Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Ennock_DarkSoul em 23 Jun 2008, 15:50

Olá, pessoas. Não pude aparecer no fim de semana, mas cá estou.

Também não recebi nada sobre mecânica fora do comum...
Acho que o importante agora é descobrir sobre o "3014", pois não pode ser por acaso...
"Fall In Your Own Blood Lust ..."
Ennock_DarkSoul

Mensagempor cigano em 23 Jun 2008, 16:08

nelioo escreveu:Uma frase do Frost me chamou a atenção:
caso ninguém entre em um acordo a respeito de alguém até a noite chegar, quando ela chegar apenas os que terão capacidade de matar poderão agir.

Se for o que eu estou pensando, pelo o que eu entendi, se não lincharmos alguém no dia de hoje, ninguém com ação noturna poderá agir, excluindo só aqueles com capacidade de matar. Sem querer pressionar, mas portanto acho que deveríamos ir pensando já, caso essa minha opinião proceder/estiver certa, se lincharemos alguém ou não.

Besteira, isso é poesia com o fato de que a noite não podemos agir as "claras". Eu fiz isso um trolhão de vezes na Mafia Hollywood e o povo passou dias discutindo favas!

As dicas fora claras, "3014". Agora é esperar pra ver o que é!

Não vi nenhum desses filmes (acho bobo demais esses terrorezinhos de hoje em dia), não tenho informação nenhuma sobre a mecanica nova tambem.

Ah sim, só como adendo poetico tambem, eu vou ser o primeiro a morrer!

:rolando:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 23 Jun 2008, 16:17

Ennock escreveu:Acho que o importante agora é descobrir sobre o "3014", pois não pode ser por acaso...

Eu discordo, discutir isso é prda de tempo.

é só todo mundo anotar o nº, e, caso se mostre útil, usar.

Perder tempo discutindo isso é tentar adivinhar o que o Frost tava pensando, o que não é inteligente.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor sayid em 23 Jun 2008, 16:24

Também nao acho importante os numeros por enquanto, importante é discutir.Seguindo esse raciocinio faço uma pergunta pra Aluriel:

-Qual a importancia de sabermos o nº de mafias no 1º dia?

Eu realmente nao vejo importancia alguma de sabermos isso no 1º dia,nao mudará nada.
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Agnelo em 23 Jun 2008, 16:29

Tava dando uma olhada no tópico, salvo engano meu neo o CN nem o Boani postaram nada.

Eu não curti muito o comentario do Ennock sobre ficar discutindo os nºs nem as respostas do ALuriel pra minhas perguntas.

Esses quato pra mim são ótimos pra gente fazer pressão, mas como fazer isso sozinho não resolve nada espero idéias de vocês
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 23 Jun 2008, 16:33

Sayid escreveu:Eu realmente nao vejo importancia alguma de sabermos isso no 1º dia,nao mudará nada.

até porque a única forma de descobrir isso no primeiro dia é o SK e todos os mafiosos vindo aqui e se entregando, o que convenhamos não vaiu acontecer.

Agnelo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Jun 2008, 16:55

Qual a importancia de sabermos o nº de mafias no 1º dia?

Simples, se soubermos o numero de máfias fica mais fácil tentar descobrir quem é ou não mafioso, fundamentar suspeitas.

Sobre os números, eu também não faço a menor idéia do que eles signifiquem, embora as cores me façam imaginar coisas.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Agnelo em 23 Jun 2008, 17:05

Aluriel escreveu:Simples, se soubermos o numero de máfias fica mais fácil tentar descobrir quem é ou não mafioso, fundamentar suspeitas.

Ou seja, ignorou o meu post que anteceu este.

O dia tá acabando e a gente não tá chegando a lugar algum.

Voto: Aluriel de Laurants me faça confiar em você.

Agnelo

Mensagempor cigano em 23 Jun 2008, 17:29

sayid escreveu:-Qual a importancia de sabermos o nº de mafias no 1º dia?

A mesma de vir aqui e dar um oi!

Sabe Sayid, vc me parece ter algo a dizer, porque não fala logo? A cidade tá aproveitando o dia dela muito bem, falando de mecanica, discutindo quantiodade de mafiosos, etc. e tudo que vc faz são quotes. Não tem nada pragente ae não?

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor sayid em 23 Jun 2008, 17:48

E o que vc fez cigano?

Nao tenho nada que possa ajudar a cidade a nao ser nas discussoes.

Voto:Aluriel de Laurants

Sua resposta nao me convenceu,e tambem uma forma de botar pressao
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Chaotic_neutral em 23 Jun 2008, 18:02

Me acusaram só por não ter aparecido ainda... Isso ta começando a virar putaria. Não posso passar 24h dia na Spell. Será que é dificil compreender?

Os caras ficam com essa de "Oh, vamos caçar quem nao se apresenta." Mas também não tem uma consciencia de esperar um pouco...

Bom, quanto aos números... desconfio que seja algo pra Máfia, alguém deve ser aquele cara que tenta arrancar a pele das pessoas pra conseguir o numero e por consequencia, se achar 3014 ele deve vencer. (Minha opiniao.)

Voto:Aluriel de Laurants
Conteúdo Adulto. :)

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Chaotic_neutral

Mensagempor Slash Splinter em 23 Jun 2008, 18:06

O 17 também não está com cor diferente, ou é só bug no meu monitor?
Slash Splinter

Mensagempor Mai em 23 Jun 2008, 18:07

Cebolituz: Eu sempre jogo postando pouco. Não é questão de "Ah, não tenho tempo". Quando tenho algo a acrescentar, eu apareço.

Cigano: Já eu, discordo. Não duvido que o Jigsaw(sendo ele o GF, ou o próprio Frost) esteja tentando os jogadores a linchar alguém logo de cara, ou pagar as consequências tendo todos os papéis que não matam impedidos de agir. "Live or die, make your choice".

Aluriel: Também desconfio de ti. Assim como os outros, não vejo uma grande necessidade de se descobrir quantos são os mafiosos logo de cara. Já temos uma noção, pra que essa urgência em saber?

Deixo meu voto, já que não quero que Blockers/Watchers/Docs/etc fiquem sem agir. VOTO: Aluriel de Laurantis
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Dopelganger em 23 Jun 2008, 18:33

Splinter: o 17 tá em preto mesmo, pelo menos no meu computador.

O Aluriel já tem 4 votos, são precisos 9 para linchá-lo. Se ele não tentar se defender até as 21h30m eu também voto nele.
O número de máfias só dá pra ter uma idéia mesmo depois da primeira noite, e olhe lá. Antes disso é só especulação, como qualquer outro assunto discutido.

Já assisti o segundo. Tem aquele "follow the rainbow", que por sinal só aparece uma vez no filme, e nunca mais. Todas as quatro cores (vermelho, verde, azul e violeta) são do arco-íris. Observando desse jeito, e se aparecer mais três números com cores diferentes, a gente pode pensar em mais alguma coisa, mas por enquanto não tem mais nada a fazer.
Dopelganger

Mensagempor nelioo em 23 Jun 2008, 18:43

Acho que ninguém aqui gostou das respostas dadas pelo Aluriel. Muito menos da contribuição com o jogo que ele está dando em seus posts.

Por isso caso ele não se defenda bem, meu voto será nele ao final da noite e não vejo motivo para nós não o lincharmos.

Mas, sinceramente, ele me parece muito mais um jogador novato do que um mafioso.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais