MVerde escreveu:Só esclarecendo fui bloqueado essa noite, e pela descrição foi um cidadão. Como não houve morte, provavelmente o bloqueador iria se revelar para me pressionar. Mas isso não será necessário, todos agora já estão sabendo que fui bloqueado (pode continuar na escura bloquer)

, qualquer dúvida podem perguntar.
Ainda prefiro esperar um pouco antes de acusar alguém, por dois motivos:
1º - Podem querer me acusar de tentar mudar de assunto rapidamente.
2º - Prefiro esperar se o Guca0 ou outro jogador conseguiram alguma informação.
- Porque devemos achar que você não é o responsável por matar da máfia?
- De acordo com você, você tem ação. Em quem você a usou no primeiro dia? Sim, em qual jogador.
Frost escreveu:ENcontrei muitos lapis e contratos imobiliarios lá.
Contratos imobiliarios, isso não me parece em nada com o Crocker.
Sobre o bloqueio do MVerde e do Venificina, poderia ser o mesmo responsável? Bom, as figuras eram diferentes, mas o que aconteceu foi praticamente a mesma coisa, passaram um tempo agradavel com crianças simpaticas. Acho que deve haver alguma ligação.
O esquema foi parecido, mas existe uma grande diferença. Na do Venificina foi um menino, enquanto na do M.Verde uma menina. Pra mim isso quer dizer que não foi a mesma pessoa responsável pelos dois bloqueios, e não vejo como existir 2 bloqueadores pró-cidade.
Então ou um dos dois está mentindo ou um dos dois bloqueadores é da máfia.
Tenho uma pergunta a todos. Qual personagem poderia ser o incapacitador no jogo?
E ele estaria de que lado? Cidade, mafia ou independente ?
Temos poucas horas de dia e não falamos praticamente nada hoje, precisamos iniciar a pressão em algum jogador para ver se pegamos um mafioso.
Vou como o guca0.
VOTO: DARK LADY