MÁFIA PADRINHOS MÁGICOS - Vitória da Cidade! (de lavada!)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Jul 2008, 16:51

2 = Recebi uma informação, não posso falar ela na integra porque é contra as regras mas dizia "Precisa de heroi" do lado de um gibi do Queixo quadrado.

Queixo rubro...acho que você não leu a PM direito... :sobrancelha:

Corvo, oq fez vc parar de postar repentinamente dia passado?

Um DS :rolando: (mais info na máfia Marvel, apesar de eu não concordar nesses crossover de máfia)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor cigano em 14 Jul 2008, 16:57

Queixo rubro, quadrado, é tudo a mesma coisa!

:linguinha:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor nelioo em 14 Jul 2008, 17:23

Existe a hipótese do bane ter tentado recrutar o Sampaio e ele ter sido morto por ele ser um mafioso. Ele iria querer recrutá-lo para tentar amenizar a merda que fez, porque ele o recrutando e depois o linchando, na morte dele apareceria como culpado. Daí o bane teria toda a cidade confiando nele e levaria o jogo.

O Sampaio poderia ser o GF da máfia ou até mesmo o responsável por matar na máfia. Isso explicaria o fato de não ter acontecido 1 morte das 2 que deveriam na suposição (uma da máfia e uma do SK ).

A outra poderia ser justificada facilmente sendo obra do bloqueador ou do médico. Acreditar que os 2 agiram com sucesso é necessário ter sorte de mais, o que eu acho praticamente impossível.

Isso é claro partindo do fato do b4n3 ter sido morto ao recrutar um mafioso. O que eu acho bastante plausível, devido ao fato de que a máfia e o SK não o mataria pois ele era um suspeito para a cidade que poderia ser linchado facilmente caso tivéssemos algumas provas. E se houver(sse) um vigilante ele também não o mataria, pois ele poderia ser muito bem quem dizia ser.
Nenhum dos 3 arriscaria matá-lo na minha opinião.

E ainda tem a opção do Sampaio ser do mesmo culto do bane. Brilhante estratégia na minha opinião. A cidade poderia acreditar no bane no primeiro dia, linchando o Sampaio. Daí como eu disse, o bane teria toda a cidade confiando nele e levaria o jogo na enrolação. Ou também a cidade poderia se voltar contra o bane e linchá-lo. Daí como o Sampaio não é bobo, também iria levar o jogo a partir disso.

Pra mim, o Sampaio é culpado. Seja ele culto ou máfia. Mas cidade não é.
O único problema é que ele esta incapacitado.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 14 Jul 2008, 17:30

Nelioo, talvez vc tenha perdido a parte em que o Sampaio diz que conhece os tres principais personagens desse tema, e NENHUM deles desmentil! Acho que o Sampaio é o unico inocente aqui.

Acho que não é tão estranho o fato de não termos mais de uma morte visto que existe a incapacitação no jogo. O que ao meu ver tende a diminuir o numero de mortes.

Mas creio que o Banned recrutou sim.
cigano

Mensagempor nelioo em 14 Jul 2008, 17:36

Nenhum desmentiu mas nenhum confirmou. Certo ?

E como alguém conheceria os 3?
Isso é uma maçonaria de 4 pessoas ou algo do tipo no primeiro dia num jogo de 17.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor Frost em 14 Jul 2008, 17:44

Existe a hipótese do bane ter tentado recrutar o Sampaio e ele ter sido morto por ele ser um mafioso. Ele iria querer recrutá-lo para tentar amenizar a merda que fez, porque ele o recrutando e depois o linchando, na morte dele apareceria como culpado. Daí o bane teria toda a cidade confiando nele e levaria o jogo.

Possível, mas acho improvável, uma vez que nesse caso o médico e/ou bloqueador deveriam ter acertado em cheio, o que não é fácil.

Inicialmente 17 pessoas, então no mínimo deve haver um sk, que provavelmente foi impedido de agir pelo doc ou block. O que faz com que a teoria de cima seja ainda mais dificil, já que, para Banned ter morrido recrutando, tanto a máfia como o sk devem ter sido impedidos.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor sayid em 14 Jul 2008, 18:07

Uma coisa me chamou atençao na morte do bane.

Spark nao falou como foi a morte dele(se foi queimado, afogado, entre outras).Estamos levando em conta que temos uma mafia e um SK, porem quando alguem morre, temos que saber como foi a morte do individuo, deixando claro qual foi a facçao que realizou a morte( a menos que tenhamos um faxineiro, mais se houvesse tambem esconderia o papel, me corrijao se estiver errado), portanto creio que bane tenha morrido tentando recrutar um mafioso.Minha sugestao:

-o outro cultista( deve haver mais um afinal numa mafia de 17 pessoas 3 cultistas ( sendo um recrutador) + mafia + SK ficaria desproporcional), se revelar e anunciar quem o bane tentou recrutar, afinal o que tem a perder?Agora tera que escolher um lado para "ajudar", pois agora estara jogando praticamente como um sobrevivente, que tal ajudar a cidade?

Essa minha sugestao.
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor cigano em 14 Jul 2008, 18:22

Neelio, vc queria que alguem confirmasse? ¬¬

Sayid, mais ou menos, dizer como foi a morte não é obrigatório pelo que entendo. mas é algo a se considerar amanhã caso haja revelações de detalhes sobre as proximas mortes noturnas,
cigano

Mensagempor guca0 em 14 Jul 2008, 18:34

Post grande.

Corvo, to suspeitando de vc.
Corvo da Tempestade escreveu:*poop*

Já vou logo avisando: Não sou SK :rolando:

Quem é fada aqui???

Nesse post, vc já fez uma cagada, Perguntou quem era fada.

Testando uma pequena teoria minha em relação a elas...

Aqui ja deixou quase claro, vc queria saber quem era fada.

Pq? Eu não sei.
Vamos lá, tem mais

ok...ok...

Minha teoria é:

"fadas(e anti-fadas) não podem se revelar"

Se pelo menos 1 dizesse "eu sou fada" e saisse do jogo, minha teoria estaria certa. Sei que isso me coloca como "o mais suspeito pra ser o Croker".

Posso responder mais perguntas, se quiserem.

*Puffvoto:sampaio[/]b*

*poof[b]vote: sampaio[/p]*

M##$#%

*poof[b]vote:sampaio*

Agora deve ir...

hm, vc queria ser achado. Vc usou poof n começo desses posts, como as fadas fazem para realizar desejos...

Banned começou a faze o show dele, vc SUMIU.

Sampaio disconfiou de vc, e derrepente, ele é incapacitado.

Então vc volta no dia seguinte dizendo que vc acreditava no banned, sendo q vc NUNCA se refiriu a ele, como se estivesse tentando se esquivar...

Então temos Duentes...

Bem temos uma coisa boa, com os duentes confirmados, já podemos eliminar ou as anti-fadas ou o "humanos maus" . E outra coisa, só temos uma máfia que mata...

Conclusão precipitada não?

Corvo da Tempestade escreveu:
Em geral, cultos e maçonarias começam com ao menos uma pessoa além do recrutador. No caso, um eventual duende amiguinho do Banned é agora efetivamente um Sobrevivente, a menos que o Spark tenha mudado o papel e, digamos, feito ele ser um recrutador reserva ou whatever.

Concordo com o Will.

Hm, vc concorda com ele né? PQ? ele não pediu para que vc concordasse com ele, vc APENAS confirmou a fala dele.

Portanto, devido ao exesso de suspeita:
Vote: Corvo da Tempestade

Quero respostas.
guca0

Mensagempor guca0 em 14 Jul 2008, 18:37

Ah, eu esqueci duma parte, O objetivo dos duendes era acabarcom as fadas, e eu acredito que nesta máfia o objetivo deles sejam os mesmos.
Portanto, qndo vc pediu o RC das fadas, VC já tava adiantando os seus objetivos.
guca0

Mensagempor nelioo em 14 Jul 2008, 19:20

Naquela oportunidade não.

Mas vendo bem agora, acho difícil uma maçonaria inicialmente com 4 pessoas sendo que ela é formado pelos personagens mais importantes da série.

E na maioria dos casos os protagonistas dos temas possuem poderes fodas.

Imagina. 4 maçons e todos com poderes? Sem condição.
Imagem

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 14 Jul 2008, 19:32

Pode ser Nelioo, mas o fato de nenhum deles terem desmentido o Sampa pra mim conta como um "Eu confirmo" deles. Pensa bem, se eles se revelam pra pegar um mafioso beleza, um pode ate virar alvo da mafia, mas foi uma jogada boa. Mas se revelar pra confirmar só? Acho idiotice, ia ser um alvo a mais pra mafia sem nada palpavel pra se provar.

Mas acho que o Corvo tem mais o que falar no momento!
cigano

Mensagempor Nibelung em 14 Jul 2008, 20:21

Mesmo com o banned não sendo day cop, o Sampaio ter sido incapacitado e só termos uma morte nessa noite é algo a se colocar na balança mais tarde.

Corvo no primeiro dia deu uma Bahamutada com gosto. Os únicos que eu sei que recebem alguma vantagem sabendo das fadas são o Crocker e os duendes (e os anti-fadas, mas acho que não estão na máfia). Nenhum deles eu consideraria "bonzinhos". Vou ajudar a fazer pressão.

Voto: Corvo

Sobre o primeiro dia, eu avisei na Máfia Marvel, e não avisei aqui porque o dia já tinha fechado. Estava viajando esse fim de semana.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Torneco em 14 Jul 2008, 20:38

É, o corvo dá a entender que é fada. Mas o desenho não possúi só fadas boas. Ele pode ser uma anti fada procurando um alvo.

Quanto ao Sampaio, eu acho que é bem possível que ele seja culpado. Tivemos apenas uma morte, faz sentido o Bane ter tentado recrutar ele e ter sido morto e até agora ninguém apareceu pra confirmar o role dele. Acho um bom candidato a ser pressionado mais pra frente.
Torneco

Mensagempor Venificina em 14 Jul 2008, 20:52

E ai ,alguem teve alguma ação noturna diga de nota ???
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais