MÁFIA PADRINHOS MÁGICOS - Vitória da Cidade! (de lavada!)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor guca0 em 15 Jul 2008, 13:11

Então, acho que faz sentido um cara rico ter capacidade de votar mais em algumas ocasiões.

:sobrancelha:
Então, se ele é rico, como depois de fuçar na casa inteira dele, eu só encontrei um celular de valioso?
Quer Dizer, se ele fosse assim rico, eu teria encontrado algo mais valioso.
guca0

Mensagempor cigano em 15 Jul 2008, 13:16

Corvo uma duvida. A sua teoria de que fadas se revelarem as tira de jogo veio com vc no seu papel? Isso não ficou muito claro pra mim. E acho essa pergunta fundamental no momento!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 15 Jul 2008, 13:34

Uma pergunta pra quem entende mais do desenho.
Como é a relação do Chad e do Remy? Eles possuem o mesmo ponto de vista sobre os "impopulares"?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Jul 2008, 13:36

A sua teoria de que fadas se revelarem as tira de jogo veio com vc no seu papel?

Não, não veio, eu só pensei nisso porque tem vários episódios com essa temática e que é bem claro no desenho: se o padrinho revelar a presença de fadas elas são retiradas por um "grande livro rosa"...

Guca0, não só rico, rico é popular. Esperava encontrar o que Jóias, dinheiro, acho que isso é irrelevante à máfia ( a menos que eu fosse Reny Granaabeça) ?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Jul 2008, 13:37

A sua teoria de que fadas se revelarem as tira de jogo veio com vc no seu papel?

Não, não veio, eu só pensei nisso porque tem vários episódios com essa temática e que é bem claro no desenho: se o padrinho revelar a presença de fadas elas são retiradas por um "grande livro rosa"...

Guca0, não só rico, rico é popular. Esperava encontrar o que Jóias, dinheiro, acho que isso é irrelevante à máfia ( a menos que eu fosse Reny Granaabeça) ?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Jul 2008, 13:38

Como é a relação do Chad e do Remy? Eles possuem o mesmo ponto de vista sobre os "impopulares"?

Ele nem se conhecem. Remy estuda na RIR (uma escola militar) .
Corvo da Tempestade

Mensagempor Mai em 15 Jul 2008, 13:41

Venificina:

Eu não postei porque não quis. Simples assim. Não imaginei que tivesse algo de interessante a acrescentar no jogo naquele instante.

Quanto à presente situação "Corvo vs Gucão":

Eu vou admitir, não entendo tanto de Padrinhos Mágicos, mas o deslize do Corvo, somado ao detalhe do celular me fazem suspeitar dele. Pelo que vocês dizem, o personagem dele não é tão principal quanto o do Guca0 - e este provavelmente teria sido descoberto caso mentisse sobre seu personagem.

À propósito, devo estar fora a tarde toda -> sair com a Nasti /o/ <-, então só devo voltar a olhar o tópico à noite.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Jul 2008, 13:49

Sim DL, ninguém suspeitou do personagem do Guca0, nem do papel. Eu só acho que o fato de vocês não saberem muito sobre o desenho esta causando essa impressão errada. Como disse, pelo menos 3 personagens usam celular. (Chad, Chip, Briney Briney).

Ah sim espero que se divirta.
Corvo da Tempestade

Mensagempor cigano em 15 Jul 2008, 13:59

Corvo da Tempestade escreveu:

UnVote
Vote: Corvo da Tempestade

Tu é duende!

Sua primeira aparição é, como vc mesmo disse, "interpretando" seu papel. *puff*. Dica clara do seu papel, mas não vamos nos prender a isso, nao ainda!

Sua primeira questão no jogo foi saber quem são as fadas, uma teoria pelo que tentou dizer. Mas bem elaborada, parece ate regra do jogo. Oras, puffs, teorias sobre fadas, qualquer pessoa com mais de 2 digitos de QI dedusiria que VOCÊ é uma fada e não poderia se revelar. E sendo essa pessoa cidade não iria expor isso e perder uma fada te tirando do jogo. E o Guca percebeu isso num post dele que ela tenta disfarçar sua condição. Ate pensei em uma maçonaria.

Uma bela jogada... se não fosse o celular.

Celular são peças, pelo que entendi, fundamentais para Duendes. Não precisa ser gênio pra sacar que vc é um duende e quer derrubar as fadas. Aliais, obrigado por trazer uma informação sobre as regras das fadas para a cidade! :victory:

Recapitulando:

= Você sabe muito mais do que devia sobre fadas/duendes/qualquer coisa
= Você tinha um celular, com tantas coisas pra se falar sobre um duplo votante temos um celular?
= Você tem um role meio obscuro

Sry, não passou dessa vez! Mas fique avontade pra se defender.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Jul 2008, 14:11

Sua primeira aparição é, como vc mesmo disse, "interpretando" seu papel. *puff*. Dica clara do seu papel

Ok, então uma novidade: duentes não fazem *puff*: fazem *pling*...

= Você sabe muito mais do que devia sobre fadas/duendes/qualquer coisa

Sim, porque eu vi TODOS os episódios que passou no Jetix a ponto de só na abertura (que muda a cada dois episódios) eu já saber qual(is) episódio(s) ia(m) passar. Sabe? não tenho a plaquinha "fã de padrinhos mágicos a toa".

Sua primeira questão no jogo foi saber quem são as fadas, uma teoria pelo que tentou dizer. Mas bem elaborada, parece ate regra do jogo

Se eu fosse narrador dessa máfia eu colocaria isso.

= Você tinha um celular, com tantas coisas pra se falar sobre um duplo votante temos um celular?

Sim, mas o celular foi revelado antes.

= Você tem um role meio obscuro

Isso eu não nego, e obscuro, mas e meu role.
Corvo da Tempestade

Mensagempor WillDice em 15 Jul 2008, 14:25

O papel de ladrão original descobre um item relevante ao papel do seu alvo. Não necessariamente ao personagem, mas ao poder dele.
Se você é duplo-votante por ser popular, era mais provável o Chester ter encontrado um óculos escuro, digamos. :shades:

Mas celular? Você faz o quê com ele, chama seu segurança para ajudar a linchar?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor guca0 em 15 Jul 2008, 14:27

WillDice, eu tinha esquecido desse detalhe.
guca0

Mensagempor Frost em 15 Jul 2008, 14:34

Se você é duplo-votante por ser popular, era mais provável o Chester ter encontrado um óculos escuro, digamos.

É justamente o fato do "celular" que não me permite ver totalmente o personagem do corvo como um inocente. Realmente, ele fez uma boa defesa, caso realmente seja um duende, escolheu bem o RC.
Eu ainda me pergunto algo, por quais motivos Spark colocaria na mafia Chad, mas não seu "parceiro"? Por acaso faltava apenas um personagem e era preciso preencher com qualquer um? Não tenho tanta certeza.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Jul 2008, 14:48

Mas celular? Você faz o quê com ele, chama seu segurança para ajudar a linchar?

:rolando: Bem teve um episódio que aconteceu exatamente isso....

Eu ainda me pergunto algo, por quais motivos Spark colocaria na mafia Chad, mas não seu "parceiro"? Por acaso faltava apenas um personagem e era preciso preencher com qualquer um? Não tenho tanta certeza.

Eu também pensei nisso, mas acho que já tinha maçonaria(s) demais no jogo.
Corvo da Tempestade

Mensagempor Tetris em 15 Jul 2008, 15:14

Sinceramente, tava até acreditando no Corvo, mas dpois de todas as conversas, minhas suspeitas voltaram!!! É estranho o Chad sem o Ted, e mais estranho ainda roubarem um celular de um duplo-votante!!! Entre acreditar no Guca e acreditar no Corvo, prefiro acreditar no Guca!!! Portanto:

Vote: Corvo da Tempestade
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais