Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sucrilho em 19 Jun 2008, 10:01

O Dunga conseguiu deixar a seleção jogando como ele jogava nos tempos de jogador. Certa hora eu comecei a assistir o Rock Gol, e não vi diferença nenhuma pro jogo da seleção, tava até melhor XD

Sobre o lance do Messi ser aplaudido, esse primo do Maxi é bom mesmo, ele é acima de rivalidade, era o único em campo dos 22 que tava tentando jogar futebol e não uma partida de queimado.

Tem que aplaudir o bom futebol e não o pseudo-futebol de dois laterais que não sabem fazer nada senão correr pra frente, de um meio campo repleto de jogadores incapazes de respirar e pensar ao mesmo tempo.

Como pode a seleção não ter um cara que saiba cobrar um escanteio??? A culpa pela falta de gols da seleção não é dos atacantes, esse meio-campo é TENEBROSO. Eu achei que em se tratando de seleção eu não ia ver nada pior que Dunga e Mauro Silva juntos, mas estou vendo agora. Meu time no Cartola é melhor que essa seleção.

Luxa vem ai, se não vier ele, vem Muricy! (rimou eim)
...
Sucrilho

Mensagempor Boani em 19 Jun 2008, 19:39

Nãããão, não tirem o Muricy de nós! =O

Vai o Lu x-Burguer! Ou eu! ahueuhae

Temos alas bem melhores pelo mundo afora... Adriano e Rafinha
Ou mesmo aqui dentro... Alguém na esquerda(nenhum nome me vem a cabeça agora) e Leo Moura(joga muy bien)

Temos armadores melhores lá fora E aqui dentro, isso não falta! (Elano seria um bom nome '-'), e tinham caras lá que jogam bem... Hernanes :roll: (Que aquele anão desgraçado pegou, não usou em nada, e quer jogar num amistoso contra combinado carioca?!¬¬)

Acho que só não dá pra criticar os zagueiros e o JC(nesse jogo, no Paraguai ele não tava bem não)
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Luminus em 21 Jun 2008, 22:21

Cruzeiro 3 x 0 Figueirense

É, durmo como líder... só o Ipatinga fazer valer a força do Vale do Aço, e estaremos bem... quer dizer, bem nós estamos, mas se podemos melhorar... por quê não?

E!
Luminus

Mensagempor Boani em 21 Jun 2008, 22:58

Mais uma vitória do tricolor...

Tá ficando comum derrubar rubro-negros...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Pablo3 em 22 Jun 2008, 13:08

O time se mostrou inconsistente.

Jogou no equílibrio até os 35 minutos. Magal foi trocar passes lentos na área e acabou jogando a bola na fogueira. Anderson Luiz, tentando desarmar, fez falta por traz em Guilherme.

Falta dentro da área é pênalti. Gol de Guilherme (pontinhos no Cartola), porém o time do Figueira se desestruturou. O Cruzeiro chegou milhões de vezes no ataque, porém perdeu 80% das chances. Poderia ter sido outro 5 a 0.

Esse resultado desmotiva muito o time que deu crédito demais à uma vitória sobre o time misto do Sport.

Próxima rodada é contra o Atlético. Dentro de casa a história é diferente.

Pablo3 X Sampaio.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Lanzi em 22 Jun 2008, 13:17

O Vasco da Gama teve nesse sábado eleições para presidente, e venceu a chapa de Roberto Dinamite.

Esperamos uma nova era para o clube. Adeus Eurico!
Lanzi

Mensagempor Cebolituz em 22 Jun 2008, 14:07

Ganhar no sufoco dos reservas do Fluminense daí complica...

Reclamam do penalty, mas pelo que eu vi o Marlos foi tocado por trás no pé de apoio fazendo com que errasse o chute. Não foi "aquela" violência, mas foi falta dentro da área. E falta dentro da área é penalty.

No mais, a equipe está melhorando mas ainda assim tem que arrumar esse setor ofensivo e esse lado direito. O esquema com 3 zagueiros se demonstrou muito mais equilibrado, mas o problema está na falta de conclusão e a quantidade absurda de passes errados no campo de ataque. o Coritiba precisa melhorar muito ainda nesse quesito.

No mais, agora são 2 jogos fora de casa. O primeiro é o clássico contra os Atleticanos. O segundo é o Internacional fora de casa. Se conseguir arrumar esse setor ofensivo, dá pra fazer boas partidas assim como foi contra São Paulo e Botafogo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agatha em 22 Jun 2008, 18:57

FORA, EURICOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :victory: :victory:

Muah. E que joguinho uó esse da Espanha X Italia. E com o Gattuso gatíssimo sem jogar, não tinha nenhum colírio pra fazer valer a pena.
Imagem
Agatha

Mensagempor louc0 em 22 Jun 2008, 20:28

e o Grêmio sempre tirando leite de pedra.

Time cheio de limitações e na liderança.

:victory:

Semana que vem é gre-nal
Quero só ver
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Sucrilho em 22 Jun 2008, 20:30

E o Mengão segue no topo, podem continuar secando!

Esse time do Ipatinga é péssimo, mas nos prestou grandes serviços, graças a esse jogo o Marginal do Souza está fora da próxima partida, junto com ele vai também o Cristian, dois reforços. Renato Augusto joga mais que os dois juntos.

E só pra não perder o costume, FORA JAILTON!!! Quem é o empresário desse cara? Seja la quem for, ele é bom.
...
Sucrilho

Mensagempor Madrüga em 23 Jun 2008, 10:04

VIVA ESPAÑA! O jogo foi horrível, feio demais, mas Casillas honrou. Agora que venha a Rússia freguesa de novo!

Raios, eu torcia pelas duas.

Sucrilho escreveu:E o Mengão segue no topo, podem continuar secando!

Também quero um Ipatinga pra ganhar três pontos grátis.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Pablo3 em 23 Jun 2008, 13:15

Errei todos os times que estariam na semi-final, exceto a Turquia.

Rússia X Espanha. Espanha é o velho cavalo paraguaio, mas passa pela Rússia e perde na final. Rússia tem um time bem arrumado, tem o Pavlyuchenko (um cagão fazedor de gols) e Saenko (cagão, cagão).

Turquia perde pra Alemanha. A Turquia tem um time com jogadores ótimos, mas vai valer o peso da história, da camisa, etc.

Alemanha X Espanha. Alemanha leva.

(Grande probabilidade de eu errar, já que esta tudo indo contra as minhas apostas.)
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Smeagoll em 23 Jun 2008, 14:29

O Vasco da Gama teve nesse sábado eleições para presidente, e venceu a chapa de Roberto Dinamite.

Esperamos uma nova era para o clube. Adeus Eurico!

Num é kerendo desanimar ninguém não, mas acho q o Eurico vai acabar ganhando a eleição final. Eu achava q essa de sábado já era pra escolher o presidente, mas foi só pra escolher os representantes q irão votar. Dinamite tem 120, Eurico tem 30 e tem ainda mais 150 fixos q eu acho q já deve tá tudo na mão do Eurico.
Smeagoll

Mensagempor Cebolituz em 23 Jun 2008, 15:34

A Turquia vai perder porque está sem jogadores. Acho que penam para montar um time com tantos jogadores lesionados e suspensões e o terceiro goleiro dependendo, terá que jogar na linha.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sucrilho em 23 Jun 2008, 17:52

Smeagoll escreveu:Num é kerendo desanimar ninguém não, mas acho q o Eurico vai acabar ganhando a eleição final. Eu achava q essa de sábado já era pra escolher o presidente, mas foi só pra escolher os representantes q irão votar. Dinamite tem 120, Eurico tem 30 e tem ainda mais 150 fixos q eu acho q já deve tá tudo na mão do Eurico.

Mas ae, eu fiquei sabendo que desses 150, 54 tão com o Dinamite... Quem me falou foi um amigo Vascaino que ta la dentro sempre, mas esse lance de eleição é complicado, nem tudo é o que dizem.

Mas eu to confiante que ele saia, pela primeira vez eu vi ele dando uma entrevista de forma tão defensiva, ele ta com um problema bem grande, junto com o Dinamite viria uma empresa que vai injetar uma grana boa, não sei quanto, mas é o papo que rola, os representantes de olho na grana vão ir com o Dinamite. Eurico não tem muito mais o que oferecer. Agora é esperar e torcer! Ele saindo todos ganham!

PS: Ele saindo o Lopes sai do Vasco junto! Podem apostar!
...
Sucrilho

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic