Máfia Rurouni Kenshin - Fim do Jogo, Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 29 Mai 2008, 19:15

Duelos são feitos em negrito:

X, eu desafio você

Ah sim! eu não mato.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Mai 2008, 22:21

Postando pra mostrar que eu to vivo, gostei da idéia do Cigano pra fazer os dois duelarem.

eu acredito que ninguém é morto dentro dos duelos ou o adversário simplesmente morre não importando quem é o desafiante, eu acho.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Nibelung em 29 Mai 2008, 22:32

19 pessoas no jogo. Eu chuto que devemos ter uns 5 anti-cidade (proporção 1/4), talvez duas máfias (Shishio e sua trupe, e... nem idéia da outra), ou uma máfia e um SK (Shishio&Cia, e Aoshi, que está meio "pirado" nessa época).

A mecânica do duelo é perigosa, porque como o Locke citou, só personagens que não matam deixam o sujeito espancado por uma noite. Ou seja, se alguém desafiar o Saitou, o Shishio, ou o Aoshi... caixão e vela. Que eu me lembre, os únicos que não matavam eram os protagonistas (Kenshin, Kaoru, Yahiko e Sanosuke). Todos os outros tinham técnicas letais. Ou seja, duelem apenas caso venha a aparecer aquele impasse de duas pessoas votando uma na outra, e nenhuma se mostrar claramente culpada ou inocente.

Por outro lado, nos duelos também podemos ficar sabendo se alguém é "inocente" por ele não ter matado o oponente. O único que me vêm a cabeça dos "vilões" que não mata é o Anji, mas ele só ficou assim depois de perder pro Sanosuke. Antes disso ele mesmo se considera um arauto da destruição.

Continuemos jogando conversa fora sobre a mecânica de duelos, ou vamos começar a jogar de verdade, afinal? :roll:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Batata em 29 Mai 2008, 22:59

Nibelung escreveu:19 pessoas no jogo. Eu chuto que devemos ter uns 5 anti-cidade (proporção 1/4), talvez duas máfias (Shishio e sua trupe, e... nem idéia da outra), ou uma máfia e um SK (Shishio&Cia, e Aoshi, que está meio "pirado" nessa época).

[...]

Locke Winchester escreveu:Lista de Jogadores:

1. Darklady
2. Nelioo
3. Nibelung
4. Corvo da Tempestade
5. Aluriel de Laurants
6. Anluarar
7. MVerde
8. Cigano
9. Tetris
10. Willdice
11. Gladius Dei
12. Banned_Guardian
13. Boani
14. FreeSample

Você tá precisando ler menos a 4ª ed. e dormir mais Nibelung.
:bwaha:

Alguém havia perguntado mais cedo se a wikipédia era uma boa fonte de informações para o jogo.
Vá em frente, mas se atente as descrições da saga em questão.
Alguns personagens trocaram de lado em determinada parte da história.

Quanto aos mangás, eu apenas assisti o anime, e portanto não posso indicar.

No mais, concordo com o Nibelung, vamos começar a jogar.
Batata

Mensagempor Nibelung em 29 Mai 2008, 23:35

Ah, para. Um 4 se confunde facilmente com um 9, não? :linguinha:

Então com isso ficamos com provavelmente 4 anti-cidade. Fica melhor porque a cidade tem "munição" pra poder errar. Só espero sinceramente que isso não acabe com a cidade ganhando porque a(s) máfia(s) mataram a si mesmos, como vem acontecendo com frequencia nos últimos jogos.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Tetris em 29 Mai 2008, 23:59

Bom, não tenho mto KnowHow pra dizer quem mata e quem não mata nessa história, mas sei q o Kenshin realmente n mata XD

Qto à mecânica dos duelos, é uma faca de dois gumes, uma vez que pode acabar com um impasse entre duas pessoas(como os que aconteceram na máfia Hollywood com o Bruno e o Sampaio), como pode ser um artifício usado pelos anti-cidade para ir acabando com os outros!!!

Mas acho que devemos parar de dar material pra máfia trabalhar conversando sobre essas coisas e começar a jogar!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Mai 2008, 06:12

Tetris, mas também é perigoso pra mafia duelar, os pro-cidade de Rurouni Kenshin são bem fortinhos, começando pelo próprio kenshin, além do Saitou.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Agnelo em 30 Mai 2008, 08:57

O dia começa a se pôr em Kyoto...

Nada acontece sob a luz do sol, mas quem sabe o que espreita a noite?

[linhahorizontal][/linhahorizontal]

Ações noturnas devem ser enviadas por MP até as amanhã as 9h, não garanto que vá entrar no fim de semana, mas o prazo permanece.

Prefiro abrir o dia ainda hoje, mas pra isso preciso receber todas as MP's até as 17hs.

Posts enviados durante a noite serão sumariamente apagados.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 02 Jun 2008, 08:52

Amanhece o dia em Kyoto,

Um dia mais triste, pois percebe-se a falta de um rosto que sempre trazia um sorriso estampado.

Imagem
Morto Banned_Guardian - Misao Makimachi (Rastreador/Membro da Oniwabanshu)¹

o Dia Dura até amanhã as 17h

Editado: 1: Sim, eu esqueci de informar que ela é cidadã, me processem!
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Mai em 02 Jun 2008, 09:03

...MISAO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! T_T

Poxa, uma das minhas personagens favoritas... ._.

...Ok, back to the game.
Perdemos uma rastreadora, e esse "Membro da Oniwabanshuu" me faz supor que há uma maçonaria. TORÇO pra que seja uma maçonaria, porque banned é um bom jogador, e pode dar idéias através do seu parceiro.

Há a possibilidade de ser culto, mas... Eu duvido.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Batata em 02 Jun 2008, 10:08

Coitado do Banned. Morreu antes de começar a jogar.
Já o Willdice, não vai poder reclamar desta vez...
:linguinha:

Bom, acho que agora é nos concentrarmos em quaisquer resultados que aparecerem e fazer um segundo dia mais movimentado do que o primeiro, que foi muito raso.

Quanto a morte da Misao, eu discordo da darklady pelo único motivo de não ter aparecido nada que indicasse que a personagem era pró-cidade. Não dá pra ter certeza, mas temos que ficar com os olhos abertos.
Batata

Mensagempor FreeSample em 02 Jun 2008, 10:27

Pode ser que ela seja independente mesmo (o que eu não creio muito, mas...). Agora vamos trabalhar com o que as pessoas conseguiram a noite.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor MVerde em 02 Jun 2008, 12:10

anluarar escreveu:Quanto a morte da Misao, eu discordo da darklady pelo único motivo de não ter aparecido nada que indicasse que a personagem era pró-cidade. Não dá pra ter certeza, mas temos que ficar com os olhos abertos.

Oniwabanshu = maçonaria
Ou você acha que Okina e Misao são anti-cidade? Se vc realmente conhece do tema como diz, sabe disso. Outro detalhe é que o nome do banned apareceu com a cor verde e todos aqui sabem que o verde é a cor usada para representar a cidade.

E tenho outra coisa a dizer eu sou o outro membro da Oniwabanshu, sou o Okina (Nenji Kashiwazaki). Eu e o banned pretendiamos ficar um pouco escondidos nesse início de jogo para não chamar atenção, estratégia que não deu certo.

Mas nem tudo é tristeza, tenho boas novas para a cidade eu sou watcher e fiquei de vigia na casa do banned e o único jogador que o visitou foi o Tetris, bem acho que sem chance de defesas ainda julgando pela minha PM (80% de chance dele ser o Fuji), falar que é vigilante está fora de cogitação.
Vote: Tetris
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Mai em 02 Jun 2008, 12:25

...Misao anti-cidade. Ok. Vou fingir que acredito, anluarar. *anota na listinha de suspeitos*

Agora, MVerde... Que watcher certeiro, hein? ^^v
VOTE: Tetris

Explique-se - ou tente se explicar -, joguinho. :linguinha:
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Batata em 02 Jun 2008, 13:26

MVerde escreveu:Oniwabanshu = maçonaria
Ou você acha que Okina e Misao são anti-cidade? Se vc realmente conhece do tema como diz, sabe disso. Outro detalhe é que o nome do banned apareceu com a cor verde e todos aqui sabem que o verde é a cor usada para representar a cidade.

DarkLady escreveu:...Misao anti-cidade. Ok. Vou fingir que acredito, anluarar. *anota na listinha de suspeitos*

Darklady, tu anda mesmo gostando de desconfiar de mim hein? :linguinha:
Bom, quando eu havia lido, não havia a cor verde no nome. Não sei se isso é permitido, mas o Locke poderia confirmar, se necessário.
Só isso já seria mais do que motivos para eu desconfiar, mas além disso, eu estava me sustentando por uma frase do narrador:

Locke Winchesrer escreveu:Como ambientação para o jogo escolhi o arco conhecido como a Fase de Kyoto, seguirei o mangá para definição de personagens e papéis, mas não se surpreendam se repararem em alguma licensa poética. Gosto muito desses personagens, e tenho uma visão muito própria deles, por isso o que for usado aqui não estará em discução, ao menos não durante o andamento do jogo.

Voltando ao foco;
foi uma boa idéia ter vigiado o banned, MVerde.
:victory:

Colocando mais um voto para motivos de pressão.

Vote: Tetris
Batata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais