Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor nelioo em 01 Jul 2008, 21:15

-

Duvido muito que o Cebolituz seja máfia. Chances nulas na minha opinião.
Mudamos de cômodo e ele não é nem um pouco vantajoso para nós. Vamos perder um dia sem linchar um mafioso, mas pelo menos conseguimos linchar um ontem meio que na sorte.
Então vamos aproveitar esse dia para pormos a conversa em dia.

-

Spark, não sei se sua maneira "aleatória" é realmente aleatória. Caso for sugiro que pressionamos outra pessoa no momento. Sugiro que pressionamos o Tetris.

O que você tem para declarar sobre o jogo até o momento ?
Como está passando as noites ?
Está de que lado nesse jogo ?
Quem são suas principais suspeitas ? E quem não são (acha que é cidade) ?
Como pode contribuir para que cidade vença o jogo ?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 01 Jul 2008, 21:20

Duvido muito que o Cebolituz seja máfia. Chances nulas na minha opinião.

Frost escreveu:MORTO: Cebolituz

Bem a menso que tenha duas máfias (improvavel) ou um "fogo amigo", ele não era mafioso :sobrancelha:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor WillDice em 01 Jul 2008, 21:21

Spark escreveu:
* Uma pequena suspeita que tive foi o Spark estar "fora" jogando na mesma noite em que só houve uma morte..

Se você acha que o filho do policial é máfia, go on, expanda seu argumento.

Desculpe, não lembrava da sua revelação na hora em que fiz essa ligação, tudo que tinha registrado quando escrevi foi que você se ofereceu e disputou com o CN pra ir pra outra sala.

(E só para constar, já tinha que quem matou essa noite foi justamente a máfia [papel faxineiro], e a morte evitada foi a do SK...)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Tetris em 01 Jul 2008, 21:37

Bom, qdo postei o frost n tinha falado do linchamento do Ennock, mas acho q demos muita sorte de termos pegado um inativo máfia, vamos torcer pra continuar com essa sorte!!! E, eu prefiro n arriscar nessa parada de "algo pode acontecer" e esse algo ser bom ou ruim!!! Eu sei q No Lynch é atraso pra cidade, mas corremos o risco de linchar um cidadão e perdermos outro nessa de "algo acontecer" com alguém!!!

@Nelioo
O que você tem para declarar sobre o jogo até o momento ?
Estamos com o saldo positivo, dois mafiosos em duas noites é um resultado bom.

Como está passando as noites ?
Minhas noites tem sido pouco proveitosas, mas por escolha minha, n quero desperdiçar nada!!! Imagino q, a partir de agora, elas vão melhorar!!!

Está de que lado nesse jogo ?
Imagino q estou deixando bem claro com meus posts, mas como qq um, nessa pergunta, diria que estaria do lado da cidade, vou deixar vcs chegarem a uma conclusão sozinhos!!!

Quem são suas principais suspeitas ? E quem não são (acha que é cidade) ?
Bom, minhas suspeitas estavam recaindo no Sayid, mas, pelo jeito, ele é inocente, mas, até que todos os jogadores postarem e nenhum o desmentir(estou falando dos q ainda estão inativos) é q vou acreditar nele 100%!!! Qto a quem é cidade, imagino q só acredite no Spark msm!!!

Como pode contribuir para que cidade vença o jogo ?
Bom, n poderei ajudar mto, mas imagino q possa evitar que algo aconteça, n quero entrar em mais detalhes para n virar um alvo em potencial dos matadores!!!

Bom, espero ter respondido às suas expectativas, e queria saber o pq das suas suspeitas em mim, e tbm queriasaber suas maiores suspeitas no jogo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Jul 2008, 21:44

nelioo escreveu:Duvido muito que o Cebolituz seja máfia. Chances nulas na minha opinião.

Concordo com você nelioo. Mesmo a possibilidade de ele ser sk, acho improvavel. Mas ele poderia ser independente.
De qualquer jeito não importa muito agora, ja que a depender do resultado das proximas noites nos vamos ter uma ideia mais clara sobre isso.

nelioo escreveu:Mudamos de cômodo e ele não é nem um pouco vantajoso para nós. Vamos perder um dia sem linchar um mafioso, mas pelo menos conseguimos linchar um ontem meio que na sorte.

Foi sorte mesmo, alem de ter sido no ultimo minuto. E ainda teve o vacilo do Frost que não postou o resultado. Eu so fiquei sabendo depois de ter postado nesse dia, quando li o post do Frost avisando do resultado.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Torneco em 01 Jul 2008, 21:46

Poxa, complicado isso de não poder linchar agora. Mas, creio que isso vai ser compensado com a cidade poder agir de noite.

Achei meio estranho o número de mortes cair tanto essa noite. Bem, pelo menos com estamos com um bom saldo.

Então, também concordo em usar esse dia pra tentar definir quem provávelmente está no jogo e de que lado.
Torneco

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Jul 2008, 22:33

Se a máfia teve menos ações noturnas é bem possível que os pró cidade com poderes tenham conseguido intervir muito bem, com Ennock linchado todos podiam agir.
Mas dentro do universo de jogos mortais, quem se enquadraria de forma mais adequada no papel do faxineiro?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Slash Splinter em 01 Jul 2008, 23:47

Não acho que seja obra de um faxineiro, mas sim uma carga de inventor... acredito que Amanda seja a responsável por esta morte, e que o Cebolituz era o SK, pois ele junto a ele havia um objeto, podendo ser a arma que utilizou na morte.

O linchamento foi providencial para que esse descanso forçado seja mais ameno do que caso fosse um cidadão.
Slash Splinter

Mensagempor Irish Carbon em 01 Jul 2008, 23:57

Se pudesse linchar, eu votaria no Slash agora.

Inventor? Com carga de faxineiro? Ah, me poupe.

Se salva aí, fih, mas você no meu conceito se enroscou. E muito.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Tetris em 02 Jul 2008, 00:07

Pois é Slash, vc se complicou aí!!! Explique-se!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Irish Carbon em 02 Jul 2008, 00:14

Ei... aliás, o Jig disse que ia acontecer alguma coisa se linchássemos alguém, mas não disse se era boa ou ruim.

É algo a se pensar.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Torneco em 02 Jul 2008, 00:15

É mesmo cara, essa idéia aí é bem sem lógica. O que um inventor ganharia destruindo um cadáver?
Torneco

Mensagempor Tetris em 02 Jul 2008, 00:22

Pois é Spark, mas acho q n podemos arriscar acabar linchando um cidadão(mas com essa do Slash fica mais provável pegar um mafioso) e algo ruim acontecer com outro cidadão!!! Imagine perdermos dois cidadãos durante o dia, sem contar os perdidos com a(s) morte(s) da noite!!!

Bom, estou indo dormir pq amanhã tenho aula cedo!! Devido a isso, vou deixar minha parcela de pressão

Vote: Slash Splinter
Imagem

Tetris

Mensagempor Dopelganger em 02 Jul 2008, 00:53

Essa do Slash complicou... também quero ouvir uma boa justificativa...
Acho que se for pra linchar hoje, só com muita certeza, que aí pode correr o risco de, no máximo, trocar um mafioso por um cidadão, que nessa altura do campeonato acho que vale a pena.

Ainda temos um dia e meio pra decidir por isso, então vou ficar sem vota, amanhã eu penso nisso.
Dopelganger

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Jul 2008, 13:49

Sim, mas a questão é, existe recompensa em não votarmos hoje, sinceramente eu estou afim de pagar pra ver.
Existe um risco do prêmio não valer o risco, mas também existe a chance de nos darmos muito bem.
Sinceramente não contem com meu voto pra ninguém eu hoje, eu quero ver onde isso vai dar.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais