Esperando o resultado do guca0.
Essa história do MVerde me chamou a atenção pra uma coisa que eu queria saber: Sampaio, como foi a incapacitação na primeira noite? Como foi a ação, e você diria que foi cidade ou máfia?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
guca0 escreveu:Hoje o alvo da noite foi o verificina.
ENcontrei muitos lapis e contratos imobiliarios lá.
peguei um de cada e fui embora.
WillDice escreveu:Já a parte dos contratos deve ter mais a ver com o papel dele na backstory do jogo... da qual não faço a menor idéia.
Só esclarecendo fui bloqueado essa noite, e pela descrição foi um cidadão. Como não houve morte, provavelmente o bloqueador iria se revelar para me pressionar. Mas isso não será necessário, todos agora já estão sabendo que fui bloqueado (pode continuar na escura bloquer) , qualquer dúvida podem perguntar.
Ainda prefiro esperar um pouco antes de acusar alguém, por dois motivos:
1º - Podem querer me acusar de tentar mudar de assunto rapidamente.
2º - Prefiro esperar se o Guca0 ou outro jogador conseguiram alguma informação.
sayid escreveu:Outra:Voce foi bloqueado, ok.Porque nao precisamos desconfiar de voce ja que nao houve mortes?Isso poe voce como principal suspeito nao acha?!
sayid escreveu:Como estava escrito na sua MP?
MVerde escreveu:Talvez eu expliquei errado, mas eu não quis dizer que não precisam desconfiar de mim, muito pelo contrário estou aguardando qualquer tipo de pergunta, estão mais do que certos de desconfiarem de mim.
O que eu queria evitar era a revelação do bloqueador para me acusar, por isso eu me adiantei a ele.
sayid escreveu:Como estava escrito na sua MP?
guca0 escreveu:Hoje o alvo da noite foi o verificina.
ENcontrei muitos lapis e contratos imobiliarios lá.
WillDice escreveu:Isso eu tinha entendido, por isso não comentei. Mas aproveitando: imagino que a ação que você deixou de fazer não era do tipo que poderia evitar uma morte (médico, OUTRO bloqueador, etc). Confere?
Venificina escreveu:E sobre o bloqueio do MV , eu fui bloqueado de maneira ligeiramente diferente na primeira noite , mas tambem acho que foi algum cidadão ...
Venificina escreveu:Não, eu fui dar uma volta de carro com um menino simpatico ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante