por Sucrilho em 31 Jul 2008, 12:03
Cebolituz, não faz isso comigo, achei que você tinha escrito Jailton, eu quase chorei de alegria, mas depois eu vi que li o nome errado... Será que ninguém quer comprar esse rascunho de jogador??? Vocês podem achar que eu pego no pé dele, mas alguém viu o primeiro tempo do jogo de ontem? teve um lance bizarro, ele tomou a bola do Ibson e passou pra um cara do Palmeiras, dá pra confundir uma meia verde com uma preto e branca???
Além dele a mulambagem do Tardelli já passou de todos os limites! Se o Love vier podia ficar Vandinho e Love no ataque, Tardelli pra mim não devia ser nem banco, ele poderia ser chutado pro time de fraldinhas pra aprender a jogar bola, começar do 0.
Pra resolver o problema do meio, o Potter pode "queimar" o garoto Erick Flores, pode esperar por Felipe chinelinho ou pode fazer algo que ninguém ainda falou na imprensa, pode colocar esse rapaz novo que chegou da lateral esquerda, o Eltinho, e deslocar o Juan pro meio, ele tem capacidade técnica suficiente pra alimentar bem o ataque.
Domingo tem jogo de 6 pontos contra o Cruzeiro, minha mãe e minha irmã (torcedoras do Cruzeiro) já estão falando muito antes do jogo, me zuando, falando que estou em queda, cavalo paraguaio e bla bla bla... Mas o jogo vai ser 2 a 0, Ibshow e Juan vão marcar, anotem!!! SRN!!!
...