por Arikel em 13 Jul 2008, 02:33
Independentemente de maldito wod ou não, esse foi o cartaz de eirpg mais bonito que já vi, mas na camiseta ficou uma bosta, mesmo sendo uma estampa linda
Não mestro mais changeling no EIRPG, só tenho traumas ! Ano passado narrei uma aventura LOOOONGA em um pouco mais de uma hora, isso pq só foram aparecer jogadores as 16:20 h. Ano retrasado consegui narrar uma aventura muito gostosa para um grupo de iniciantes, acho que o jogador mais velho tinha 16 anos, mas ainda sim, eles vieram meio tarde, tive que cortar um pedaço da aventura. Agora só narrarei jogos idiotas que não tem jogadores, só pra ganhar a camiseta. Nunca vi um evento com tantas mesas de changeling ! Ano retrasado a minha foi a única mesa de changeling eu acho (esse ano a fada narrou terra de og, q não teve jogadores, felizmente, nossas mesas eram vizinhas !) Esse ano tiveram quatro, sendo uma delas de C:tL !
Há tbm mais opção de atividades para todos, como teve a pintura de miniaturas, videogame e etc. Lembrando que esse é o primeiro ano que tivemos quatro lives oficiais desde que o evento foi pro marista ! Antes, só a megacorp fazia algo, até pq o refúgio dos ventos, que organizava uns lives legais, se desfez. Agora, eles fizeram dois lives e os outros dois foram de outros grupos
A devir tá se preocupando mais com o evento, inclusive, com a linha de storytelling, que está vindo na mesma qualidade que os materiais em inglês, bem diferente do que aconteceu com o antigo WOD, onde as folhas de changeling parecem folhas de jornal ou então folhas da veja recicladas. Pelo que vi tbm (estou afastado a mais de um ano do rpg) ela está abrindo uma maior possibilidade de diálogo com o público
Enfim, adorei o evento, tá voltando inclusive a vontade de ir fantasiado, mas dessa vez, com uma fantasia decente (e de eshu !)