Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Boani em 20 Jul 2008, 23:33

Olha o São Paulo subindo enquanto Porcos e Urubus começam a tropeçar...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor KYU em 20 Jul 2008, 23:39

Sampaio escreveu:Ah, mas o Atlético Paranaense jogou melhor. Tirando uns 15 minutos ali nos meados do 2o tempo, o CAP dominou o Vasco.

Pelos 15 minutos finais eu já aceitava o empate. Mas... Os constantes atrasos propositais que o Atlético mandou lá pelo final do jogo foram f****, ai já começou o "jogo sujo".

Obs.: Cones de trânsito fazem melhores zagueiros que os do vasco...
KYU

Mensagempor Sucrilho em 21 Jul 2008, 13:13

Que rodada eim, o único time do Rio que ganhou foi roubado hehehe

E o Caio Jr. descobriu que a gente precisa de um meia de ligação (oohhhhh), mas além disso ele tem que mudar o ataque. Obina, Souza e Tardelli estão jogando só com o nome... O ataque tem que ser Eder e Maxi, menos nome mais jogo!

Ta certo, o Flamengo foi roubado, mas o ataque devia ter feito uns 4 gols não precisando desse gol mal anulado... Pra mim a culpa nunca é do juiz (ou da bandeira nesse caso).
...
Sucrilho

Mensagempor how em 22 Jul 2008, 23:50

Tinha escrito uma resposta imensa, daí não estava logado e me dei mal. Mas, resumindo tudo de antes:

D'Alessandro confirmado pela imprensa argentina no Internacional, vai formar dupla com Rosinei, e se voltar a jogar o futebol de tempos de River Plate, tem tudo para ser a estrela absoluta do colorado.

Gustavo Nery assinou um contrato de risco com o Inter, e torço para que ele possa fazer nossa lateral-esquerda crescer.

Daniel Carvalho está quase confirmado, emprestado do CSKA Moscou, onde andava jogando na equipe B. Seis meses. Cento e oitenta dias. Gols de balde. Daniel vai destruir, É CRAQUE!

Quinto pênalti roubado do na competição Inter. Há seis partidas não tomamos gol com bola rolando. EM DIREÇÃO AO TOPO DA TABELA, VAMOS COLORADO QUE VAMOS!
how

Mensagempor Cebolituz em 23 Jul 2008, 23:39

Vitória magra do Coxa, só 1X0 encima do Ipatinga.

Mas como dizem "o que vale são os 3 pontos".

E teria terminado empatado se não fosse por uma jogada individual do Carlinhos Paraíba que depois de rebaterem o escanteio pegou de fora da área e mandou para o gol.

Mas tranqüilo, agora é enfrentar o Náutico no Recife.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor louc0 em 23 Jul 2008, 23:45

Depois desse jogo de hoje... eu teria vergonha de torcer pro Flamengo.
Não que o torcedor em si tenha culpa. Mas por favor... o que aconteceu hoje foi vergonhoso. Não tem mais o que dizer.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Cebolituz em 23 Jul 2008, 23:57

Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sucrilho em 24 Jul 2008, 00:28

Temos orgulho de torcer pro Mengão, isso não vai mudar.

Eu teria vergonha se meu nome fosse Jailton, isso sim!

Como que pode um jogador fazer um penalti desses? Ele acha que ainda joga no Ipatinga? O empresário desse cara deve ser o Don King, PQP. Se na minha pelada de Domingo um cara faz essa lambança ele nunca mais aparece.

Ele é o pior jogador da história do Flamengo, e olha que eu já vi jogar Luis Alberto, Fabão, Leandro Piu Piu, Irineu, Vinicius Pacheco, entre outros... Ele consegue superar todos os mulambos que citei com sobras.

Mas tudo na vida tem dois lados, creio que finalmente esse cara vá sumir do time titular e pode levar o tardelli fanfarrão junto!!!

Agora o Maxi ganha uma vaga, já tava na hora!!!
...
Sucrilho

Mensagempor Luminus em 24 Jul 2008, 09:00

41 minutos do primeiro tempo, e eu ainda estava do lado de fora do estádio (assim como muitas outras pessoas)... faltando 3 pessoas para eu comprar meu ingresso, o Goiás faz 1 a 0. Peso bem a situação, e resolvo entrar (até porque estava de prosa com um pessoal do PR e de SC que conheci na fila, e estava meio que orientando-os em sua primeira visita ao estádio).

Chegamos com o primeiro tempo já encerrado, daí expliquei que um lado do estádio era o lado do Cruzeiro (lado da cidade; eu achho, nunca sei direito) e o outro era do Atlético-MG (lado da lagoa; idem). Falei um pouco do mineirão, de sua história, dos títulos nacionais e internacionais conquistados ali, etc. Eles ficaram impressionados não só com o tamanho do estádio, mas também com sua beleza.

Lamentei o público pequeno (18.000 pessoas), especialmente porque sei que muitas pessoas ficaram de fora e desistiram do jogo.

Começa o segundo tempo, e logo percebo que o Goiás joga com um a menos... ótimo! É só o Cruzeiro jogar o mínimo e fazer valer sua média de 2 gols por jogo. Mamão com açúcar!

... ou será que não?

Pouparei os leitores dos detalhes sórdidos. Digo apenas que o Cruzeiro teve uns 80% de posse de bola no segundo tempo, mas não deu um chute certeiro ao gol. Teve de tudo: passes errados (alguns de menos de 5 metros), falta de vontade por parte dos jogadores, falta de personalidade (centroavante na pequena área tocando para trás, ao invés de fuzilar), falta de vontade de ganhar. O Goiás, ameaçado de rebaixamento, com um a menos, dentro do mineirão, não conseguiu a vitória: ela lhe foi entregue de presente pelo Cruzeiro.

Duro, muito duro de ver um time jogar tão mal, dentro de casa, com um a mais. Coisa de louco, fica parecendo que é o vice-líder do campeonato por mera obra do acaso.

Não ponho a culpa no técnico. Ele é problemático sim, certamente! Mas nem o WL dá um jeito nesses jogadores. O Cruzeiro não tem um time, tem 11 jogadores correndo atrás da bola... quer dizer, correndo assim, assim.

Se fosse uma diretoria competente, dispensava todos, exceto: Fábio, Ramires, Wagner, Jadílson e Thiago (zagueiro). Weldon? Guilherme? Reinaldo Pernambucano? Todos podem ser trocados por poodle toys: esses ao menos não cessam de correr atrás da bola.

E!
Luminus

Mensagempor how em 24 Jul 2008, 13:17

Temos orgulho de torcer pro Mengão, isso não vai mudar.

Tradução: Não temos vergonha de usar a mão, se não, não vamos marcar.

Sinceramente? Esse jogo Flamengo e Lusa foi vergonhoso por parte da arbitragem e do Flamengo, marcando dois pênaltis. O cara-de-pau do Angelim ainda disse depois que fez mesmo de mão, mas alegou pênalti no lance que ele estava a meio-metro do zagueiro da Lusa. Diego Tardelli sempre foi um jogador patético, e agora mostrou mais uma vez porquê.

Mas, deixemos os cariocas para os cariocas, e darei destaque a um jogo que prestei até pouca atenção. Internacional e São Paulo. Tenho motivos, obscuros e justificáveis, tenho motivos... então, em vez da minha própria crítica, darei um quote básico no Wianey Carlet, na seção de Esportes da Zero Hora, com um dos melhores comentários dele há algum tempo:

Wianey Carlet escreveu:"Dá para acreditar que havia colorados querendo mandar Nilmar para a reserva? Ele é o atacante que mais perde gols no Brasil porque ninguém aparece na frente do gol adversário tantas vezes durante um cada jogo. Nilmar é uma mortífera flecha turbinada. Marcou dois gols contra o São Paulo, entortou e desentortou a defesa de Muricy e saiu de campo como o herói da vitória. Mas o Inter não teve apenas Nilmar. Tite acertou quando escalou Andrezinho, desfazendo o trio de volantes que tornava o meio-campo pesado e recuado. Andrezinho teve participação nos dois gols. Índio foi perfeito pelo alto e mais que perfeita por baixo. Edinho, pretendido pelo futebol alemão, foi uma muralha de aço diante da defesa. Guiñazu repetiu as suas melhores jornadas. Alex, como sempre, esbanjou sabedoria. Nas laterais, Ramon teve seu melhor desempenho desde que recebeu a primeira chance, e Ângelo, que aos dois minutos de jogo substituiu Ricardo Lopes, lesionado, não foi tudo o que se espera de um lateral, mas foi mais do que se imaginava que pudesse ser. E se alguém pensa que Danny Morais sentiu a gravidade do jogo, se enganou. Jogou como um veterano. Por fim, Taison provocou momentos de pavor ao lado esquerdo defensivo do São Paulo. A torcida também jogou muito. O Inter foi gigante no Gigante."

Aprovei! :aham:
how

Mensagempor Boani em 24 Jul 2008, 13:44

Dagoberto já faz pouco gol, quando faz garfam?

Concordo que o Inter jogou melhor, e que Nilmar é MUITO foda(na vida real, no WE e no FM, o cara é fera o.o), mas a arbitragem foi uma bosta nesse SPxInter

Primeiro o gol anulado, depois o tal de Ângelo só faltou dar voadora no Richarlyson e o juíz nem parou o jogo D: (alias o ângelo entrava forte em todas as bolas ô.õ)

Fato curioso: No site da Globo, na parte de substituições, tava o Éder jogando de titular e o Zé Luís no Banco...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor how em 24 Jul 2008, 15:28

Boani escreveu:Dagoberto já faz pouco gol, quando faz garfam?

Concordo que o Inter jogou melhor, e que Nilmar é MUITO foda(na vida real, no WE e no FM, o cara é fera o.o), mas a arbitragem foi uma bosta nesse SPxInter

É até engraçado são-paulinos falarem isso, sendo que tiveram um gol extremamente roubado no 2 a 1 do ano passado. Sem falar no Dagoberto, que naquele mesmo jogo recebeu apenas amarelo depois de três faltas para vermelho. Se existe um time que não pode falar de arbitragem, é Flamengo. Se existem dois, são Flamengo e São Paulo.

Naquele jogo, por sinal, estávamos jogando melhor, mas "a abitragem que foi uma bosta", ajudou o São Paulo. Assim, também, é fácil.

Jogamos melhor, fizemos dois gols legítimos, merecemos a vitória. Não gostou da derrota, não põe a culpa na arbitragem, porque o Inter foi superior.
how

Mensagempor arghsupremo em 24 Jul 2008, 15:37

Fora que ultimamente o Inter vem sendo masacrado por más arbitragens. Mas nem reclamo mais, futebol é assim. Desde que não aconteça o que aconteceu com o Tinga em 2005 contra o Corinthians!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Cebolituz em 24 Jul 2008, 22:06

Que isso Grêmio?

3 vira... 6 termina.

Editado: Que isso? 7 a 1 fora de casa?

Que isso. Se eu fosse o time do Figueira deixava só o Cleiton Xavier e mandava o resto do time embora.
Editado pela última vez por Cebolituz em 24 Jul 2008, 22:25, em um total de 1 vez.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor louc0 em 24 Jul 2008, 22:24

7 a 1. Baita goleada.

Perea não faz gol quase nunca, mas quando decide fazer... pelamor...

Enfim. É manter a cabeça no lugar, pq no final de semana é jogo difícil.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic