Pré-Missão I - Reunião

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Jun 2008, 16:15

Haruka se depara com um corredor estranho, diferente da sua casa. Parecia mais o interior de um barco ou algo assim, mesmo que desse direto pro seu "quarto". Ou algo muito parecido com isso.

Okay, algo realmente não estava certo.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 11 Jun 2008, 16:26

- HEH? Que lugar é esse? E AONDE ESTÁ MEU PÔSTER?!

A garota começa a caminhar pelo corredor com passos pesados, furiosa.

- H-hey, Haruka! Isso aqui não é a sua casa, então não era o seu quarto... O-o-o seu poster deve estar no mesmo lugar de sempre...

- ...É?

Mizer responde com um aceno de cabeça.

- ...Talvez. - a garota parece se acalmar um pouco. - Mas agora eu quero saber que lugar é esse. - e continua a andar.

"Tch, essa guria sempre faz o que quer...", pensa o mini-j-rocker, contrariado.
Mai

Twitter: BoredMai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 11 Jun 2008, 16:52

Deixado de lado, Kamui resolve andar pela instalação e conhecer o local. Logo, começa por onde vem as luzes e sons de harpa.
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Jun 2008, 12:04

Haruka passa com passos furiosos por Kamui, indo na mesma direção do rapaz.

[linhahorizontal][/linhahorizontal]

Haruka e Kamui se deparam com algo parecido com um mistura de bar, salão de jogos e palco com suas paredes coloridos de néon. Diversas mesas circulares, com várias cadeiras estão quase todas ocupadas de seres dos mais diversos tipos, alguns deles com uniformes, mas em geral pareciam ser viajantes dos mais variados lugares.

Enquanto caminhava pelo salão, Kamui é recepcionado pela suave melodia da grande harpa toca por uma misteriosa dama com um corpo escultural, quase que totalmente coberta por véus translucentes e as mais finas jóias, ficando ligeiramente embasbacado pela beleza da música. Um estranho ser táurico se aproxima com passos sem jeito e se apoia em Kamui, "abrançando" de lado, falando coisas desconexas...

"Essa ai tá me dando maior mole...", com um forte cheiro de bebida ..."mas eu canto melhor que ela!"

[linhahorizontal][/linhahorizontal]

Haruka continua com seus passos furiosos até se deparar com uma bancada de bar está um anão sem barba, com cabelos ruivos presos em tranças rastafari, vestindo um uniforme parecido com o de Alfie, mas com um avental branco por cima.

"Olá, minha jovem? Posso te ajudar com algo?"
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 12 Jun 2008, 13:43

Kamui ao entrar no salão sente-se um pouco deslocado. Não acostumado a esse tipo de festividade. Porém o som da melodia tocada pela bela dama no palco o deixa bastante calmo e completamente fascinado por existir tal melodia no mundo. Logo, sente-se novamente deslocado ao ser tocado por esse ser estranho e inconveniente.

"- Senhor, não entendo o que quer dizer com dar mole, porém se canta tão bem por que não faz um dueto com a bela mulher?"

E solta-se do indivíduo.
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 12 Jun 2008, 14:46

- Que diabos de lugar é esse? - ela senta num banco, apoiando o cotovelo no balcão displicentemente. - E eu quero uma Coca-cola.

- Haruka, você devia ser um pouco ma--

- Quieto. - resmunga, dando um tapa na nuca de Mizer, que acaba caindo no chão. - Tampinha...
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 18 Jun 2008, 16:35

O glamoroso mas ébrio bovino acaba perdendo um pouco o equilíbrio com o ato do estranho jovem humano e quase cai, conseguindo se sentar num "puf" em forma de dado de 6 faces vermelho parecido com os de cassino.

-Então é *hic* assim, é? Você tem *hic* toda razão. Vou mostrar aqui quem tem a voz e performance mais GLAMOROSA- E então Hëllköw sobre no "puf" e anuncia...

- Pois bem, lady! Já estou menos "hic" bêbado e a desafio a um dueto de músicas! eu mostrarei ser mais GALAMOROSO E EXPLENDOROSO *mexidas no quadril* que você! Mas não se envergonhe. eu acolho bem as minhas rivais performáticas.Muito bem. Especialmente numa bela cama, hehehe

E o afinado taurino põe-se a cantar, limpando a garganta e já fazendo pose pra rebolado, pegando uma garrafa vazia de vodka e fingindo ser um microfone.

I love myself I want you to love me
When I feel down I want you above me
I search myself I want you to find me
I forget myself I want you to remind me

I don't want anybody else
When I think about you I touch myself
Ooh I don't want anybody else Oh no, oh no, oh no

You're the one who makes me come running
You're the sun who makes me shine
When you're around I'm always laughing
I want to make you mine

I close my eyes and see you before me
Think I would die if you were to ignore me
A fool could see just how much I adore you
I get down on my knees I do anything for you

Ooh I don't want anybody else
Oh no, oh no, oh no

I want you I don't want anybody else
And when I think about you I touch myself
Ooh, ooh, oo, oo. ahh

Ooh I don't want anybody else
Oh no, oh no, oh no

(off: Poisé, Phil. Role aí Atuação canto e rebolado e me diga o resultado pra que talvez eu possa descrever em maiores detalhes XD )
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 18 Jun 2008, 20:36

Enquanto Haruka toma sua coca-cola num copo com um daqueles canudinhos em espiral, e Kamui se afasta um pouco do jovem, eles olham abobalhados, assim como todos do bar / cassino / restaurante, até mesmo a tocadora de harpas interrompe momentaneamente sua melodia ao perceberem o sensual bovino que começa a cantar, e mesmo (um pouco) bêbado consegue se movimentar e harmonizar de maneira...

...GLAMOUROSA!
----
Off:
Penalidade de -2 porque Hëllköw está CHAPADÉRRIMO.
Atuação (canto) = 1d20+12-2=25 (!)
Atuação (rebolado(whut!?XD) = 1d20+7-2=19
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Moon[K]Night em 18 Jun 2008, 20:50

Ao ouvir tamanha performance vinda daquele ser taurino que mal conseguia ficar em pé, um único pensamento passou na mente de Kamui:

" Um Fuyu Senshi é treinado para não se abalar, independente do que ocorre a sua volta. Ele deve se adaptar ao local sem mostrar suas reais emoções. Ele deve... deve... de..."

" - Por minha magnífica Deusa!!!!! Que voz fantástica!!!!!!!"
Moon[K]Night

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 19 Jun 2008, 08:37

[Off: Atuação(Rebolado)... Atuação(REBOLADO!)... MWAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA! :bwaha: :rolando: ]

Haruka olha de canto de olho pra o...

- Boi gigante?! Reeh?! - e encara o taurino. - Pa... Pa... Parece uma Ganguro...

- Gan... Gan... GANGUROOOOO!

O pequeno mini-j-rockerzinho de 20cm de altura tenta investir na direção de Hëllköw, furioso como um touro(?!), mas Haruka o segura pela gola da camisa, deixando Dir'en Mizer a alguns centímetros do chão, balançando as pernas inutilmente.

- Deixa eu bater na ganguroooooooo!

- Não. - a menina suspira. - Esqueci que tu tem trauma com isso. Fica quietinho aí, tampinha... - resmunga.
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Youkai X em 19 Jun 2008, 13:47

[Off: Não só o rebolado, mas inclua o fato de ele estar usando uma calça de lycra rosa com estampas de oncinha, dentre outros detalhes ]
Youkai X

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Natsuiro em 19 Jun 2008, 13:51

*Quando Zyx pensa em sair do quarto atrás da garota escandalosa e berrenta, ela olha para o símbolo e fica boquiaberta por alguns minutos, até ser acordada por algo muito... 'alegre'*

*Tampando os ouvidos para a melodia pink (sim, ela ouve colorido), continua observando o quarto*

"Co-como assim? Como pode ser que ELE tenha um quarto tão... infantil? E feminino?! Eu eu... eu... eu..."

*E, já destampado os ouvidos, ouvi os berros(inhos) do pequeno Mizer e logo pensa na Haruka*

"Não! Minha nova fonte bizarra de roupas e possível renda deve estar em apuros!"

*A pequena fada sai em disparada, cortando o vento em sua forma invisível ouvindo as exclamações da dupla e, ao longe, avista a forma de um grande bovino em pé em suas patas traseiras, carregando algo com uma silueta similar a um machado. Zyx desembainha sua maça e sai de sua forma invisível, já criando um rastro de pó verde florescente no ar em direção ao bovino. Ela ergue sua maça, mira entre os olhos do taurino e...*

-E... e... e......................

*Sua expressão de "preocupada com seu futuro econômico" some, dando lugar a uma expressão de "era disso que saiu aquela voz?!", enquanto guarda sua maça e se esconde entre as roupas de Haruka -mais uma vez- e começa a tremer*

-Homens-gato... Minotauros glamorosos... humanos se passando por fadas... o que mais falta aconteceu comigo, Elmins-! *A pequena Zyx lembra da runa acima da porta, alguns quartos atrás...* o_o' *...e pode-se ouvir, bem baixo, um pranto de um ser decepcionado vindo dentre as roupas da jovem Haruka*

-E o que mais me falta aparecer, em nome de todo pó de fada do mundo?! Um elfo heterossexual?!
Natsuiro

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 25 Jun 2008, 08:01

Haruka faz uma expressão de "Putz, pra quê tudo isso?", e puxa Zyx pra fora da roupa mais uma vez.

- Ô, coisinha, deixa de chororô, vai... Senta um pouco e descansa, se der me ajuda a segurar o Mizer. - diz, colocando a fada sobre o balcão, enquanto segurava a gola de Dir'en Mizer com a outra mão.
Mai

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Jun 2008, 20:48

Do lado da menina, um elfo vestido com uma camisa semi aberta mostrando seu corpo musculoso; seu cabelos longos e mal tratados é preso de maneira rudimentar num rabo-de-cavalo, que se une a um cavanhaque, costeletas extremamente másculas; ele franze suas grossas sombrancelhas e concorda com Haruka.

"É exatamente isso, não adianta ficar com frescuras! Mesmo ele sendo bizarro, foi uma boa música, devo admitir. Muito FRESCA pro meu gosto, mas..."

Zyx enxerga a cor anti-élfica do elfo ao falar a palavra "fresca"; em seguida, o elfo cospe no chão e coça o saco.
Lumine Miyavi

Pré-Missão I - Reunião

Mensagempor Mai em 27 Jun 2008, 08:37

- ... Aí, atenderam teu pedido. Um elfo* heterossexual, tá vendo?

Haruka dá dois tapinhas leves - ou não tão leves, para o diminuto tamanho da fada - na cabeça de Zyx. Mizer parecia se acalmar lentamente.

[* -> Ela assistiu Senhor dos Anéis. "Arrastada" pelo Mizer.]
Mai

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar