Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Corvo da Tempestade: Posts sem muito conteúdo e sempre que possível vem com a frase " não sou SK". Ele está no mesmo nível de desconfiança do Tetris, então tembém te faço as mesmas perguntas:
-De que forma pode ajudar a cidade?
-Vc acha que bane esta mentindo/chutando.Você acha que valeria a pena Bane mentir para que banissemos um bom jogador(isso é o que todos dizem de vc) e morrer no dia seguinte caso esteja errado?
-Porque acha que o Bane foi investigar justamente vc no 1º dia?
(Perguntas copiadas da Máfia Padrinhos Mágicos, elaboradas por sayid.)
e resolvi "aproveitar o brinquedo novo" em vez de postar.Acho que sua postura beneficia os anti-cidades "mineirinhos", ou seja, aquele que vai no "come quieto", comendo pela spontas, dando palpites sempre mas nada que o comprometa, fazendo piadinhas, brincando com o fato de ter sido anti-cidade em outras "ei, não sou SK nessa, hein? hehehe".
Enfim, acho que vc é o que vale mais a pena pressionar no momento (ainda mais pq vc acessa muito, então não tem desculpa de não er e ficar enrolando até acabar o dia).
)Boani escreveu:Vou procurar reler as Guerras aproveitando o tempo livre, pra hoje não vai ajudar em muito, mas quem sabe nos outros dias
Corvo da Tempestade escreveu:Sinceramente, acho que não tem muito o que falar no 1º dia. Mas também não acredito em ficar quieto, geralmente tiro o 1º dia pra falar besteira mesmo. A menos que alguem apareça com uma boa idéia ou que fale uma besteira muuuuito grande, o primeiro dia não é muito pordutivo.
E mesmo que não tenha relação alguam, seria MUITO bom se pudessemos confiar plenamente em alguém que sempre tenta liderar a cidade, seja fazendo com que ela linche quem ele quer, seja evitando que ele seja linchado. Aos meus olhos, é uma situação "win-win".
)
Lanzi escreveu:Eu votei porque estou achando o seu comportamento muito confiante. Gostaria que você explicasse isso pra mim um pouco.

Sampaio escreveu:O Tetris deu a entender que faz parte de uma maçonaria né?
Tetris escreveu:-De que forma pode ajudar a cidade?
Eu sei da presença de alguns personagens, não quais jogadores pegaram esses papéis
Corvo da Tempestade escreveu:-De que forma pode ajudar a cidade?
Bem, digamos que posso dar comunicação extra forum a certas pessoas.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante