Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Dopelganger em 28 Jun 2008, 18:51

sayid escreveu:Voces so podem estar de sacanagem, Eric Mattews como anti-cidade?Tem que rir...

Nao devo mais postar hoje, daqui a pouco vo pra uma festa, espero nao cometerem besteiras...

Nem tanto, cara. Na minha opinião ele é mais pra independente (ele passa o filme todo só querendo saber onde o filho está, e mais nada), do que pró-cidade (péssimo policial) ou anti-cidade (ele só planta as evidências em pessoas que ele tem certeza que são criminosas, mas não consegue provar - os fins justificando os meios).
Tenho receio de linchá-lo e ser um cidadão. À taxa de três pessoas por dia, fica muito grande a responsabilidade de lincharmos um inocente.

Quanto à determinação de quem seria mafioso, eu acho também muito difícil saber quais personagens poderiam ser, já que quase todos têm um quê de criminosos ou algo assim.

Estou inclinado a revotar no Sayid só pra terminar com essa dúvida toda, mas ainda vou esperar um pouco mais, tentando me decidir.
Dopelganger

Mensagempor sayid em 28 Jun 2008, 19:04

Como ainda tem gente me achando culpado, nao sei se será bom ou ruim mais la vai:

Realmente tenho açao noturna, menti por motivos obvios ( nao ser alvo da mafia durante a noite), se nao acreditarem em mim por estar me contradizendo ( garanto que acontecerá com muita gente ), me dê pelo menos uma noite para que eu possa agir, e no proximo dia se ainda me acharem culpado levem-me a forca.

Doc em mim essa noite.
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Irish Carbon em 28 Jun 2008, 19:26

UNVOTE

Não tenho problema nenhum em me revelar pra salvar o Sayid dessa. Eu sou Daniel Matthews, filho do Eric. E também cidadão comum.

Sayid, por mim, tá inocentado. Dependendo da noite, eu tento avaliá-lo pela discussão em si, se necessário for.

(não, não sou maçom do sayid)
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Cebolituz em 28 Jun 2008, 19:55

Pela revelação do Spark, então as chances de Sayid ser mafioso caem consideravelmente. Embora eu não tenha gostado nem um pouco dessa história de mentir que não tinha poder.

Revelar o personagem tudo bem, mas mentir o poder dando margem a ter que se desmentir depois não pe algo que ajuda muito a cidade.

UNVOTE: Sayid
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bruno Pellegrino em 28 Jun 2008, 20:21

Sayid escreveu:Realmente tenho açao noturna, menti por motivos obvios ( nao ser alvo da mafia durante a noite), se nao acreditarem em mim por estar me contradizendo ( garanto que acontecerá com muita gente ), me dê pelo menos uma noite para que eu possa agir, e no proximo dia se ainda me acharem culpado levem-me a forca.

De fato o seu personagem entrega a sua ação noturna, mas se levarmos em consideração que você falou que era cidadão comum antes de revelar que era Eric Matthews, foi um vacilo muito grande. E mentir sobre esse tipo de coisa nunca é uma boa.

Bem, eu não tinha votado em você antes, e com a sua revelação e tambem com o "adendo" do Spark não tenho muitos motivos para fazer isso agora. Mas foi por pouco dessa vez. Sorte sua que o pessoal esta bem paciente e segurando a votação.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Torneco em 28 Jun 2008, 20:28

Cigano, mas é importante que um cop ou um doc tentem segurar sua identidade até tem algo conclusivo, afinal, eles são os alvos primários da máfia. Faz sentido ele segurar o papel dele.

Agora, expomos a maçonaria, algo que não era pra ser feito. Então é bom a gente pensar no que fazer já que o Sayid se provou mais inocente agora. Eu voto em linchar um inativo. Pode muito bem ter um mafioso se aproveitando da inatividade e agindo por fora.
Torneco

Mensagempor Dopelganger em 28 Jun 2008, 20:43

Ahn... O cigano tá morto...

E não tem maçonaria, pelo que o Spark disse.

Mas concordo que poderíamos linchar um inativo. Discordava quanto a lichar o Sayid sem ter certeza porque ele está sendo participativo, mas os inativos não estão fazendo diferença (pelo menos não o fizeram nesse dia), então seria interessante votar em um deles. Como vou sair agora, e só devo voltar depois do fim do dia, cá está meu voto:

VOTO: Ennock_DarkSoul

Motivo: pouquíssima (quase nula) atuação no primeiro dia, e zero de participação nesse segundo dia.

Acho muito difícil sair alguma coisa ainda hoje, mas de qualquer forma, vamos tentar pressionar, ver no que dá.
Dopelganger

Mensagempor Cebolituz em 28 Jun 2008, 20:46

Linchar um inativo? Também sou a favor.

VOTE: Ennock_DarkSoul
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Torneco em 28 Jun 2008, 21:06

Fazendo coro para os votos.

Torneco

Mensagempor Chaotic_neutral em 28 Jun 2008, 22:24

Desvoto: sayid

Vamos a sorte.
Conteúdo Adulto. :)

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Chaotic_neutral

Mensagempor Bruno Pellegrino em 28 Jun 2008, 22:27

Como ja disse antes (em outras mafias inclusive) eu não sou muito fã de linchar inativos, mas de vez em quando não tem jeito. Ainda mais com essa mecanica que bloqueia as ações noturnas se não tiver linchamento.

Sendo assim:

Vote: Ennock_DarkSoul

Por desencargo de consciencia eu fui dar uma olhada nas paginas passadas, e o Ennock so participou no primeiro dia.
Outro que sumiu foi o Slash, mas esse já é famoso por fazer isso.

Agora é esperar para ver se o Ennock tem algo a dizer.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Slash Splinter em 28 Jun 2008, 22:48

Não pude postar pois tava na organização de uma festa junina durante essa sexta/sábado.

O cara do cano deve ser SK e o maluco do segundo filme que sai matando todo mundo. A máfia deve ser formada pelos caras que eram manipulados pelo Jigsaw para controlar os jogos e sobreviver e a Amanda acho que deve ser SK também, ou algo novo criado pelo Frost.

Pra ajudar a pressão.

Vote: Ennock_DarkSoul
Slash Splinter

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Jun 2008, 22:52

Quanto aos nossos assassinos, eu creio em uma máfia e a Amanda como SK. O Jigsaw é o narrador, não faz sentido ele estar no jogo. Só não consigo imaginar de quem seria a 3a morte.

O problema e quem tem muitos poucos personagens "mafiosos" no filme...não consigo imaginar 2 máfias.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 28 Jun 2008, 23:01

Ennock_DarkSoul tá jogando????

Bem..vote:Ennock_DarkSoul
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Frost em 28 Jun 2008, 23:12

=================================================
FIM DO DIA
=================================================

Alguém foi linchado nesse dia e eu não constei, faço isso agora, desculpem a falha:

Após o conflito sobre a possível inocência de Sayid, o grupo furioso investe sobre Ennock_DarkSoul

Linchado: Ennock_DarkSoul - Detective Hoffman - MAFIA
Imagem

O cronometro termina sua contagem, uma porta se abre, Spark adentra na mesma.

Uma discução acontece, mas o fim do tempo termina com ela, vocês esperam ansiosos pelos acontecimento enquanto vasculham o local.

Nota: Não há prazo para a duração da noite, entrei de ferias entao provavelmente vou para a casa dos meus pais, onde continuarei com a máfia, então até eu chegar lá vai durar essa noite, podem enviar as ações noturnas.
Editado pela última vez por Frost em 01 Jul 2008, 18:22, em um total de 1 vez.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais