To com o Gladius, essa informação pode irelevante agora, mas em um futuro ela pode ser importante. E afinal, se não incrimina nem inocenta ninguem, porque nao revelar?
[]s
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Corvo da Tempestade escreveu:E se a Negumi estiver no jogo, aposto minha vida que ela é médica
anluarar escreveu:MVerde, eu gostaria de saber se existem mais pessoas na maçonaria (mas NÃO o nome delas, nem de jogadores, nem de personagens).
Existem?
Gladius Dei escreveu:Agora que você abriu o jogo como maçom revelado e observador, você é provavelmente alvo prioritário da máfia, e manter a informação para si no melhor estilo banned guardian não ajuda a cidade em nada.
WillDice escreveu:O Tetris até poderia alegar ser vigilante, mas acho difícil, só tivemos uma morte. Cadê a máfia e o SK? É muito difícil que de três matadores dois tenham falhado (médico e bloqueador?).
MVerde escreveu:anluarar escreveu:MVerde, eu gostaria de saber se existem mais pessoas na maçonaria (mas NÃO o nome delas, nem de jogadores, nem de personagens).
Existem?
Claro.
Tetris escreveu:Eu sou o Seijuurou Hiko!!! Mestre do prório Kenshin, e, devido a minha técnica, Kuzu-Ryuu-Sen, posso matar outras pessoas!!!
1. Darklady
2. Nelioo
3. Nibelung
4. Corvo da Tempestade
5. Aluriel de Laurants
6. Anluarar
7. MVerde - Okina (Observador/Membro da Oniwabanshu)
8. Cigano
9. Tetris - Máfia ou Vigilante?
10. Willdice
11. Gladius Dei
12. Banned_Guardian - Misao Makimachi (Ratreador/Membro da Oniwabanshu) - MORTO
13. Boani
14. FreeSample
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes