Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Arnok em 19 Set 2007, 09:17

o RC do libelung foi diferente e o papel parece interessante... faz sentido ele ser sobrevivente, mas acho que ele manipulou para que pedissem o RC dele e soltou com muita facilidade... além de ter usado o nome romano no lugar do grego que seria Dionísio
esse RC não me convenceu... conferi na fonte indicada pelo próprio MVerde, e nela estava o nome grego...
algo a dizer quanto a isso Nibelung?
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Nibelung em 19 Set 2007, 09:36

Tenho sim. O Murilo é doido. :linguinha:

Ele deve ter se confundido na hora de escrever a MP. Deve ser o mesmo erro que muitos cometem chamando o Héracles (nome grego) de Hércules (nome romano).
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Arnok em 19 Set 2007, 09:42

boa explicação :aham:

mas mesmo assim, so confio em mim por enquanto =D
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Agnelo em 19 Set 2007, 09:56

Boa lembrança arnok, aliás ótima lembrança

Eu tinha postado alguma coisa aqui bem cedo, mas como não to achando o post eu vou repetir:

Teu papel ficou muito esquisito, o murilo disse que ia fazer um jogo com papéis clássicos, não tem nada de clássico no teu papel, o verde te explçicou pporque disso?

Qua a tua estratégia de jogo? Vai embebedar o caju porque? E nas outras noites?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor planes em 19 Set 2007, 10:40

O link que o M. Verde está com o nome grego e duvido que eele cometeria o erro de passar o nome de Dionisio errado.

Portanto acho que o Nibelung escorregou e não tem como evitar...

vote Nibelung

Nãos e esqueçam, se eu não sobreviver a esta noite (muito provavel se Nibelung for mafiosos) não esqueçam esta linha de raciocinio no próximo dia. Aliás, se Nibelung for mafioso o caju também é, o Nibelung já pediu para ele escolher quem vai se revelar, colocou ele no plano de seu RC (que para mim é furado, o que aumenta a suspeita de um plano criado via MSN) e ainda por cima vai em cima dele a noite (ou seja, se o GF atacar ele pode vir com o papo de que o Caju não tem este role para tentar tirar suspeitas).
Imagem
planes

Mensagempor Nibelung em 19 Set 2007, 10:42

Ele não falou nada sobre o papel ser especial ou algo do tipo. Eu é que sou premiado com papéis incoerentes mesmo. :bwaha:

Bom, pretendo embebedar o Caju pelo simples fato de que ele é a favor do No-Lynch. Posso estar enganado, mas isso pra mim no primeiro sempre é papo de mafioso. Deixar o dia rolar e acabar por si só é melhor do que adiantar a morte noturna.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Nibelung em 19 Set 2007, 10:43

Segunda vez que escrevem enquanto eu estou digitando e não recebo um aviso do sistema. Vou perguntar pro Eltor se ele removeu aquela função de aviso dos posts, ou se ela não funciona na resposta rápida.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Agnelo em 19 Set 2007, 11:00

Não funciona com resposta rápida...

Sobrevivente é quase cidade, mas com um poder confuso igual ao teu e com uma revelação com direito a nome errado tu é o suspeito

Tu mesmo disse que primeiro dia não pode ter no lynch, por isso eu VOTO: Nibelung
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Nibelung em 19 Set 2007, 11:17

Eu acho que não vai ter gente online o suficiente para me linchar até as 13 horas. Se for o caso de eu sobreviver, volto a avisar que o Caju vai pra festa.

Sou totalmente a favor de que não se deve passar o primeiro dia sem linchar ninguém. Então se for o caso, eu aceito o linchamento como parte da estratégia. Mas como sou sobrevivente e não cidadão, eu não vou votar em mim mesmo porque eu só ganho se ficar vivo até o final.

Mas assim que eu morrer, vai ser até legal ver o Murilo pedindo desculpas pelo nome trocado na MP :bwaha:
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Agnelo em 19 Set 2007, 11:35

Quanto a não votar em ti acho lógico, se tu fizesse o contrário é que eu disconfiaria...

No mais vamos ver o que acontece, só espero sinceramente que o verde não tenha te posto de bufão :b

Agnelo

Mensagempor Tarlis em 19 Set 2007, 11:40

Eu axo difícil o Power Ranger Dinozord ter trocado os nomes.

Mas também existe a possibilidade de ele ter usado o nome Baco por ser mais usual que Dionísio.
Sem contar que o nome "bacanal" vem de "Baco", o que faria bem mais lógico colocar o nome do Deus Baco.

Axei um papel extremamente interessante e bem a cara do Deus, inclusive o fato de ser sobrevivente.
Só não axei muito lógico o nib ter se revelado logo. e tb não gostei disso.

Th_
Tarlis

Mensagempor Mai em 19 Set 2007, 11:47

Oras bolas e carambolas emboladas...

Essa coisa do nome fica meio dúbia mesmo. Pode ser, pode não ser. E como a Tarlis falou, é bem o estilo do Baco/Dionísio.

E, teoria bem interessante essa sua, planes. É possível.

Como provavelmente eu não entre novamente antes do fim do dia, VOTO: Nibelung.

E seja o que Zeus quiser XD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Gehenna em 19 Set 2007, 12:04

Como todo mundo sabe, ficar sem linchar só é vantagem pra máfia. Também não acho que consigamos votos suficientes pra linchar o Nibelung, mas podemos tentar. Faltando uma hora pro fim do primeiro dia.

Voto: Nibelung
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Bob_Esponja em 19 Set 2007, 12:52

Ha se é pra usa em mim morra entao!

Unvote
VoTE: Nibelung
Bob_Esponja

Mensagempor Boani em 19 Set 2007, 13:01

Como ele mesmo concordou, e escorregou, qualquer coisa linchamos o Murilo.

VOTE: NIBELUNG
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais