Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
MVerde escreveu:Uma idéia que tivemos na maçonaria é que todos se revelem e pegamos os RC's suspeitos.
anluarar escreveu:Eu concordo totalmente. Só preciso que uma outra pessoa além do MVerde faça isso para que eu me revele e poste tudo que sei.
anluarar escreveu:Tenho que desafiar o Seijuurou Hiko, por isso peço que deixem o desafio para este duelo hoje.
Boani, confirme se você é mesmo o Seijuurou.
anluarar escreveu:Eu sou Kenshin Himura, o lendário retalhador, Hitokiri Battousai, tenho uma cicatriz em forma de X no rosto, e o anime leva o meu nome. Tanto no nome japonês, como no inglês.
Acho muito improvável que qualquer um, incluindo o Seijuurou, me mate em apenas uma luta.
banned_guardian escreveu:Nelioo: BUSTEDRe: Máfia Rurouni Kenshin - 2º Dia, dura até 03/06 às 17h
Aqui estou eu. Peço desculpas por não ter participado do jogo até então. Estou em semana de provas, mas por sorte amanhã é o último dia. Portanto participarei do jogo de forma ativa a partir de lá. Vejo que grande parte de vocês conhecem bem o tema do jogo, por isso o meu não-conhecimento, creio eu...
Nota-1: ele já não está mais no período de provas. Faz tempo. E ele continua omisso.Aonde você viu minha pessoa defendendo o Tetris ?
E se foi naquela frase ali, a Dark Lady já explicou.
Precisa ler melhor do que isso Free Sample, sei que é capaz disso. Isso se você não estiver querendo fazer com que a cidade se volte contra mim colocando palavras em minha boca.
Nota-2: ele se opôs ao FreeSample quando foram levantadas suspeitas durante um dos dias. Bem estranho. Pode ou não, excluir a culpa do Friça.noite ruim, sem resultados por aqui.
agora resta esperar o Nibelung para agirmos.
Falou muito em noite ruim, sem resultados, e bla bla bla, mas não falou resultado do quê, nem o que ele faz, e muito menos o personagem. Totalmente omisso e sem colaborar com nada. Muito menos fazendo nexo, já que todos os papéis já se mostraram. Rastreador, Observador, Bloqueador, Investigador. Só falta o Médico.Bem, concordo com o cara aí de cima que disse que devemos juntar as informações que temos, pois vi que alguns tem algumas interessantes, para uma melhor organização e para diminuir e dificultar a chance da máfia de se revelarem como cidadãos. Quanto as minhas noites, elas estão sendo tranqüilas ...
Concordou em juntar as informações um pouco cedo. Quer facilitar pra máfia tanto assim?
Busted. Alvo número um escolhido.
anluarar escreveu:Eu desafio Boani
Que tal colocarmos pontos apenas em defesa?
Minha mp não diz nada sobre ter que vencer a luta, e assim evitamos perder pontos em vigor, dificultando as coisas pra máfia.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes