Jogadores de D&D em São Paulo no CCV!

Aqui você pode encontrar jogadores ao vivo na sua cidade, formar grupos, ou mesmo se reunir pra bater um papo!

Moderador: Moderadores

Mensagempor Bahamute em 08 Jun 2008, 11:25

Olá Galera!

Venho através desse encontrar jogadores para um grupo de D&D em São Paulo.

A campanha já está iniciada, mas vale lembrar que ela é mestrada em "Arcos" sendo cada arco um conjunto de 3 aventuras, quando fecha um arco e começa outro, é passado algum tempo na cronologia do mundo, ou seja, é como se começa-se uma nova campanha, em que os jogadores podem optar por continuar no proximo arco ou não, então, cada 3 aventuras tem começo meio e fim.

Estou procurando jogadores, pois estamos no segundo arco da campanha, e esse está para acabar na proxima sessão (já foram realizadas as duas primeiras). Como houve jogadores que pararam de jogar, estamos precisando de novos para repor os lugares.

Não há limite de jogadores por enquanto, o grupo será fechado entre 5 e 8.

Atualmente, para o proximo arco temos como personagens uma Guerreira, um Monge, e um Clérigo, então, gostaria de saber se alguém aqui do forum tem interesse em jogar!

As aventuras acontecem sempre aos domingos, começando as 15:00 e acabando por volta das 19:00 ou 20:00. Dependendo do desenrolar da trama.

O jogo não acontece todas as semanas, sendo que temos uma variavel de 1 a 2 jogos por mês, geralmente quando todos os jogadores tem disponibilidade...

Quem tiver interesse, deixe um recado aqui, ou me mande uma MP!

Abraço!
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Ex-Roxy em 23 Out 2008, 11:32

opa estou interessado em voltar jogar RPG seja D&D WoD ou preferencialmente GURPS

valeu :b
Ex-Roxy

Voltar para Encontrar Jogadores