MÁFIA PADRINHOS MÁGICOS - Vitória da Cidade! (de lavada!)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Jul 2008, 22:47

A minha defesa e: se ele tinha tanta certeza assim, porque não me acusou de vez e mostrou a prova, e sim fez um post imenso, e só amostrou a prova depois que eu me defendi?

Bem, não tem porque esconder isso: sou o Chad, e tenho algumas cargas de duplo-votante (não falarei quantas), devido a minha popularidade na escola.

Próximas perguntas.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Venificina em 14 Jul 2008, 22:59

Bom não estou convencido ainda da inocencia do Corvo, mas como estou com sono vou ir dormir...

Mas só fazendo um adendo, que eu sei que só vai gerar mimi, a DarkLady entrou as 22:42 , ficou um tempo aqui e nada postou para o andamento do jogo , eu sei que ela vai provavelmente argumentar que ela tava ocupada ou sem tempo , mas é algo digno de nota ...

Boa noite a todos ...
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Jul 2008, 23:00

Agora irei dormir, então qualquer resposta minha só amanhã...
william bonner escreveu:Boa noite
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Tetris em 15 Jul 2008, 00:55

Rpz, esse RC do Corvo é interessante, caso ngm o desminta eu reduzo minhas suspeitas sobre ele!!! Mas msm assim acho estranho roubarem um celular do Chad, pra mim seria algo relacionado a computadores msm!!! No mais, minha noite foi improdutiva, hj n tenho nada a acrescentar de informação!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 15 Jul 2008, 00:55

OK, o corvo se complicou um pouco. Se guca0 é mesmo um "ladrão", o que o faz roubar um objeto mais importante, algo marcante, eu diria que realmente há grandes chances de corvo ser um duende:
1-objeto importante, o celular, pelo que até hoje eu vi do desenho, o celular é o objeto importante dos gnomos;
2-no inicio ele queria saber quem são as fadas, acho que ele tentou uma jogada equivocada, que acabou de virando contra ele;
3-ele se revelou dizendo ser Chad, ok, uma revelação creio que seja algo que todos iriam pedir de qualquer modo, mas não creio que um celular seja um objeto importante para Chad.
Bom, por hora não vou acrescentar mais nada, apenas esperar o que os outros vão dizer, como o dia vai até amanhã pela noite, teremos um tempo considerável para maiores discuções.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Jul 2008, 08:58

Rpz, esse RC do Corvo é interessante, caso ngm o desminta eu reduzo minhas suspeitas sobre ele!!! Mas msm assim acho estranho roubarem um celular do Chad, pra mim seria algo relacionado a computadores msm!!! No mais, minha noite foi improdutiva, hj n tenho nada a acrescentar de informação!!!

1-objeto importante, o celular, pelo que até hoje eu vi do desenho, o celular é o objeto importante dos gnomos

Realmente não nego isso, mas também poderia ser um chapéu pontudo (afinal eles mesmos se orgulham disso).

Tetris, você confundiu os personagens, esse seria o A.J., não o Chad.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Agnelo em 15 Jul 2008, 09:02

Essa conversa toda tá muito confusa, mas a acusação do Guca0 está muito confusa pra mim.

Gucão escreveu:Verificina, eu tenho uma ação noturna sim
e adivinha oque ela me disse?
Ela diz que ele é um outro duende.

Gucão escreveu:Sou um ladrão,e roubei um celular de vc noite passada.

Ok, ele é um duende ou ele provavelmente é um duende?

Outra coisa: Não conheço muito do tema (apesar de saber que isso não é desculpa) mas qual personagem da cidade poderia ser ladrão?

A defesa do corvo também foi meio esquisita, mas um celular talvez ajude na comunicação entre os cidadãos, certo :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Jackson em 15 Jul 2008, 09:30

Chad? Acho esse papel meio secundário de mais não?

Creio que um celular fosse o intem relacionado a um duende mesmo. E achei inteligente da parte do Guca0 em tentar primeiro argumentar contra o Corvo, pois assim tinha a chance dele conseguir convencer que o Corvo era culpado sem se revelar.

Acho melhor lincharmos o Corvo agora, pode ser que com a morte do banned o poder dele tenha passado para o Corvo.

Vou esperar mais um pouco para votar no Corvo, mas certamente meu voto será dele.
Google nosso que estás na internet
Bytificado seja vosso buscador
Venha a nós os vossos resultados
Seja feita nossa curiosidade
Assim na terra como no Google moon
O AdSense nosso de cada dia que nos dá dinheiro
Perdoai os nossos cliques intencionais
Assim como nós perdoamos a quem não tem clicado
E não nos deixeis sem o Gmail
Mas livrai-nos do hotmail. Amém !!!

* O google é meu buscador e nada me faltará.
Jackson

Mensagempor MVerde em 15 Jul 2008, 09:36

Jackson escreveu:Chad? Acho esse papel meio secundário de mais não?

Creio que um celular fosse o intem relacionado a um duende mesmo. E achei inteligente da parte do Guca0 em tentar primeiro argumentar contra o Corvo, pois assim tinha a chance dele conseguir convencer que o Corvo era culpado sem se revelar.

Acho melhor lincharmos o Corvo agora, pode ser que com a morte do banned o poder dele tenha passado para o Corvo.

Vou esperar mais um pouco para votar no Corvo, mas certamente meu voto será dele.

Falha minha. Não vi que meu irmão tinha entrado hoje na Spell então não olhei que estava no nick dele e acabei postando com o nome dele. Considerem como meu post ok?

P.S: minha ratas andam aumentando com uma frequência enormes últimamente. :b
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 15 Jul 2008, 09:56

Não me lembrava de tu ser irmão do Jackson...

Tu é o Verde, ele é o que Amarelo? :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Jul 2008, 09:57

Verificina, eu tenho uma ação noturna sim
e adivinha oque ela me disse?
Ela diz que ele é um outro duende.

Explicando o que ele quis dizer: Ela, nesse caso, se refere a sua ação noturna.

Chad? Acho esse papel meio secundário de mais não?

Bem, não tenho culpa de ter esse papel, apesar de que personagens secundários ainda são personagens.

A defesa do corvo também foi meio esquisita, mas um celular talvez ajude na comunicação entre os cidadãos, certo :b

Claaaaro, com varinhas mágicas que tem visualizador a distância, teleportes, roupas de esquilo voador, que realmente voam.. :b

Outra coisa: Não conheço muito do tema (apesar de saber que isso não é desculpa) mas qual personagem da cidade poderia ser ladrão?

Só consigo pensar no Chester, meio forçando a barra. mas é uma opção.
Corvo da Tempestade

Mensagempor WillDice em 15 Jul 2008, 10:11

OFF:
Locke Winchester escreveu:Não me lembrava de tu ser irmão do Jackson...

Essa também me surpreendeu.

MMaduro? Aliás, depende de quem é mais velho.

Jackson/MVerde escreveu:Chad? Acho esse papel meio secundário de mais não?

De 17 jogadores, uns 12, pelo menos, são cidade ou independentes.

Quero ver você preencher isso sem colocar o pessoal do colégio do Timmy - gente que aparece em praticamente todo episódio em que ele vai à escola.

Francamente, me convenceu.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 15 Jul 2008, 10:18

Outro ponto. O Chad pode até ser popular, mas duplo votante, creio que não.

E se fosse ter o Chad o amigo rico dele também deveria estar no jogo e certamente os dois estariam juntos.
Retirado da wikipedia,
link ->http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_personagens_de_The_Fairly_OddParents
"Tad e Chad: Os garotos mais ricos e populares da escola e também presidentes do Conselho Escolar, o "Corpo Discente". Ted e Chad se acham melhores que todo mundo e sempre conseguem fazer os impopulares de escravos(Tad tem a pele branca e Chad é moreno)."

Sem contar que eles não parecem ser muito ligados a cidade.

OFF.
SPOILER: EXIBIR
Locke Winchester escreveu:Não me lembrava de tu ser irmão do Jackson...

Não deram nenhuma cor pra ele ainda não. :linguinha:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Jul 2008, 10:34

E se fosse ter o Chad o amigo rico dele também deveria estar no jogo e certamente os dois estariam juntos.

Tambem pensei nisso, mas já tem a maçonaria (Tmmi/Cosmo/Wanda) e o culto ( Sanderson /D.C.) acho que não caberia, no jogo, mais uma maçonaria.

Sem contar que eles não parecem ser muito ligados a cidade.

Sim, mas também não entram no rol de Máfia... aviso: não estou dizendo que sou independente.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Jul 2008, 10:36

Outro ponto. O Chad pode até ser popular, mas duplo votante, creio que não.

Bem, já tem dois personagens que "pedem" pra ser princesa amada: fada dos dentes e trixie (sendo que a última é mais provável).
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais