Considerando o número de participantes e a quantidade de mortes (e considerando a probabilidade do médico, se é que existe, ter dado sorte na primeira noite), me parece muito mais sensata a existência de uma máfia só. Se a maçonaria contêm o Aoshi, não tem como pensar em qualquer outro SK possível nessa saga.
Além disso, é muito mais sábio esperar ao menos o segundo dia para ter as informações da noite, se você for um Vigilante. Atirar às escuras na primeira noite é um tiro no pé da cidade, já que as chances de acertar um cidadão são grandes. Mesmo o banned tendo fama já, ele não havia feito nada de demais no primeiro dia para merecer a morte por um Vigilante, e sim da Máfia, que sempre prefere tirar jogadores fortes no começo do jogo para não ter dor de cabeça depois.
Eles só quebraram a cara porque agora ele é comprovadamente inocente para a cidade, inocentou outro jogador com sua morte, e vai poder se comunicar com seus companheiros maçons para direcionar o jogo a favor da cidade. 0WN3D!
Bom, de qualquer forma, não sei quando e como pdoerei acompanhar esse jogo por hoje, então eu deixo o meu voto já:
Voto: TetrisCom isso, faltam apenas dois votos, PORTANTO
ESCOLHAM BEM SEU TEMPO PARA TERMOS O MÁXIMO DE DISCUSSÂO POSSÌVEL ANTES DE VOTAR, BARALHO!E, como nota final, eu acho que a sua mecânica de duelos não vai ser muito utilizada, Locke. Eu fico triste com isso, parecia interessante. A não ser que alguém se interesse em duelar com otura pessoa... não tivemos uma afirmação de que o Corvo não matava pessoas? Ou foi outro jogador que falou isso?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.