{Diablo III}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{Diablo III}

Mensagempor Lumine Miyavi em 07 Jul 2008, 22:29

Ei, os donos da franquia são eles, não nós. Como outro artista, minha opinião é que "façam como bem entenderem, e que o produto final seja como esperado."

Sério. Com tanta coisa pra reclamar na vida, ficar me preocupando com gráficos que não sombrios o suficiente? Na minha opinião, é muita falta do que fazer, chegando no nível PETIÇÕES...
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

{Diablo III}

Mensagempor Anonimous000 em 07 Jul 2008, 23:46

Vão xiar muito agora pra quando tiverem o jogo em mãos falarem que é excelente e lindo. Podem apostar.
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

{Diablo III}

Mensagempor GarotoVaca em 08 Jul 2008, 01:20

Se essa petição acha que só a mudança de gráficos vai deixar o jogo sombrio de novo, ela tá errada.

Diablo III parece estar muito "gore" agora, violento e brutal, tipo um clipe do Cannibal Corpse -e isso é muito bom-. Os acontecimentos e respostas são bem mais rápidos agora e toda essa sombra só aumentaria mais a violência que o jogo tem, no máximo. Não adianta um monte de sombra se as coisas aparecem muito rápido -afinal, a sombra servia pra esconder e criar um ambiente de mistério-. Umas das coisas que o Diablo I usou pra se criar um ambiente 'dark' foi a inserção de momentos parados pra dar ênfase à atmosfera entre os pequenos momentos de ação, onde foi possível criar as surpresas. Tudo isso faz com o jogo fique mais paradão, mas também desvia a atenção do jogador para outros detalhes do jogo.

Diablo III parece preferir a violência das imagens pra causar o impacto desejado. Como falei algumas páginas atrás, foi-se a atmosfera sombria. Um zumbi "explodindo" lampréias pelo chão não é sombrio, é gore. Explosões que lançam asseclas e seu sangue pelos ares não é sombrio, é brutal. Um ritual que convoca um demônio que vai se formando dos ossos até a pele não é sombrio, é violento.
GarotoVaca

{Diablo III}

Mensagempor Letthull em 08 Jul 2008, 01:21

O pessoal de RE 5 deu a mesma desculpa, e não vi ninguém com tanta frescura.

RE perdeu toda sombriedade a partir do 2 mesmo... na quinta versão já não faz tanta diferença... quem sabe quando Diablo 5 lançar, nego já tenha acostumado?

Vão xiar muito agora pra quando tiverem o jogo em mãos falarem que é excelente e lindo. Podem apostar.

Eu achei só aquele beta do gameplay maravilhoso! Eu adoro andar e bater, e não me incomodo nem um pouco com o gráfico mais WoWlizado.
Infelizmente WoW deixou graves marcas na Blizzard... tanto de reputação, como graficamente.
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

{Diablo III}

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Jul 2008, 01:48

Eu achei só aquele beta do gameplay maravilhoso! Eu adoro andar e bater, e não me incomodo nem um pouco com o gráfico mais WoWlizado.
Infelizmente WoW deixou graves marcas na Blizzard... tanto de reputação, como graficamente.

Só eu não vi praticamente nada de WoW no vídeo?

Sério, parece até moda comparar tudo quanto é coisa com WoW.
"D&D tá parecendo WoW", "Diablo III tá parecendo WoW", "minha mãe tá parecendo WoW", "você tá parecendo WoW".
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

{Diablo III}

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Jul 2008, 05:05

Sério, parece até moda comparar tudo quanto é coisa com WoW.
"D&D tá parecendo WoW", "Diablo III tá parecendo WoW", "minha mãe tá parecendo WoW", "você tá parecendo WoW".

Porque é fácil, oras.

Em tempo: sua comparação tá parecendo Wow. XD
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

{Diablo III}

Mensagempor WillDice em 08 Jul 2008, 06:14

Vocês viram a nova edição de Magic? Tá muito WOW. Não sei por quê, mas deve estar, né?

Mas enfim, foi como disseram no final do Ato 5 de Diablo II (Lord of Destruction): a destruição do Worldstone certamente mudou o mundo de uma forma imprevisível. :huh:

Mas vamos comparar:
Em Diablo I, você já começa no covil do próprio Diablo, em uma cidade e reino em decadência pela sua presença já a alguns meses.
Em Diablo II, os três Prime Evils estão à solta a um ano, e você seguindo seu rastro de destruição.
Em Diablo III, o mundo está livre da influência deles a 20 anos. Tempo mais que suficiente para as coisas se animarem um pouco. Cultistas do mal sacrificando pessoas? Qualquer cenário tem isso, até... ahn, WOW. Pelo que entendi, o "novo mal" (qualquer que seja) apareceu com aquele meteoro a pouco tempo, e agora que está começando a influenciar o mundo.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

{Diablo III}

Mensagempor Letthull em 08 Jul 2008, 11:41

Só eu não vi praticamente nada de WoW no vídeo?

Já jogou WoW?
Se jogou, então perecebe de cara as ombreiras de Grunt que o bárbaro usa.
Se jogou, vai notar claramente o quão os gráficos são MUITO parecidos com os da engine de WoW. Assim como o Ghost estava sendo feito na mesma engine, porém com aprimoramentos que QUASE passava despercebido a diferença.

Moda comparar com WoW? Por favor né? Não adianta chorar nem reclamar, a Blizzard elevou aos patamares mais populares o conceito de Hack'n'Slash, atingindo muito mais pessoas ao redor do globo do que D&D jamais conseguiu... tanto com Diablo, como com WoW.
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

{Diablo III}

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Jul 2008, 12:17

Eu me sinto velho: lembro da era de Atari, Nes, Master System, Megadrive / Genesis e Snes, naquela época que gráficos não faziam um jogo bom ou ruim...

Como eu sinto falta disso...

Afinal, jogos são pra serem divertidos, não obras de arte góticas que mostram o sombrio real de um mundo fictício. Apenas..."diversão!
Lumine Miyavi

{Diablo III}

Mensagempor GoldGreatWyrm em 08 Jul 2008, 12:20

As ombreiras do grunt são heranças diretas de Warcraft II.

Além do mais, elementos de jogos da Blizzard sempre passam de uma franquia a outra. Só ver o sistema de auras de Diablo 2 em Warcraft 3, por exemplo. Antes do jogo ser lançado, quando o necro de Warcraft ainda era herói, ele tinha até Corpse Explosion! O warrior do World of Warcraft conta com Warcries semelhantes ao bárbaro.

Ah, outro elemento recorrente em Diablo e Warcraft que eu aposto que volta: a magia Blizzard :bwaha:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

{Diablo III}

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Jul 2008, 13:15

Não vieram de Warcraft UM, GGW?
Lumine Miyavi

{Diablo III}

Mensagempor GoldGreatWyrm em 08 Jul 2008, 13:36

Não, em Warcraft Orcs & Humans os grunts usavam uma camiseta regata marrom, e machados de duas mãos.
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

{Diablo III}

Mensagempor Sr. Pichu em 08 Jul 2008, 13:38

eu tava conversando com um colega no bar ontem e ele tava me falando que parece que o plot é mais ou menos esse:
"A destruição da Worldstone pelo Tyrael foi a mando de seus superiores, para assim conseguirem atrair os seres superiores aos três irmãos e assim destruir eles no campo de batalha, de uma vez por todas, em uma tentativa de acabar com a Guerra Céu X Inferno"
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

{Diablo III}

Mensagempor louc0 em 08 Jul 2008, 13:40

Quer dizer que não vai ter Diablo IV ???

:triste:
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

{Diablo III}

Mensagempor GoldGreatWyrm em 08 Jul 2008, 13:46

louc0, tu quer que Diablo seja o novo Ultima, com 22 títulos? :bwaha:
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm