Boani escreveu:É o tricolor paulista voltando a subir na tabela com direito a vingança pelo Paulista.
Alguém soube que a diretoria do Palmeiras colocou câmeras no vestiário deles com medo que fizessem com eles o que eles fizeram com o SP?
No jogo das semi-finais do Paulistão, o São Paulo levou uma câmera e mesmo assim não flagraram ninguém jogando gás. Outra, a perícia averiguou que o gás era volátil e que veio de dentro e não de fora do vestiário como argumentaram a diretoria são-paulina. Outra2, para causar o tamanho do efeito que o gás supostamente tenha causado, seria necessário uma grande quantia da mesma. Nenhum vestígio de "bujão" de gás foi encontrado e nenhum torcedor conseguiria entrar com isso no estádio. Outra3, o próprio Palmeiras requisitou a perícia nos vestiários. Se essa palhaçada viesse do próprio Palmeiras, certamente seria uma burrice requisitar uma perícia. Outra4, havia uma comunidade dos sócios torcedores do São Paulo que dizia que o gás vinha do próprio SP. Hoje a comunidade não existe mais.
Quem pagou caro fomos nós, com dois mandos de jogos perdidos e 10 mil de multa, mesmo a perícia policial provando que o gás veio de dentro do vestiário são-paulino...