Máfia Jogos Mortais - FIM NO 6º DIA! Vítoria MAFIA I

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor sayid em 02 Jul 2008, 14:01

Olá jogadores, vejo que muitas coisas ruins têm acontecido com vocês nesse meio tempo. Vocês têm visto muitas mortes, não é verdade? Pois hoje eu oferecerei uma trégua. O chão debaixo de seus pés não deverá ser sujo com sangue até que a noite chegue, caso isso ocorra, algo acontecerá com algum de vocês.
As regras são claras, tenham um bom jogo

As regras do jogo sao claras, acho que se nao lincharmos alguem hoje teremos uma boa "recompensa".Tambem acho que a nao revelaçao do Cebolituz foi obra de um faxineiro.E esse deslize do Slash foi fod*.Esperando as explicaçoes...

Só pra constar fui no Boani essa noite e deu inocente.

OBS:NAO SABIA ESSA PARADA DE SPOILER, FOI MAL :blink:
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Bruno Pellegrino em 02 Jul 2008, 14:09

Spark escreveu:Ei... aliás, o Jig disse que ia acontecer alguma coisa se linchássemos alguém, mas não disse se era boa ou ruim.

Exatamente. Da a entender que é algo ruim que acontece, mas pode não ser. Lembrando que ele disse que uma pessoa será afetada, e não todo mundo ou um grupo de pessoas (pessoas com habilidades noturnas, por exemplo). O que acontece, é que a gente vai ter que decidir se vale a pena arriscar ou não. Eu acho que vale a pena se tiver pelo menos um bom suspeito ate o fim do dia.

Sobre o Slash, não vou votar nele agora, quero ouvir a explicação dele primeiro. Agora se ele não falar nada fica dificil.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Dopelganger em 02 Jul 2008, 14:18

Sayid escreveu:OBS:NAO SABIA ESSA PARADA DE SPOILER, FOI MAL

Que maldito spoiler foi esse???

Também estou muito inclinado a linchar alguém agora. Como pouca pressão (só a do Tetris) não deu muito certo, aí vai:

VOTO: Splash Splinter

Mantenho meu voto até aparecer alguém mais suspeito, ou então ele se defender corretamente.
Dopelganger

Mensagempor WillDice em 02 Jul 2008, 14:23

Até entendo que vocês queiram arriscar, mas não acho que desafiar as instruções do Jigsaw seja uma boa. Toda a idéia dos Jogos dele é você fazer o que ele manda e sobreviver. Pra mim é brincar de roleta russa.

Mas é só por isso - eu sou a favor de pressionar o Splash, e o silêncio dele só complica as coisas.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 02 Jul 2008, 14:24

Até entendo que vocês queiram arriscar, mas não acho que desafiar as instruções do Jigsaw seja uma boa. Toda a idéia dos Jogos dele é você fazer o que ele manda e sobreviver. Pra mim é brincar de roleta russa.

Mas é só por isso - eu sou a favor de pressionar o Splash, e o silêncio dele só complica as coisas pra ele.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Irish Carbon em 02 Jul 2008, 14:48

Hoje é bem capaz que ele não fale nada: tanto por ser lurker tanto por estar protegido pela trégua.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Dopelganger em 02 Jul 2008, 15:04

Se ele não responder nada, eu voto em linchá-lo. Se ele fosse inocente, certamente iria se defender. Além disso, iria ser menos um mafioso à solta durante a noite, talvez até o SK, nunca se sabe.
Dopelganger

Mensagempor Slash Splinter em 02 Jul 2008, 15:24

Por que parece tão estranho o que eu disse?

Alguem que fabrica os aparatos usados nos jogos não poderia incluir efeitos diversos neles? Se essa lógica parece muito confusa me desculpem.

Estranho é as pessoas saírem votando pra linchar quando o narrador avisou que, caso sangue toque o chão, algo ruim irá acontecer. Isso é ameaçar a cidade com o argumento de levar junto um possível mafioso, coisa que não sou.
Slash Splinter

Mensagempor Irish Carbon em 02 Jul 2008, 15:40

Você se deu o trabalho de ler a descrição do role de inventor, Slash?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Slash Splinter em 02 Jul 2008, 15:48

Spark escreveu:Você se deu o trabalho de ler a descrição do role de inventor, Slash?

Depois de ler, realmente admito que falei bobagem... mas é uma possibilidade que as bugigangas tenham "habilidades", pois não vejo como alguem com um lança-chamas ou algo do tipo tenha passado despercebido pelas pessoas que viram o filme.
Slash Splinter

Mensagempor Dopelganger em 02 Jul 2008, 16:11

Estamos desconsiderando o fato de que o Cebolituz pode ter sido queimado, como forma de matar do assassino. No segundo filme o cara é morto dentro de um forno, queimado. Esse pode ter sido uma forma de matar do SK ou da máfia (mais próvável do SK - acredito que a máfia tenha formas mais "normais" de matar, como deu pra ver pela primeira noite) e um blocker tenha tido sucesso em bloquear a outra possível morte.

No entanto, você comentou que acha que foi a Amanda quem matou o Cebolituz, e que ele era o SK. O que te fez pensar isso? Tem muita gente aqui no jogo que acha que a Amanda É o SK do jogo, eu inclusive.
Dopelganger

Mensagempor Torneco em 02 Jul 2008, 16:35

Então, é possível que o Cebola fosse o SK e tenha sido morto pela Mafia, afinal, ele estava participando muito do jogo.
Torneco

Mensagempor Boani em 02 Jul 2008, 18:38

Mas se ele for o SK, não teríamos outra morte? Já que as mortes acontecem simultaneamente

Mesmo que tenhamos a probabilidade do médico, acho mais fácil acreditar que os dois foram no Cebolituz, justamente porque ele tava falando demais.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Dopelganger em 02 Jul 2008, 19:03

Não acredito que ele seja o SK, porque:

1) Concordo com o que o Boani disse;
2) Como falei antes, a morte parece ter sido causada pelo próprio SK, e não pela máfia, haja vista as duas mortes anteriores de cidadão terem sido totalmente diferentes dessa, e a morte de um mafioso durante a noite ser mais condizente com essa (um jogo).

Então resta que ou ele era mafioso e foi alvo do SK, e o blocker e/ou o médico foram bem-sucedidos em defender o alvo da máfia; ou ele era um cidadão e foi alvo tanto da Máfia quanto do SK, mas não tenho tanta certeza desta opção porque pela descrição é como se houvesse apenas um ataque, apesar do corpo estar irreconhecível.

A terceira morte da primeira noite pode ter vindo de um vigilante, é a única solução que eu vejo. Alguém sabe de algum personagem que possa ser um vigilante?
Dopelganger

Mensagempor Corvo da Tempestade em 02 Jul 2008, 19:08

Alguem que fabrica os aparatos usados nos jogos não poderia incluir efeitos diversos neles?
Se essa lógica parece muito confusa me desculpem.

Zigzaw ou Amanda? pois são os únicos que fabricam os aparelhos.

Se não fosse o "pacto" (que está a um fio de ser quebrado) você teria meu voto.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais