Nada de Sonata nos heróis finlandeses?
THIS SHIT IS CRAP.
Moderador: Moderadores

1971 - Gentle Giant - Acquiring the Taste
Achei muito interessante os contra-tempo utilizados nas músicas, e os efeitos vocais utilizados.
Outra que ouvi muito junto, mas com menos freqüencia foi
1998 - Jethro Tull - Aqualung (25th Anniversary Edition)
1998 - Jethro Tull - Aqualung (25th Anniversary Edition)
Um cd do Jethro remasterizado em comemoração aos 25 anos de banda

Ken-Ohki escreveu:E eu pensando que ia ter dificuldades em achar pessoas que gostassem de Pink Floyd aqui...

Dragão de Bronze escreveu:isso eu garanto que não acontecerá. Não sou só eu o fã.
, gosto do Relics (muito.. mesmo ><) , Echoes, Atom Heart Mother e do clássico Piper At Gates of Dawn
e gosto do Final Cut, mais novinho 
(detalhe : 1986 \o/ ano do meu nascimento e ouvir Teacher com aquele ruidozinho de vinil no fundo não tem preço ><)
), a coisa só piorou qdo percebi que a Tarja parece mto com uma True Fae desenhada no Changeling the Lost 

Captain Beefheart escreveu:The Piper at the Gates of Dawn é melhor que Sgt. Peppers. É melhor que... uau.

) isso é mto triste pq são discos INCRÍVEIS. A faixa Green Manalishé uma das minhas preferidas do Judas, desde moleca o/ e sinceramente eu ouvi o Painkiller depois de conhecer todos esses álbuns, acho que é um dos discos mais fracos do Judas :/ Painkiller e Hell Patrol são fodônicas (carne de vaca pacarai, mas fodônicas), mas muitos outros do Judas não se salvam apenas por duas músicas (vide o recente Angel of Retribuction).Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes