Se eu vencer o duelo, provo que não mato e, por lógica, não sou mafioso.(afinal máfia que não mata, não é máfia)

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
cigano escreveu:Acho que os assassinatos são assassinatos, foi o que entendi com a descrisção do Locke, me apego a dois pontos nesse caso.
1° = Como disse acho que os caras que não matam são os mais fortes em questão de pontos, logo seriam imbativeis virtualmente
2º = Se ele combateu ele iria receber uma PM sobre isso, então ate que alguem se pronuncie sobre essa noite nesse caso eu não acredito.
Corvo da Tempestade escreveu:Ora cigano, se eu morrer, ele é mafioso, provavelmente, afinal nenhum mocinho mata...
Você viu a informação que dei? Sobre o Usui? Se o seu suspeito não foi ele temos um outro nome da máfia.
cigano escreveu:Você viu a informação que dei? Sobre o Usui? Se o seu suspeito não foi ele temos um outro nome da máfia.
Nibelung escreveu:Assim sendo, meu raciocínio parece estar se confirmando. Com o MVerde sendo salvo pelo médico, é certeza absoluta que não temos SK...
cigano escreveu:Você viu a informação que dei? Sobre o Usui?
MVerde escreveu:cigano escreveu:Você viu a informação que dei? Sobre o Usui?
Só uma pergunta, você foi o alvo dele essa noite?
DarkLady escreveu:Voto em irmos no anluarar.
WillDice escreveu:Na primeira noite meu alvo fui eu mesmo, e nada mais aconteceu comigo. Na segunda noite eu ia investigar o Banned, mas me bloquearam. Foi você então, MVerde?
Eu não tenho medo de me revelar, se quiserem, embora isso possa me prejudicar. Mas prestem atenção nas minhas ações e talvez dê para perceber minha função.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes