por Sir Ligra em 19 Jul 2008, 01:42
legal.. smaug vc viu o lado otaku das minhas ideias, o Sr. pichu ja entendeu melhor... sim, pq não bandas com tematica rpg? musica celta, ou então sei la pode ate ter outras coisa, mas em um lugar meio separado pra quem interessar, mais filmes sobre conteudo, pode ser medieval ou não, mais grupos apresentando, como o medieval brasil, q nunca eh convidado direito pra ir, eles tem q pagar pra entrar ai nem rola pq eles ganham pouco, saem no preju.. ja verifiquei com eles... e palestras de mini eh mio ruim, pq mini tbm eh cara, e isso de rpgista ser seletista, eh uma pinoia, eh mao de vaca mesmo, pq nem os livros q os interessa eles querem desembolsar, concordo q ta caro, mas o grupo se reune e compra um, q eh o q vão usar, depois sei la compra de quem naõ via usar mais, ou alem do sebo da devir, poderiam ter setor de rolos e trocas... poxa, nem so de card game existe o mundo das trocas... poxa, fora, q a area 51 eh area 51 mesmo, mesmo quando vc sabe q tem e sabe odne ta, vc naum acha o q te interessa...
quanto a palestras, eh so entrar em contato com o Sr. Carlos Eduardo da devir... quem eh ele, sai perguntando, pq ate onde eu sei o "Caco" não ta mais querendo aparecer...