1 - Vc não é o centro das atenções, a máfia pode ter seus proprios planos e simplesmente deixar vc, que é um suspeito mor com suas divagações.
2 - O problema das entrelinhas é que ela SEMPRE é prejudicial pra Cidade e benefica pra máfia. Parabéns tá fazendo um otimo trabaho mafioso.
Respondendo: ora eu só o único até agora que todos sabem o que vai fazer a noite, então não seria jogo eles me bloquearem ( e inutilizarem minha ação noturna) em vez de me matar (afinal eles podem me matar outro dia). E matarem um alvo aleatório.
SE ouver um blocker mafioso, e SE eles não tiverem seus proprios alvos.
Verde.
Se eu for o médico não tenho motivo algum pra proteger o Corvo
Sayid
Nao estou gostando das varias "meia-revelaçoes" que estou ocorrendo, com elas podemos provar a inocencia de alguns jogadores mais a mafia aumenta ainda mais o leque de opçoes para matar a noite.
Me explique como? Basta um "Vcs entenderam errado!" e fica tudo bem!
OUTRO PONTO IMPORTANTE: muitos de voces estao falando que tem uma "contra-açao", mas se tem mesmo porque falar isso?É bom que ninguem fique sabendo que você faça algo "especial" a noite alem do seu poder( seja investigativo, de proteçao e talz), porque podera algum mafioso ou SK por ventura pode ir em voce, e nessa habilidade extra de contra-atacar pode levar alguma vantagem sobre a mafia ou SK.
Simples porque é blefe. Acredito que um só desses que se apresentou como um possivel paranicgunoverpower tenha alguma real contra-ação noturna.