Impressionante onde o tópico foi parar.
Será que não dava pra ter levado na brincadeira?
Acho que o tópico já deveria ser trancado, não há mais motivo para sua existencia.
PS: o cara que for banido não pode simplesmente fazer uma conta nova?

Oda é um cara bizarro, ele passa 10 horas do dia dele no Youtube procurando videos bizarros e engraçados, passa 8 horas fazendo pesquisas inuteis sobre jogos, 7 horas jogando jogos bizarros, 5 horas dedicadas a RPG, e 2 horas no banheiro, fazendo o que ele não diz! Tudo isso num unico dia.
Fëanor escreveu:PS: o cara que for banido não pode simplesmente fazer uma conta nova?

Eltor Macnol escreveu:Exato, pombas. O foco da spell é outro.![]()
Brincadeiras à parte, o Cebolituz disse tudo. (Aliás, parabéns pelo discurso deveras inspirado.)
Não é que o tópico tenha algo de inerentemente errado, mas ele não "se encaixa" muito na proposta da Spell, e tem um belo potencial pra trazer problemas. E o povo já está ressabiado com os tópicos parecidos que surgiram algum tempo atrás, e trouxeram problemas. Então, repito, não se surpreenda se a idéia não vingar.
Oda é um cara bizarro, ele passa 10 horas do dia dele no Youtube procurando videos bizarros e engraçados, passa 8 horas fazendo pesquisas inuteis sobre jogos, 7 horas jogando jogos bizarros, 5 horas dedicadas a RPG, e 2 horas no banheiro, fazendo o que ele não diz! Tudo isso num unico dia.

P.S: Juro finalizar o off sobre esse assunto aqui, ninguém notou também como a Lucita sempre dá umas leves Trolladas em qualquer tópico com foto de mulheres, mesmo sabendo que o tópico tem fotos de mulheres? Sei lá também acho errado isso, se não gosta desse tipo de tópico, só é ignorá-lo a ler outro.
Existe algo de errado nessa conta, Oda, qual é o segredo pra fazer o dia ter 37 horas?

Ele deve ser um MiB, e trabalha em turnos centurianos de 37 horas.

Se tu olhar direito pra imagem, vai perceber q tem uma mulher com os seios à mostra.
Tem gente na Spell com "assinatura" (acho que se diz isso, banner, sei lá) com uma personagem de seio à mostra e nunca fizeram nada.
Chaotic_neutral escreveu:Se tu olhar direito pra imagem, vai perceber q tem uma mulher com os seios à mostra.
Tem gente na Spell com "assinatura" (acho que se diz isso, banner, sei lá) com uma personagem de seio à mostra e nunca fizeram nada.
Hóhóhó

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes