Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
MVerde escreveu:Gladius Dei escreveu:Nibelung na primeira noite (retirei o voto)
MVerde até a 3ª Noite (como médica)
e na 4ª noite eu retirei o voto do Nibelung. O porque ele disse que nada aconteceu eu não sei.
Primeira falha, o Nibelung votou no segundo dia e o voto dele foi contabilizado para matar o Tetris.
Segunda falha, o médico me protegeu essa noite.Gladius Dei escreveu:Quanto ao MVerde ter recebido uma ajuda de médico na outra noite, eu sinceramente não sei. Qual seria a possibilidade de se ter um médico para a máfia que o usou de alvo para outra coisa (e que pareceu ser proteção)?
Terceira falha, eu ainda não tinha falado que o médico tinha me protegido nessa noite.
Morre mafioso.
Vote: Gladius Dei

Gladius Dei escreveu:Segundo e terceiro erro: É fácil deduzir que você acha que eu não sou médico, já que no momento em que você me observou eu não tinha protegido você, e você escreveu isso. Você pode muito bem ter sido alvo de um máfia médico/outra habilidade.
MVerde escreveu:Eu não te observei momento nenhum
Gladius Dei escreveu:Primeiro erro: desconsiderou a possibilidade de um duplo votante.
Gladius Dei escreveu:É fácil deduzir que você acha que eu não sou médico, já que no momento em que você me observou eu não tinha protegido você, e você escreveu isso. Você pode muito bem ter sido alvo de um máfia médico/outra habilidade.
nelioo escreveu:Sendo que só na segunda que adiantou algo, recuperando 3 pontos do vigor dele.

E o interessante é que o Friça chegou a conclusão do que fazer justamente quando o Gladius postou, claro que primeiro ele esperou um pouco para ver se os outros jogadores concordavam com seu colega mafioso. E tomou o cuidado necessário de não dar o último voto.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante