Unvote
Vote:Guca0
Pressão filho. Vc entrou ontem pra pedir um resumo e agora me diz que vai reler tudo? Passou do tempo, o dia acaba já já e vc não vai enrolar mais não. Diz ae porque não te linchar?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Enfim, o único modo que consigo pensar de provar isso sem revelar meu role, é através do meu poder. Ele aparentemente não é nada demais, mas se eu sobreviver por tempo suficiente faz uma difereeeeença... Dado que estamos jogando uma Máfia cujo enredo tem cerca de 36 pessoas, mas a Máfia tem só 22 então, melhor ainda.
Eu posso, numa das duas variantes do meu poder (e é a que considero mais útil) descobrir 1 ou 2 personagens que estão no jogo por uso, e se eles são pró-cidade ou não (nada além disso). Ou seja, usando esta noite posso descobrir, por exemplo, que o Galactus e o Magneto estão no jogo e não são pró-cidade.
Nem preciso dizer que isso é MUITO bom. Numa Máfia com 22 jogadores, devemos ter cerca de 9 noites ao final. Vamos supor que eu dure só 5. Daí já temos a chance deu saber 10 dos cerca de 15 que estarão no jogo, e se são pró-cidade! Diminui consideravelmente (com o tempo quase anula) a chance de blefarem papéis, ou de falarem o papel certo e mentirem dizendo que são pró-cidade (por exemplo: "Sou o magneto, mas o Magneto é bonzinho no Guerra Secretas cara!" daí eu já posso saber se ele é ou não é mesmo e confirmar ou negar isso).
Não é lá o poder mais temido pela Máfia, afinal não posso saber qua o jogador tem o role, mas acho que é bacana. E, é claro, posso comprovar ele pra vcs logo nessa primeira noite. Uso, e vejo um personagem e a filiação, e passo pra vcs.
Também estou revelando isso tudo, pq eu JÁ PRETENDIA fazer isso. Afinal, vai que eu morro lá pra frente e só eu sei tudo que descobri? É informação preciosa desperdiçada pra cidade.
Basta para vcs, ou querem saber mais alguma coisa?
Gladius nao entendi porque quer uma revelaçao nesse dia.Para provar a inocencia de alguém?
FreeSample: evasivo como guca0, embora em menor grau, mas sua defesa é simplesmente... inefetiva. Muito Suspeito, principalemten depois dessa defesa tão nervosa.
1- O que vcs acharam até aqui do Tetris?
2- O que vcs acharam até aqui do Corvo?
3- O que vcs acharam até aqui do Lanzi?
4- O que vcs acharam até aqui do Cebolituz?
5- O que vcs acharam até aqui do Bruno Pellegrino?
6- Vão continuar ausentes desse jeito por todo jogo? Pq?
7- Vcs têm ações noturnas? (não precisa dizer qual)

E esse medo de se revelar e morrer todos nós temos. Alguns papéis são mais fortes, outros menos, mas não há outra maneira de se saber alguma coisa sem pressão.
francamente, vc fala como se já fôssemos saber quem iria tomar cartão vermelho dois segundos após o apito inicial! [XD]
Porque com várias máfias que ocorreram, sabemos quem pode apresentar uma argumentação clara que não seja reveladora o suficiente pra se entregar? e também porque sabemos quem age de determinada forma com determinados paéis? claro que é especulação, mas é algo com que se pode trabalhar que não podemos ignorar.
2 - Vai fcar bem inativo esses dias, na sua "lua de mel" com o DS. fora isso é bem participativo. acredito que seja cidadão, ou então está jogando muito bem.
Tetris,
Desvoto
Apesar de você não ter saído da minha mira, no momento não tenho mais qualquer pressão para aplicar por você que não seja injusta.
ENTRETANTO, toda e qualquer informação que você puder compartilhar que não o danifique (caso seja cidade, claro, pois se for máfia, por favor se revela para a gente agora :3 ) será muito bem-vinda, e retirará qualquer insinuação de culpa.... quer dizer, dependendo da maneira que for apresentada, claro.
Lanzi, meu caro, apesar de estar um tanto quanto satisfeito de perceber que mais alguém além de mim concorda com minhas afirmações (e portanto não é apenas simples e pura paranóia), nós precisamos que você (aliás, todos) pensem além daquilo que foi falado. Por isso, mesmo se for dizer um "eu concordo", tente trazer mais informação, se possível for.
Olha, meu caro, para alguém que não entende tanto de todos os personagens Marvel, me desculpe, mas isso não o livra.
Primeiramente, porque só o fato de saber plenamente qual é o meu personagem, eu também já tenho uma idéia de quem está possivelmente nesta Máfia, e seus papéis genericos.
Segundo, porque no caso de você ser um mafioso, você JÁ tem uma idéia de quem são os vilões, e os provavéis heróis que estão atrás deles.
Terceiro, nesta posição, não é difícil você enrolar a cidade para sobreviver em noites iniciais, porque pela quantidade enorme de jogadores, e considerando que de acordo com o Beyonder, os heróis estão SEPARADOS (o que me leva a crer que não temos Maçonaria desta vez), será muito, muito raro que algum personagem apareça para desmentir que um personagem afirmado por você não existe, exceto quando o jogo estiver muio avançado.
não é difícil você enrolar a cidade para sobreviver em noites iniciais, porque pela quantidade enorme de jogadores, e considerando que de acordo com o Beyonder, os heróis estão SEPARADOS (o que me leva a crer que não temos Maçonaria desta vez), será muito, muito raro que algum personagem apareça para desmentir que um personagem afirmado por você não existe, exceto quando o jogo estiver muio avançado.
Estiquei o dia em mais 8 horas. O primeiro dia vai terminar às 21h de segunda.
Convençer vc's?
OK, eu sou um Heroi, e Tenho uma função importante com relação à cidade.
Oq mais vc's querm?

Não entendi. O que faz ter essa confiança toda nele? Porque creio que eu tenha lido o mesmo que vc e achei bem inconclusivo.
Gostaria que explicasse melhor qual seu raciocínio para dar esse aval a ele. Pq do contrário pode parecer que vc só votou pra simular falsa pressão e que, ao menor sinal de desculpa dele, vc tirou o voto e deu atestado de inocência pra ver se iríamos na sua onda...
Mas confio na sua explicação.
Não sou poucos os personagens. São, NO MÍNIMO 36, de 22 jogadores. O que, se eu estivesse mentindo e tivesse que chutar um papel e um role, já me daria logo no pimeiro dia cerca de 2/5 de chance (no MÍNIMO) de errar. E isso iria acumulando.
Segundo, que eu acho que vc interpretou errado o que o Will disse. Quando ele fala da questão do juntos/separados, ele se refere a própria Guerras Secretas, aonde os vilões agiam INDIVIDUALMENTE. O que ele está dizendo, é que agora existirá a Máfia (ou seja, está fazendo um gancho, que como Narrador está mais que certo de fazer, com a história).
Além de tudo, creio ele não tenha querido dizer que não há maçonaria nem nada, mas o simples fato de nós não sabermos uns os papeis dos outros é o que nos torna "separados".
E novamente, isso justifica e reforça meu role.
Só não espere que eu me faça de bobo, afinal ainda não tenho motivos para confiar em vc e, mesmo se confiasse, não seria sensato falar muito mais do que já falei de mim (e todos os outros pareceram entender...).
No mais, já que vc tb está se manifestando como voz-ativa, faço o mesmo pedido que fiz ao Cebolituz:
"há algo que vc possa nos dizer para dar indício da sua inocência sem revelar-se? Afinal vc mesmo deu várias opções de como isso poderia ser feito."

Meu voto para pressioná-lo neste momento é inútil, visto que no momento ele não revelará mais, e portanto manter o voto é uma ação injustificada da minha parte (foi este o sentido que queria dar ao "injusto"). Simples assim.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes