por Tetris em 01 Jul 2008, 21:37
Bom, qdo postei o frost n tinha falado do linchamento do Ennock, mas acho q demos muita sorte de termos pegado um inativo máfia, vamos torcer pra continuar com essa sorte!!! E, eu prefiro n arriscar nessa parada de "algo pode acontecer" e esse algo ser bom ou ruim!!! Eu sei q No Lynch é atraso pra cidade, mas corremos o risco de linchar um cidadão e perdermos outro nessa de "algo acontecer" com alguém!!!
@Nelioo
O que você tem para declarar sobre o jogo até o momento ?
Estamos com o saldo positivo, dois mafiosos em duas noites é um resultado bom.
Como está passando as noites ?
Minhas noites tem sido pouco proveitosas, mas por escolha minha, n quero desperdiçar nada!!! Imagino q, a partir de agora, elas vão melhorar!!!
Está de que lado nesse jogo ?
Imagino q estou deixando bem claro com meus posts, mas como qq um, nessa pergunta, diria que estaria do lado da cidade, vou deixar vcs chegarem a uma conclusão sozinhos!!!
Quem são suas principais suspeitas ? E quem não são (acha que é cidade) ?
Bom, minhas suspeitas estavam recaindo no Sayid, mas, pelo jeito, ele é inocente, mas, até que todos os jogadores postarem e nenhum o desmentir(estou falando dos q ainda estão inativos) é q vou acreditar nele 100%!!! Qto a quem é cidade, imagino q só acredite no Spark msm!!!
Como pode contribuir para que cidade vença o jogo ?
Bom, n poderei ajudar mto, mas imagino q possa evitar que algo aconteça, n quero entrar em mais detalhes para n virar um alvo em potencial dos matadores!!!
Bom, espero ter respondido às suas expectativas, e queria saber o pq das suas suspeitas em mim, e tbm queriasaber suas maiores suspeitas no jogo!!!
Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul