Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
E, como nota final, eu acho que a sua mecânica de duelos não vai ser muito utilizada, Locke. Eu fico triste com isso, parecia interessante. A não ser que alguém se interesse em duelar com otura pessoa... não tivemos uma afirmação de que o Corvo não matava pessoas? Ou foi outro jogador que falou isso?

não vejo possibilidade do Tetris não ser um anti-cidadão
Locke Winchester escreveu:Valores de Atributos:
Nada de novo aqui para quem já jogou RPG. Para resolução das ações noturnas será levado em conta o resultado de comparação entre valores de Atributos. Não há fator aleatório. Seguem as características e sua função em jogo.
- Ataque: Capacidade de inflingir dano. Usado quando um jogador tenta ferir outro, é resistido por Defesa.
- Defesa: Habilidade de se proteger de ataques, reduz o efeito de ataques direcionados ao personagem
- Vigor: Valor reduzido pela diferença, quando positiva, entre ataque e defesa em combates.
- Iniciativa: Determina a ordem de ação pela qual os jogadores vão agir.
- Presença: Mede a influência social do personagem.
- Perspicácia: Bom senso, capacidade perceber o que está a sua volta

Acho que o duelo é besteira, Gladius, vc mata pessoas? Se mata tá querendo epgar o Corvo (que não mata) porque?
Corvo, eu REJEITO seu desafio!
Eu não sou um lutador. Vade retro!

Gladius Dei escreveu:Quê? Como assim "tá querendo pegar o Corvo (que não mata) porque?" ? Lê direito, rapaz, foi ELE que me desafiou, eu não tô querendo pegar ninguém.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante