Moderador: Moderadores

E Constructor num Windows XP.

Alguem me explica o que estão vendo de especial nesse Street 4?
Sr. Pichu escreveu:acho que dá prá falar aqui,
mas pros jogos de windows mais velhos, tem uns progaminhas tipo emuladores, como o Dos Box que emulam o PC para esses jogos antigos...
Lune escreveu:Ryu sem cuecas, Chun-Li com câncer nas mãos e um retcon idiota e desnecessário na história.
O que NÃO estamos vendo de especial: Cammy.

juma escreveu:Sr. Pichu escreveu:acho que dá prá falar aqui,
mas pros jogos de windows mais velhos, tem uns progaminhas tipo emuladores, como o Dos Box que emulam o PC para esses jogos antigos...
Mas alguns deles não funcionam mesmo assim. Já li em alguns lugares que System Shock 2 é dificílimo de rodar no Windows XP, e Max Payne 1 e 2 não são oficialmente suportados para Windows XP, nem mesmo com todos os patchs oficiais (e não achei nenhum não oficial).
Deus Ex rodou numa boa no Windows XP, mas provavelmente meu notebook vai ter Vista.
Uma coisa que eu pensei da primeira vez que joguei Deus Ex (ano passado): não tem nenhum patch feito por fãs que melhore as texturas/gráficos do jogo? Já vi um patch assim para Thief, e sendo Deus Ex um jogo tão aclamado, alguém poderia ter feito isso.

Era só questão de tempo até as empresas aprenderem com a Nintendo que não é preciso trabalhar duro ou investir em desenvolvimento ou sequer ter boas idéias
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante