Aqui ja deixou quase claro, vc queria saber quem era fada.
Pq? Eu não sei.
Já expliquei, queria testar minha teoria, sei que foi mal jogada, mas nada álem disso.
hm, vc queria ser achado. Vc usou poof n começo desses posts, como as fadas fazem para realizar desejos...
Banned começou a faze o show dele, vc SUMIU.
Já reparou que eu estou sendo acusado de sumir nas duas máfias em que participo? ou eu sou mafíoso nas duas ou eu realmente sumi. Como disse aqui( e lá) estava jogando DS. E geralmente eu não posto muito no FdS.
Ah sim eu usei *poof*, e me perguntaram o que era isso, e isso me acusa de que? de ser uma anti-fada? porque os duentes fazem "pling", e mesmo as anti-fadas não fazem *poof*
Então vc volta no dia seguinte dizendo que vc acreditava no banned, sendo q vc NUNCA se refiriu a ele, como se estivesse tentando se esquivar...
O fato de eu simplesmente ter votado no sampaio, sem qualquer objeção, diz que eu acretidava nele, ele não precisava se referir a mim.
Então temos Duentes...
Bem temos uma coisa boa, com os duentes confirmados, já podemos eliminar ou as anti-fadas ou o "humanos maus" . E outra coisa, só temos uma máfia que mata...
Conclusão precipitada não?
Pode ser, mas meu raciocínio e que o desenho tem muitos personagens que podem ser considerados máfiosos, e com certeza não tem todos, então creio que teve ter um "tema" na máfia.pode ser um desses grupos: Duentes (confirmado), anti-fadas, supervilões, "humanos maus". Não acretido nos vilões mais ocasionais, como a esfinge ou o 1º de abril.
Espero que as respostas lhe satisfaçam.