Sr. Pichu escreveu:pérae!
vocês tão querendo uma spell legal como ela está ou preferem uma spell nazi?
Quero uma onde eu possa ver tetas sem ser recriminado!
Abaixo a ditadura!
[]s
Sr. Pichu escreveu:pérae!
vocês tão querendo uma spell legal como ela está ou preferem uma spell nazi?

KYU escreveu:Outra coisa é esse dirscurso que as mulheres do fórum estão usando. Isso já foi dito aqui e vai ser repetido diversas vezes: se não gostou, NÃO ENTRA!!! Afinal, esse tipo de tópico não é contra as regras.Editado: Já vi fórum onde a moderação foi muito autoritária, ao invés de conversar sobre o que ela achava serem abusos. No final, todo mundo reclamava do modelo "ditatorial" implantado (como o cara ai em cima fez, apesar de que o exemplo dele foi uma brincadeira).

Cebolituz escreveu:É sério pessoal, eu não estou vendo muito senso nessa discussão.
Uns dizem que é contra a postagem de peitos e outras coisas. Outros preferem que isso seja liberado e tal.
Mas ninguém aí pensou no chamado "meio termo"?
Ah que isso pessoal, eu, vocês, o louc0, todos nós sabemos e temos consciência de um nível aceitável de certas imagens, assuntos e vocabulário. Caso a pessoa não tivesse enxergado isso, é só dar um toque que a imagem é um pouco exagerada ou então apagar.
Mas a questão é que todo mundo aqui sempre tem aquela cisma de "Oh, meu post foi apagado/editado, seus opressores/ditadores estão me censurando". Mas nunca enxergam pelo lado dos outros, de que isso foi um pouco demais e tal.
E outra, qual a graça de ficar postando essas imagens? É só para dizer "eu sou homem, gosto de mulher e não duvidem da minha machesa"?
E bem, eu uso avatar de mulher e cor de rosa ainda por cima. E muitos dos senhores tem que encarnar o cérebro feminino em suas interpretações rpgísticas.
Sério, que falta faz tais imagens aqui para o fórum? É tão importante assim que tais imagens e tais conversas sejam debatidas nesse lugar? É tão importante assim demonstrar as suas opinões e gostos a respeito de tais assuntos sendo que existem lugares muito mais apropriados para se discutir tal tipo de material?
Tem até o chat do fórum aqui, se fazem tanta questão de se debater sobre isso. Mas é tão necessário mesmo se divulgar no fórum?
Para mim, isso não é tanto a questão de "Oh, que fórum ditatorial!". Isso para mim é questão de problemas de ego ferido, por ter um "post excluído/editado por um outro ser que vale muito menos do que eu". Ao invés de tentarem enxergar o motivo d amelhor maneira. deve-se enxergar motivo da pior maneira.
E o que isso acarreta? O fórum irá morrer se Lucita e Tybert deixarem essa comunidade? Não. Continuará firme e forte. E pelas minhas experiências de anos já participando dos mais variados tipos de fóruns, é bem mais provável que eles voltem do que a Spell se esvaziar por motivos de protesto contra a decisão de um apostura da moderação/administração.
E antes que me perguntem, sim, tenho documentos que provam a minha tese acima.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes