Você deseja mais que tudo participar da nova produção de Steven Spielberg, nem que pra isso tenha que matar todos.
Sua área de atuação é Ação.
Você é uma Serial Kiler – Anos tendo seu corpo explorado pela mídia, e fazendo filmes que a levaram a um condicionamento físico de dar inveja a muitos esportistas vai lê permitir cumprir seu destino, nem que seja a força. Voc~e pode escolher toda noite um alvo para ser assassinado.
Ant-Cidade – Vence quanto todas as outras facções morrerem

Bruno P
Imagem

Você é Leonardo DiCaprio, mundialmente conhecido e talentoso ator, muito se fala sobre sua vida, mas na verdade, você deseja ser comparado a Steven Spielberg, e está vendo na nova produção do diretor a oportunidade que precisava para poder ser comparado ao gênio das telas, ou quem sabe, supera-lo!
Você é um cidadão comum

Nelioo
Imagem

Você é Will Smith, uma das poucas pessoas do mundo a desfrutar lucros e louros das 3 maiores midias do mundo, cinema, TV, e música. Mas você quer mais, muito mais, e vê na nova produção de Steven Spielberg a chance de subir um degral a mais no mundo da fama, quem sabe ate não se tornar presidente dos Estados Unidos?
Sua área de atuação é a Comêdia
Você é um cidadão comum

Tetirs
Imagem

Você é Nicolas Cage, teve uma carreira que começou estranha mais com o passar do tempo ela ficou mais estranha ainda. Seu novo projeto é protagonizar a nova produção de Steven Spielberg e para isso você vai fazer qualquer coisa, nem que seja se unir a outros artistas com a mesma “visão” que você. Os que não se unirem serão eliminados.
Você é um Cultista Recrutador – Você pensou em contatar alguns candidatos previamente e se unirem em uma causa comum, mas alguém fez isso antes de você, e agora você precisa escolher com cuidado seus parceiros. Uma vez a cada noite você pode escolher uma pessoa para recrutar, essa pessoa passa a fazer parte do seu Culto, e vocês poderão se comunicar fora do jogo. Seu Culto pode escolher a noite uma pessoa para assassinar, mas caso você faça isso não poderá recrutar na mesma noite.
Ant-Cidade – Vence se todos os Pro-cidade morrerem

Frost
Imagem

Você é Jon Bom Jovi, um famoso musico, mas que possui um talento artístico para o cinema que ninguém acredita que você tenha, mas eles estão errados e você vai provar isso a todos entrando na nova produção de Steven Spielberg.
Sua área de atuação é a Comêdia
Você é um cidadão comum

Vincer
Imagem

Você é Russell Crowe, galã de Hollywood e também um bom ator, você deseja mais que tudo ser o maior sexy symbol americano, e vê na nova produção de Steven Spielberg a melhor oportunidade para isso.
Você é um cidadão comum

Slash
Imagem

Você é Macaulay Culkin, teve seu grande momento ainda muito jovem, e agora não consegue nem um papel de figurante, mas isso vai mudar, você vai conseguir participar da produção de Steven Spielberg e voltar a ser convidado pra festas e dar autógrafos, quem sabe desta vez a Britney Spears não te de o filho pra batizar?
Sua área de atuação é Comedia
Você é um cidadão comum

Arnok
Imagem

Você é Samuel L. Jackson, filmar menos de 5 filmes por anos para você é inconcebível . Todos acham que você nem mesmo lê os papeis que lhe apresentam numa negociação, você apenas aceita, mas isso não é a verdade, você busca algo e acaba de achar, protagonizar a nova produção de Steven Spielberg.
Você é um cidadão comum

Sampaio
Imagem

Você é Jean Reno, um ator Francês com bastante prestígio em Hollywood, você no momento almeja subir em sua carreira mais ainda, e nada melhor que estar participando de uma produção de Steven Spielberg.
Você é um policial – De tantos papeis como espião, e policial vc adquiriu um dom de investigação. Você pode uma vez por noite escolher um alvo para investigar, no final da noite você descobrira se essa pessoa é inocente (Pro-cidade) ou culpada (Ant-cidade).

Ações Noturnas
1ª Noite
Spark > Assassina (falha)> Sampaio
Corvo da Tempestade > Assassina > Willdice
Banned > Protege > Sampaio
Willdice > Bloqueia > Sampaio
FreeSample = Sem Ação
M. Verde > Assassina > Corvo da Tempestade
Tetris > Recruta > Sampaio
Sampaio > Investiga (falha) > Cebolituz

2ª Noite
Gehenna = Sem Ação
Banned > Protege > Sampaio
FreeSample > recruta > DarkLady
M. Verde > Assassina > Neelio
M.Verde > Passa Item> Sampaio
Tetris > Assassina > Vincer
Sampaio > Investiga > Cebolituz

3ª Noite
Lock Winchester > Assassina (falha) > M.Verde
Banned > Protege > M.Verde
FreeSample > Recruta (falha e morre) > Sampaio
M.Verde > Assassina > Aluriel de Laurants
Tetris > Assassina > Aluriel de Laurants
Sampaio > Investiga > Frost

4ª Noite
M.Verde > Assassina > Gehenna
Tetris > Recruta (falha e morre) > M.Verde

5ª Noite
M. Verde > Assassina > Cebolituz

6ª Noite
M.Verde = Assassina > Frost

7ª Noite
M.Verde > Assassina > Arnok

Revelações
M.Verde > Sucesso > Recebe Item [Terno de Espião: Inventor. Comédia]
Bruno P. > Falha > Sem Voto
Sampaio > Sucesso > Bus Driver*
Banned > Sucesso > Protegido
Torneco > Sucesso > Voto Duplo
Cebolituz > Sucesso > Voto Duplo
Tetris > Sucesso > Bus Driver*
DarkLady > Sucesso > Informação sobre Jogador Aleatório
Lock Winchester > Sucesso > Protegido
Frost > Sucesso > Ganha Item [Detetive Particular: Rastreador, Ação/Drama]
Anluarar > Falha > Bus Driver*

*: O Bus Driver aqui funciona beneficamente, protegendo o alvo em caso de sucesso, ou em caso de falha atrapalha o alvo trocando seus alvos.
Editado pela última vez por cigano em 22 Mai 2008, 21:15, em um total de 1 vez.
cigano

Mensagempor cigano em 22 Mai 2008, 20:57

Bom, o criterio para a escolha dos roles, e papeis foi completamente aleatório. Eu distribui os personagens de forma aleatória e depois os roles aleatóriamente tambem. O mais interessante foi eu mandando PMs e sempre encerrando o dia e começando a noite de forma a satirizar o jogo e todo mundo levando a sério!

Como eu disse antes, minha ideia era fazer uma máfia em que os jogadores ficassem sem essa muleta dos roles. E acho que foi bem sucedida essa ideia.

No mais, eu acho que a Cidade foi muito sortuda, o Sampaio e o Verde fizeram defesas excelentes e bem lógicas. Tive a nitida impressão que se eles conseguem um pouco mais de tempo pra desenvolver suas defesas eles se safavam.

Ah e teve o Lock que se entregou! E justo no dia que recebe uma defesa a noite pela revelação, tudo porque a Máfia tinha perdido a ação de morte com o GF Mandante.

Me diverti muito, e peço desculpas pela pressa no finzinho agora. Mas acho que ate faço depois uma outra com a mesma ideia só que no cenário músical!

=P

E obrigado a quem participou, e as PMs engraçaderrimas no inicio.

XD

[]s
cigano

Mensagempor MVerde em 22 Mai 2008, 21:10

cigano escreveu:6ª Noite
M.Verde = Sem Ação

Eu matei o Frost na 6ª noite. :victory:

Depois eu volto para fazer meus comentários.
MVerde

Mensagempor MVerde em 22 Mai 2008, 21:27

Esse jogo foi muito bom, foram tantas discuções, reviravoltas, resultados inesperados. Muito bom.

Esse final foi stressante, cálculos e mais cálculos e meus planos falharam... :bwaha:
Até agora não acredito que não levaram em consideração meus argumentos. Tentei deixar o foco em mim e em algum outro jogador que também tivesse chance de ser o Sk, o escolhido foi o Torneco. E tentei provar por A + B que o outros jogadores não poderiam ser o SK e expus algumas provas (que tinha suas parcelas de verdade) de que eu não era o Sk. Mas pequei em um post em específico.
[quote"MVerde"]Eu sei que eu não sou o Sk, vc não é o SK e se o Slash estivesse mandando as PM's ele não seria substituido, então logo o anluarar não é o SK. Sobrou o Torneco, que ficou apenas observando o jogo todo e tendo poucas participações.

Acho que vou conseguir ficar até às 18:00 por aqui, não garanto, mas vou tentar.[/quote]
Perdi por causa desse post maledeto.
Mas fico feliz de ter conseguido ir tão longe, e agradeço ao banned foi de grande ajuda. :victory:

Não entendi a do culto de não recrutar toda a noite, pra mim essa é a melhor arma deles.

E eu fui o Sk mais vilante de todos, matei dois mafiosos e o recrutador cultista morreu ao tentar me recrutar. :banger:
MVerde

Mensagempor Gehenna em 22 Mai 2008, 21:44

Perdi. E a culpa é toda do Locke... ¬¬

Mas q foi engraçado, foi. :b

Ah, um pouquinho da culpa é do safado do MVerde, q me matou. Vou trocar o WillDice por ele na lista de "pessoas q devem ir pro saco primeiro". :bwaha:
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais