Máfia Rurouni Kenshin - Fim do Jogo, Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 02 Jun 2008, 19:33

To com o Gladius, essa informação pode irelevante agora, mas em um futuro ela pode ser importante. E afinal, se não incrimina nem inocenta ninguem, porque nao revelar?

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 02 Jun 2008, 22:07

Corvo da Tempestade escreveu:E se a Negumi estiver no jogo, aposto minha vida que ela é médica :linguinha:

Megumi.

anluarar escreveu:MVerde, eu gostaria de saber se existem mais pessoas na maçonaria (mas NÃO o nome delas, nem de jogadores, nem de personagens).
Existem?

Claro.

Gladius Dei escreveu:Agora que você abriu o jogo como maçom revelado e observador, você é provavelmente alvo prioritário da máfia, e manter a informação para si no melhor estilo banned guardian não ajuda a cidade em nada.

Nibelung. Mas como eu disse isso não inocenta ele.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Jun 2008, 23:27

Só pra constar, onde está o Tetris na hora que ele precisa nos responder algumas coisas?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Nibelung em 02 Jun 2008, 23:44

Primeiramente, eu achei que o tempo pro dia está muito curto. 33 horas pra se discutir não dá pra chegar a muitas conclusões. Pelo menos já temos o linchado do dia definido. Vou deixar pra votar amanhã de manhã, quando eu sei que ainda vou acessar.

Sobre a maçonaria (Oniwabanshu), pra quem não conhece o anime/mangá, existem no total sete membros vivos dela nessa saga: Misao, Okina, Aoshi, e 4 NPCs que só apareceram pra apanhar e servir de figuração.

Agora, não fiquem acomodados pensando que ganhamos um linchamento e só jogar conversa fora esperando o Tetris aparecer com um "eu sou inocente. Sou importante pra cidade, amanhã me revelo". Vamos procurar os outros mafiosos.

O lado bom da noite é que aparentemente só temos uma máfia mesmo. Eu tinha receio do Aoshi ser SK por causa da pertubação mental dele. Sendo assim, é uma máfia com provavelmente 4 ou 5 integrantes. Se forem 4 como eu presumi antes, é fácil saber quem são (Shishio e os 3 mais fortes que lutaram no anime: Usui, Anji e Seta).
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Tetris em 03 Jun 2008, 00:40

Bom, primeiramente, gostaria de falar, de novo, novamente, mais uma vez, que só posso postar durante as noites(respondendo a quem me perguntou onde eu estava qdo precisava me defender!!!

Bom, agora a defesa em si: Eu não queria me revelar assim tão cedo, mas não, a situação saiu do meu controle, e eu não vou deixa para "me revelar amanhã", como o Nibelung disse!!! Eu tentei fazer o que achei mais seguro para a cidade, mas minhas intenções se viraram contra mim!!! Eu sou o Seijuurou Hiko!!! Mestre do prório Kenshin, e, devido a minha técnica, Kuzu-Ryuu-Sen, posso matar outras pessoas!!!

Bom, só como aviso de fim de post, só vou poder postar novamente, e rapidamente, amanhã por volta das 8 da manhã, dpois disso vou para a faculdade e só volto para casa na hora do fechamento do dia!!! Espero que não façam nada precipitado antes disso!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor WillDice em 03 Jun 2008, 06:15

Eu não disse?

WillDice escreveu:O Tetris até poderia alegar ser vigilante, mas acho difícil, só tivemos uma morte. Cadê a máfia e o SK? É muito difícil que de três matadores dois tenham falhado (médico e bloqueador?).

Não acho nada improvável ter vigilante no jogo. O problema é a única morte da noite ter sido a sua. Acho mais provável um vigilante se "segurar" (deixar de matar de noite pra não arriscar) que a máfia ou o SK.

Tá complicado, Tetris...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Mai em 03 Jun 2008, 08:30

Sim, bastante complicado.
Hiko realmente aparece na saga de Kyoto, e inclusive ajuda a matar o Fuji.

MVerde, essa revelação condiz com o que você recebeu na sua MP?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Tetris em 03 Jun 2008, 08:38

Olha, eu realmente não sei o q aconteceu com a máfia e com o SK nessa noite, e n tenho nada a ver com nenhum deles!!! Mas peço um voto de confiança de vcs, concordo que fui um pouco precipitado ao ir no Bane essa noite, mas eu nunca confiei mto nele(tanto q na máfia Hollywood custei a acreditar q ele era doc, mesmo eu sendo culto e n precisando confiar nele), acabei "quebrando a cara", mas quem nunca cometeu um erro assim(p.e.: Spark na msm máfia Hollywood tentando matar o Sampaio, o Cop, na primeira noite)???
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Nibelung em 03 Jun 2008, 10:01

MVerde escreveu:
anluarar escreveu:MVerde, eu gostaria de saber se existem mais pessoas na maçonaria (mas NÃO o nome delas, nem de jogadores, nem de personagens).
Existem?

Claro.

Por causa desse post aqui eu estou inclinado a acreditar que o outro membro da maçonaria é o Aoshi (não precisa confirmar), e ele era minha principal suspeita de ser SK. Não consigo pensar em outro personagem que cumpra esse papel. Por isso que eu na postagem anterior disse que talvez só tenhamos uma máfia.

To na dúvida se eu voto ou não. Vou pensar mais um pouco e reler posts (e mangás). Até as 11 eu me decido.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor MVerde em 03 Jun 2008, 10:44

Tetris escreveu:Eu sou o Seijuurou Hiko!!! Mestre do prório Kenshin, e, devido a minha técnica, Kuzu-Ryuu-Sen, posso matar outras pessoas!!!

Sei qual técnica é essa e sei qual o efeito dela, não faz o menor sentido com a descrição da minha PM. Você destruiu o Aoi-ya todo, e ainda dizia "ele era um monstro não foi possível evitar" (não exatamente com essas palavras, mas com esse significado). Correção ele não é o Fuji como eu imaginava é o Henya, pela descrição da morte do banned teve explosões.

Obs.: Técnica Kuzuryuusen - Se te moveres à velocidade suprema da técnica Hitan Mitsurugi e atacar nos nove pontos¹ ao mesmo tempo, não há possibilidade de defesa.

¹ -
Imagem

Viram? Essa técnica causa dano apenas no alvo e como eu disse ele destruiu o Aoi-ya com explosões.
Acho que fechar a votação nele seria o melhor, não vai ter muita coisa mais e correr o risco da máfia conseguir enganar grande parte dos jogadores não compensa.

Médico se por acaso vc estiver de bobeira essa noite passa lá em casa. :roll:
MVerde

Mensagempor Mai em 03 Jun 2008, 10:52

Kuzu-Ryuu-Sen não faria explosões mesmo.

Anyways, não vou deixar meu voto ainda porque tenho tempo, estarei aqui de tarde. Diferentemente do MVerde, acho que ainda pode haver alguma discussão pra surgirem novas idéias.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Nibelung em 03 Jun 2008, 11:12

Até o momento, o Tetris tem 4 votos (MVerde, Willdice, Cigano e Anluarar). Ele disse que volta ao fim do dia, então é melhor termos um "sniper" pra fechar a votação lá pelas 4 e meia. Precisamos de 7 votos pra linchar.

Voto: Tetris

Recomendo também que passem a discutir mais. Parece que esse linchamento só se deu porque, na sorte, o MVerde vigiou o defunto. Se não fosse por isso, o pessoal aparentemente ia ficar enrolando de novo.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor FreeSample em 03 Jun 2008, 11:45

É, tetris, não tem muito pra onde escapar não. li com atenção os posts e não me restam muitas dúvidas. tomara que a gente esteja certo!

VOTO: Tetris

"Encerrada" esta questão, não houve mais nenhuma ação noturna com resultados positivos?
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Mai em 03 Jun 2008, 12:06

A sniper serei eu, então. Meu celular está a postos pra despertar às 16:30h, para o tir... Uh, voto mortal. ^^v

Free, talvez o pessoal que tenha ações não tenha revelado, pra não ficar coisa demais num dia só. Quem sabe? Acho que excesso de informação ia beneficiar a Mafia.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor cigano em 03 Jun 2008, 12:54

Listinha do Tio Ciggy

1. Darklady
2. Nelioo
3. Nibelung
4. Corvo da Tempestade
5. Aluriel de Laurants
6. Anluarar
7. MVerde - Okina (Observador/Membro da Oniwabanshu)
8. Cigano
9. Tetris - Máfia ou Vigilante?
10. Willdice
11. Gladius Dei
12. Banned_Guardian - Misao Makimachi (Ratreador/Membro da Oniwabanshu) - MORTO
13. Boani
14. FreeSample

Votos no Tetris 6

Acho que existiria a possibilidade do Tetris ser realmente o Mestre do Kenshin, mas o lance das explosões complicou, quebrar tudo ainda vai (o cara é uma maquina de destruir) mas explodir?

Outra consideração. Acredito eu que aqueles que não podem matar possuam os maiores atributos, e como já discutido antes, provavelmente são pró-cidade. Então, em médio prazo essa ideia de duelos vai ser bem interessante pra cidade.

Agora uma pergunta, alguem viu o Boani? Um post que eu contei ate agora, no dia passado. Meio luker demais pra mim.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais