Moderador: Moderadores
Pablo escreveu:Mas quem fala o que não deve, ouve o que não quer.

A coisa tá ficando embassado![]()
Locke Winchester escreveu:how escreveu:Locke Winchester escreveu:Acho que a gente precisa de uma tag [SARCASMO] no fórum.
Vou me quotar: "E tu és um baita troll."
Eu me liguei no sarcasmo, mas mesmo assim, achei que foi um comentário bem digno de respostas.
Tchê, relaxa ok?
Tu se ligou do sarcasmo, mas teve gente que não, tenho visto isso em outros tópicos e resolvi comentar aqui por ser o incidente mais recente.
Tem certeza que isso me torna um troll?
) Mas se você acha que influencia, quem sou eu pra discordar =PBoani escreveu:Na verdade falar de uma região remete aos times pra quem é interessado no assunto, quem assiste casualmente por exemplo nunca saberia que Grêmio ou Inter são do Sul(sim, eu testei perguntando pro meu irmão e pro meu pai, que não ligam pra futebol...) Mas se você acha que influencia, quem sou eu pra discordar =P
E de fato, nunca vi alguém com 1937 tatuado, curioso o.o
Não é por nada não, mas eu já fui de cabo a rabo no Brasil e nunca conheci ninguém que não soubesse que o Inter e o Grêmio eram do RS



Em pouco tempo, o alviverde paranaense já deve estar nas posições de cima brigando pelo título brasileiro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes