Moderador: Moderadores

Sr. Pichu escreveu:Anonimous000, er... quanto à parte do "desce ao inferno, trucida todo mundo, vai para a Worldstone, trucida Bhaal"
lembre-se da fala do Tyrael: "Without the Worldstone, all the things in your world will change, etc.." então... pode ser que com o fim da Worldstone várias coisas tenham deixado de funcionar como antes, tipo itens, habilidades e etc...
basicamente resetando a galera...
bom... eu acho isso :p

WillDice escreveu:Sabe o que percebi agora? Isso de toda classe terá a opção do personagem ser homem ou mulher significa que não teremos Amazonas no jogo.

Lady Draconnasti escreveu:Nem Arqueiras =(
_Virtual_Adept_ escreveu:Provavelmente terão Amazonas e Cavaleiros, ou algo do tipo.
Sr. Pichu escreveu:WillDice escreveu:Sabe o que percebi agora? Isso de toda classe terá a opção do personagem ser homem ou mulher significa que não teremos Amazonas no jogo.
bom...
não tendo paladinos que usam flechas como principal forma de ataque...
tá valendo :p
mas acho que eles fizeram desse jeito para "acompanhar os novos tempo"

Mas bem que podia ter uma classe só de mulheres e uma só de homens, equivalentes mas com habilidades diferentes... amazona x paladino, digamos.

A Blizzard é repetitiva, mas suas (poucas) franquias de jogos para PC estão entre as melhores e mais clássicas.
Quero que minha empresa siga esse ideal.
como RO foi um dos primeiros Diablos fofo "mmo" de koreanos, e a Blizzard é plagiadora...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante