Terreiro do Holy-Culto à God-Vovó e a Busca pelo Santo Varal

Venha jogar conversa fora com os demais usuários em nossa Taverna. Senta-te, divirta-te e comemore!

Moderadores: Allefcapt, Moderadores

Mensagempor Agzher em 22 Set 2007, 15:30

*Agzher que havia sido arrastado até a sala de invocação vê o corpo de Seth ser tomado por aquele espírito e então com um riso meio debochado ele diz*

-- HEhehehhe... E aí, o que que agente faz agora????

*Agzher sabia que poderia tirar Led do corpo de Seth a qualquer momento, o garoto podia ver também o espírito de Seth vagando pelo lugar. O garoto aperta um pouco seu símbolo sagrado mas logo o larga e coloca os braços atrás da cabeça*

"Vamos ver, no que isso vai dar..."
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

Mensagempor Fada Suicida em 22 Set 2007, 22:58

Ledh feliz e contente no corpo de Seth escuta um zunido ao longe.. alguma coisa soando como

dOt: ESSE BICHO NÃO TEM FREEEEEIIOOOOOOO???????????????????????

Led: claro que não.. que graça ia ter?

LR: Inteligência consciente detectada logo a FREEEEEENNNNTTT........

O dragão tromba com tudo contra o "Eu" de Ledh e a Fada se materializa dentro da sala, como se estivesse saindo de dentro de Seth

Fada: então..hehehehe -coça a cabeça, enquanto se levanta do chão - acho que o resto ficou preso aí dentro junto com ele :mrgreen: .

....
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor Léderon em 23 Set 2007, 00:21

- Pînnga? Pînga hã?

*sente o baque dos outros espíritos dividindo o corpo*

- Maaaaaeee tá? Quiqueíss?

O corpo de Seth começa a se contorcer violentamente. Tambores podem ser ouvidos, mesmo não sendo vistos. Até que a cabeça dele explode.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Seth em 23 Set 2007, 10:15

Ah, mais uma vez isso aconteceu...

OK. Chamar meu primo, Anúbis. Ele resolve, por certo que resolve.

Puxa o espírito do Ledh pela orelha e diz:

Posso te arrumar um corpo novo e seu. Mas há um preço. Aceita?
Seth

Mensagempor RikuSchala em 23 Set 2007, 15:19

Vê Anubis e gansa na conversa.

-Disculpe senhor Anubis, mas se o Seth aqui quiser, posso lhe dar um de meus corpos sobre salientes e o trancar lá. Seth aceita? :victory:

Anubis pensando: "Roubando minha clientela, atrevido! ¬¬"
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Seth em 23 Set 2007, 20:41

Anúbis olha, com sua face canina, e rosna para Riku:

- Jovem, o irmão de Seth, Osíris, perdeu o orgão reprodutor, mas eu consegui recosntituir bem o suficiente para que ele gerasse um filho que derrotou seu tio e instaurou sua dinastia no trono de Khemet, que vocês jovens helenizados conhecem como Egito. Diante disso, eu prefiro as minhas técnicas, com a devida vênia.
Seth

Mensagempor Léderon em 25 Set 2007, 13:04

O espírito de Led fica atordoado com a recente explosão capitular de Seth.

- Aaair.... me larga! - diz ele, se desvencilhando do puxão de orelha. - Tá, tá, eu faço o que for preciso!
Léderon

Mensagempor Seth em 25 Set 2007, 15:55

Seth larga a orelha, olha para Ledh e diz:

- Muito bem. Anúbis, proceda com a preparação do ritual. Mestre Riku, se você puder providenciar mirra, incensos, óleos de cheiro, aloés, eu ficarei muito grato. O resto Amúbis tem, mas faz três mil anos que os outros sumiram. Se você desejar olhar o ritual também, sinta-se a vontade.

Olha para Ledh:

- Antes, que fique claro que isso pode doer um pouco em sua alma imortal. Está disposto mesmo assim?
Seth

Mensagempor RikuSchala em 25 Set 2007, 18:56

Faz reverência ao pedido de Seth e parte até a Holy-Dispensa.

-Certo... O que o Seth pediu? Mirra...pega um carrinho de super mercado e anda pelos corredores, pegando o que ia falando ...incenso... óleo de cheiro... alóes... só? [verifica o conteúdo do carrinho[/i] Certo... tudo pronto! \o/

Corre com o carrinho de supermercado abarrotado com os ingredientes até a sala onde seria feito o ritual.
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Seth em 25 Set 2007, 19:26

Era uma sala pequena, situada em um dos pontos de convergência magnética do terreiro. A pequena procissão era formada pelo deus Amúbis, senhor das necróipoles, e seus quatro ajudantes, formados a partir de pequenas partículas de sombra. Eles levam o corpo de Seth em um sudário de madeira, e a estátua leva um cesto com diversos ingredientes como uma vasilha de sal, uma arca pesada de ouro, pedaços de linho macio, betume, etc, ao ladom de Riku, que levava o resto.

Em sua mente, o senhor das mumificações no quanto esse ritual guardava semelhanças, em termos microcósmicos, com o equilíbrio do universo. Sendo Osíris senhor dos mortos e da fertilidade, e Seth senhor dos desertos e dos mistéios, ambos eram d dinâmica que os antigos helenos chamavam de Kósmos, e os Egípcios nomeavam, por vezes, como Mâat. Era graças a um que o outro era definido, e quje tudo poderia se processar. Arquétipos de grandes idéias de um universo inteligível que seriam materializados pela arte antiga de Anúbis.

A câmara era decorada como o interior de um templo, com dezenas de murais e figuras em um estilo rígido, com temas um pouco repetidos, mas a riqueza das cores, do negro ao rosa, do ouro ao verde-campo, compensava esse pequenino contratempo.

Anúbis dispôs os objetos - uma pedra pesada, o esquife de ouro, outra pedra onde o corpo envolvido por um sudário iria repousar, vários instrumentos estranhos, jóias, uma cuba de sal grosso, e os objetos que Riku e a estárua traziam.

Outros seres chamados de Deuses saíram das paredes, eram Thot, o mago, Ísis, a feiticeira, e Néftis, a sacerdotisa. Nenhum deles tinha apreço por Seth, mas deveriam obedecer leis antiguíssimas quanto ao renascimento, vida e morte.

O corpo foi despojado de seus orgãos internos, e partes como o cérebro e o rosto foram reconstituídas graças a um processo de substituição da matéria por amuletos. Alguns momentos depois o corpo foi mergulhado na mistura de sal.

Nesse instante as mulhres inciaram uma estranha litania, e os presente sentiram que seus ossos estavam estremecendo.

Seth, do mundo onde estava, ouviu o que sua irmã e irmã/ex-esposa cantavam, sabendo que em breve voltaria.
Seth

Mensagempor Léderon em 01 Out 2007, 15:54

*Conversas macrocósmicas*

- Tem certeza de que isso vai dar certo?
Léderon

Mensagempor Seth em 01 Out 2007, 16:08

- Em geral sssaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

Um turbilhão de pequena estrelas cobre o corpo cósmico de Seth. Elas se materializam na sala da ressureição, e convergem para o sarcófago que abriga o sudário. De lá, após um gemido, uma figura vestida de branco emerge, e diz:

- Rápido, os aloés, a mirra, o óleo, os incensos!

Em outro pequeno sarcófago o mesmo processo é inciado, mas sem um corpo, substuído pelos extratos vegetais, pelas linfas de Osíris numa porção maior, e pelo Num de Seth. De lá, após as litanias, emerge uma figura vestida de folhas, e cheirando, enjoativamente, a flores. É o Ledh, o bom e velho Ledh semi elfo, mas com uma particularidade. Ledh agora tem uma cauda de tigre.
Seth

Mensagempor RikuSchala em 01 Out 2007, 20:41

Riku vê toda a situação, todo o ritual sendo feito e acompanha passo a passo. Ao ver o resultado, desmaia devido ao cheiro.

-AAAAAAAAhhhhh... Quuuuuueeeeeeh viiiiaaaaaaaaaaaahhhhjii qeeeeeuuuuu fuuuuuuuiiii agooooooooooooorrrrraaaaaaaaaaaahh!!! :bob: :wacko:
Imagem
RikuSchala

Mensagempor Léderon em 03 Out 2007, 12:16

*Led se levanta e olha em volta*

o_O'

*Olha para a cauda, com cara de "isso não estava aqui antes"*

- Isso... é.... isso...

AAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUE LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL AGORA VAI DAR PRA EU FAZER COSPLAY DO ZIDAAANE DO FF9 WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

*Desmaia, levantando alguns segundos depois.*

- Onde estávamos? ¬¬

*olha em volta, fixando-se nas figuras divinas*

- Cadê a Vó?
Léderon

Mensagempor Seth em 03 Out 2007, 13:05

Seth se aproxima, solícito:

- Estamos numa sala de inumação. Aqui estãp...estavam os deuses egípcios da mumificação- mostra as paredes, os pequenos pontos que foram os deuses momentos antes - . A vó tinha, salve engano, saído com o Dragão. E...errr... Mostra um espelho pro Ledh Não sabia que você tinha pupilas verticais e olhos amarelos. Visual sinistro.
Seth

AnteriorPróximo

Voltar para Tavernas