Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Frost em 23 Jun 2008, 22:18

=============================================================
FIM DO DIA

Os jogadores não entram em uma decisão majoritária, então o cronômetro encerra, a porta que levaria para a próxima área permanece fechada.... vocês não possuem nadaa fazera não ser vasculhar o galpão e esperar pelo dia...

Senhores, ocorreu um problema com a placa mãe de meu computador e todos nós sabemos que isso não é coisa boa, mas eu tenho condições de continuar a máfia e estou resolvendo o problema o mais rápido possível, portanto, podem enviar as ações noturnas, o dia vai continuar assim que eu resolver o problema, o que eu espero fazer até amanhã pela noite.
Até amanhã, eu espero, qualquer coisa eu posto aqui.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Mai em 23 Jun 2008, 22:37

Desde quando especulações, suspeitas, opiniões sobre mecânica e comportamento dos jogadores são informações inúteis?

Quando eu tenho especulações, suspeitas, yada-yada, eu apareço, oras.
Já disse, não posto só quando não tenho nada a acrescentar.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Frost em 25 Jun 2008, 13:09

Jogadores, eu não consegui por mim mesmo dar um jeito no computador, então ontem tive que deixar ele para a manutenção (já preocupado em ter que trocar alguma coisa). Então vou paralizar a máfia até amanhã pela noite, quando eu já vou estar com ele de volta.

Desculpem o transtorno, eu fiz o possível :/ mas logo voltaremos aos jogos!

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Frost em 27 Jun 2008, 19:58

Voltei \o/
Acabei de andar não sei quanto tempo com o pc em braços, finalmente consertado, após dias de desespero. xD
Depois de ir todo dia na loja, escolher a dedo o que colocar na máquina e verificando se estava pronto a cada cinco minutos, cá estou eu para dar continuidade aos jogos.
Minhas sinceras desculpas, mas não tive como prever que meu pc ia dar um pau (que no final acabou sendo na fonte e memória e não placa mãe :]).
Mas isso é irrelevante, vamos aos jogos!

INÍCIO DO DIA

Vocês se juntam novamente, mas alguns estão em falta.
O lugar todo é vasculhado a procura dos que desapareceram, que finalmente são encontrados, mas não mais vivos.
O primeiro é Cigano:
Imagem
Jonas - Cidadão Encontrado com várias concussões no corpo, principalmente na cabeça, um cano de ferro ensanguentado deixado ao lado, mostra que ele foi atacado violentamente até a morte.

A segunda vítima é Locke Winchester:
Imagem
Adam Faulkner - Cidadão Encontrado em um canto perto de um pequeno cômodo, parece que foi cuidadosamente seguido por alguém que o matou. As marcas em seu pescoço mostram que ele foi enforcado por algo feito de pano grosso.

A terceira vítima morreu de maneira estranha, era Dark Lady:
Imagem
Zep Hindle - Máfia Foi encontrado em uma sala pequena, parece que ocorreu um jogo dentro da mesma. Zep estava caído no chão, um gravador perto do local mostrava o que ele devia fazer.
Olá Zep, supreso ao ser pego de surpresa? Sei que seu objetivo aqui é matar para poder sair, mas será que conseguirá manter você mesmo vivo? Nesse exato momento um veneno mortal corre em suas veias, ele irá fazer efeito bem cedo. A sua frente há um molho com dezenas de chaves, será você capaz de encontrar a chave certa para abrir o baú em sua frente onde encontrará a cura? Isso é o que veremos.
Viva ou morra Zep, faça sua escolha;

Zep carregava um molho de muitas chaves e parece que deveria abrir um pequeno baú perto dele para poder encontrar a cura. Vocês ao analisarem o molho, percebem que nenhuma das chaves se encaixava no baú, e após abrirem este com força bruta, percebem que não havia nada dentro dele. Obviamente não havia como vencer esse jogo, o que caracterizava um assassinato evidente, não havia escolha para ele, apenas a morte.

A porta finalmente se abre, mas ao mesmo tempo, o aparelho de tevê também liga, mostrando a mesma imagem do boneco vista anteriormente.
"Olá jogadores, espero que tenham passado bem, pois o que vem a seguir não parece ser agradável.
Quando passarem por essa porta, ela irá se fechar, fazendo com que um novo cronômetro ligue. Do outro lado, vocês irão notar uma área com duas portas, uma delas é secreta, além disso, é impossível abrí-las por meios normais, mesmo que vocês procurem por todos os cômodos dessa área. Entretanto, quando o cronômetro terminar sua contagem, a noite cairá e nesse ponto é bom vocês terem escolhido por maioria alguém que entrará nessa porta secreta, que será revelada. Lá, essa pessoa jogará um jogo.
Caso vocês não decidam por vocês mesmos, quando a porta se abrir, alguém aleatóriamente entrará nela, tornando-se assim o jogador.
É claro, nada impede que vocês votem em alguém para matar, a votação para o jogador é uma votação a mais
Que os jogos comecem."

A contagem do dia vai até as 23:00 desse sábado (28/06/08).

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor cigano em 27 Jun 2008, 20:22

Eu disse, o preto é sempre o primeiro a morrer nos filmes!

Malditos racistas!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor sayid em 27 Jun 2008, 20:48

Depois dessa noite chego a uma conclusao: 2 mafias e um vigilante

Uma das mafias deve ser formada por Amanda,Jigsaw e talvez mais uma pessoa.A outra nao tenho ideia.

Tivemos um saldo positivo essa noite , 2 mortes pro-cidade , mas em compensaçao uma morte anti-cidade que deixou claro uma das mafias(pelo menos pra mim).

Será que alguem tem uma informaçao importante (cop , watcher , tracher , etc..)?

Aguardando o povo chegar...
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Tetris em 27 Jun 2008, 20:56

Bom, os resultados me fazem pensar em duas máfias ou uma máfia e um SK, mas acho q isso é o q menos importa!!!
Essa revelação da existência de "jogos paralelos" ao geral é um tanto quanto surpreendente pra mim!!! Mas a idéia de duas votações, uma para linchar e outra pra mandar pro jogo é um tanto quanto promissora, já que, caso duvidemos de alguém, mas n o suficiente pra linchar, mandamos pro jogo, a n ser que todos os jogos resultem em morte como o da DL!!! Até termos certeza dessa mecânica é bom a usarmos com cuidado!!!
Mas acho q, no balanço final, a cidade saiu no lucro essa noite, visto que perdemos um mafioso para dois cidadâos comuns(mas ainda há a possibilidade de eles terem poderes q n foram revelados, mas acho q n)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Cebolituz em 27 Jun 2008, 21:19

Interessante que minhas suspeitas sobre a Daklady estavam corretas!

Agora uma notícia muito interessante.

Seguinte, nenhum poder hoje a noite que não fosse capaz de matar teve efeito, segundo consta meu resultado da minha ação noturna. E como Sayid e nem Tetris comentaram nada e Sayid deixou escapar sobre resultados das ações noturnas...

MAFIOSOS DETECTED!!!!!!!!

VOTE: Sayid
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bruno Pellegrino em 27 Jun 2008, 21:31

Muitas mortes essa noite, mas concordo que de certa forma o saldo é positivo pois teve um mafioso entre os mortos.
Pode ate ser que tenham duas mafias, mas eu estou achando que é apenas uma e um SK, que poderia ser a Amanda, a descrição da morte da Dark Lady reforça a essa ideia. E pode ter tambem um vigilante.

Quanto a regra de mandar alguem para o "jogo", ela ja estava valendo no dia anterior ou começou agora? Tambem não entendi direito como será feita a votação. Serão duas votações para determinar quem vai jogar e quem vai ser linchado ou isso se decide em apenas uma votação?
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Boani em 27 Jun 2008, 21:36

Não entendi o.o

E eu penso diferente, acho que é 1 mafia, 1 sk e 1 vigilante.

Máfia- Zep(Morto), Amanda e mais alguém
SK - Jigsaw
Vigilante- Alguém =P

Ou só 1 máfia e 1 Sk, sendo o Jigsaw ninguém mais ninguém menos do que o próprio Frost, que decide por um meio aleatório quem vai levar pro jogo, e se o cara não ganha(caso da Dark), tá morto ô.õ

Minhas teorias.

Aliás, justificando minha falta de posts dia passado: Meu teclado parou de funcionar(coisas de entradas USB), então só tava conseguindo ler(e porque a Spell tá nos meus favoritos, senão eu tava ferrado =p), e eu aparecia logado porque estou como logar automaticamente. Agora tô com um novo e pretendo voltar a participar ativamente =]
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor sayid em 27 Jun 2008, 21:42

Interessante que minhas suspeitas sobre a Daklady estavam corretas!

Agora uma notícia muito interessante.

Seguinte, nenhum poder hoje a noite que não fosse capaz de matar teve efeito, segundo consta meu resultado da minha ação noturna. E como Sayid e nem Tetris comentaram nada e Sayid deixou escapar sobre resultados das ações noturnas...

MAFIOSOS DETECTED!!!!!!!!

VOTE: Sayid

Nao intendi seu raciocinio cebola, poderia me explicar porque votou em mim?
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Mai em 27 Jun 2008, 21:53

[OFF: Só uma coisinha...
...
...
PORRA! Parem de me matar no primeiro dia! xD
"Live or die, make your choice"... Go, Mafia!]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Bruno Pellegrino em 27 Jun 2008, 21:59

Cebolituz

Confesso que eu não entendi a sua acusação (tão incisiva) sobre o Sayid. Você disse que a descoberta da sua ação noturna desmente algo que o Sayid disse sobre os fatos que ocorreram de noite. Mas que trecho exatamente ele desmente?

Seria esse aqui:

Depois dessa noite chego a uma conclusao: 2 mafias e um vigilante

ou esse:

mas em compensaçao uma morte anti-cidade que deixou claro uma das mafias(pelo menos pra mim).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Cebolituz em 27 Jun 2008, 22:03

Muito simples Sayid.

Quem tinha ações noturnas, não pôde realizá-las devido a regra de que alguém deveria ser linchado para que os que não tivessem roles de matar pudesse agir a noite.

Como o senhor está perguntando sobre o resultado das ações noturnas, significa que o senhor provavelmente tem um role de matar, ou seja parte da máfia que provavelmente "não recebeu a MP justificando a falha da ação noturna".

Logo, o senhor é o mais forte suspeito porque:

- Foi o primeiro a postar e não reclamou que sua ação noturna falhou.
- Perguntou aos outros jogadores sobre suas ações (teoricamente se o senhor fosse cidadão, saberia que ninguém pôde agir nessa noite).

Ou seja, MAFIOSO!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Irish Carbon em 27 Jun 2008, 22:16

Seguinte, nenhum poder hoje a noite que não fosse capaz de matar teve efeito, segundo consta meu resultado da minha ação noturna.

Fall in your own blood lust...

VOTE: Cebolituz
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais