Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 08 Ago 2008, 15:40

Eu pensei aqui com meus botões, o Baku me bloqueou, talvez por isso eu não tenha percebido o Gladius.

Desvoto
Voto: Sampaio

Fecha esse dia de uma vez e seja o que tiver que sejar.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 08 Ago 2008, 15:44

O que em si não faz sentido, pois se trata de uma habilidade passiva, mas o que eu não aguento mais essa discussão.

A cidade já ganhou mesmo quem vai primeiro é questão de sorte.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 08 Ago 2008, 15:45

Baku, ninguem esqueceu isso fio, só que a historia do Sampa ta muito mais mal contada que a do Gladius.

Meu poder de morte so amanha se não essa discussão já tinha acabado! :b

E só porque o nelioo (Culto e com o role mais suspeito de todos ser Magneto) disse que o Caveira tá em jogo não confirma nada!

E proteger o Sampaio é meio que inocencia né? Nibelungue é um alvo bem mais interessante de se proteger.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 17:09

Minha história tá mal contada ONDE??

O que vcs querem saber?

E mais, Locke: Na minha suposiçã ele é investigador DA MÁFIA.
Ser investigador nunca foi uma forma de inocenta-lo, a meu ver.

Agora vamos pesar:

Contra mim:

- O fato dele dizer que sou culpado

Contra ele:

- Free inocentando Magneto
- Magneto falando do Caveira Vermelha
- Rc fraco (mais do que o meu, inclusive)
- Já temos uma hipótese pra lá de plausível de qual vilão ele é (Caveira)
- As evidências recolhidas por outros personagens confirmam isso
- Faz todo sentido ele tentar me matar antes de morrer
- Eu já tive o trabalho de fazer o que vcs exigiam, um vilão que encaixe na sua descrição. E o principal, FAZ TODO SENTIDO este vilão ser INVESTIGADOR, só que DA MÁFIA. O que confirma e condiz 100% com todos os ocorridos até agora

Por que diabos as pessoas estão tendendo a me linchar mesmo?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Dopelganger em 08 Ago 2008, 18:17

Minha história tá mal contada ONDE??

O que vcs querem saber?

E mais, Locke: Na minha suposiçã ele é investigador DA MÁFIA.
Ser investigador nunca foi uma forma de inocenta-lo, a meu ver.

Agora vamos pesar:

Contra mim:

- O fato dele dizer que sou culpado

Contra ele:

- Free inocentando Magneto
- Magneto falando do Caveira Vermelha
- Rc fraco (mais do que o meu, inclusive)
- Já temos uma hipótese pra lá de plausível de qual vilão ele é (Caveira)
- As evidências recolhidas por outros personagens confirmam isso
- Faz todo sentido ele tentar me matar antes de morrer
- Eu já tive o trabalho de fazer o que vcs exigiam, um vilão que encaixe na sua descrição. E o principal, FAZ TODO SENTIDO este vilão ser INVESTIGADOR, só que DA MÁFIA. O que confirma e condiz 100% com todos os ocorridos até agora

Por que diabos as pessoas estão tendendo a me linchar mesmo?

ISSO é que é manipulação de informação, só mostra o que lhe interessa... Virou cego facultativo? Só vê o que te ajuda?

- Seu RC não é mais forte que o do Gladius. Na verdade, a participação do Fury nas histórias da Marvel atualmente é bem superior à da Jean.
- Se você tem uma hipótese de vilão para o Gladius, eu tenho uma para você: Cassandra Nova. Psíquica, com capacidade de eliminação razoavelmente forte, sem precisar de qualquer movimentação do personagem. Essa hipótese é tão fundada quanto a do Caveira.
- As evidências obtidas dele confirmam tanto o caveira quanto o nick fury. Temos alguma informação sua, tirando a sua (mal, na minha opinião) defesa? Creio que não. Suas revelações de ações noturnas não foram das melhores, e ainda não revelaste como se dá seu segundo poder. logo, entre um jogador que pode ser tanto um vilão quanto um herói e um jogador que não temos informação alguma e que na minha opinião não está me convencendo, prefiro ir nesse segundo.
- Se ele pode ser um investigador da máfia, você também pode, não?
Dopelganger

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 18:24

Tipo, gente... Sei que vcs tem a capacidade de entender isso, de raciocionar , etc.
Entendo que em algum nível queiram me punir, e tenham uma tendência maior a votar em mim pela minha arrogância, chatisse, etc.

Mas por favor, tentem realmente se afastar disso e raciocinem. Não precisamos perder alguem de bobeira assim.

Confiem em mim, dêem-me um voto de confiança ao menos uma vez na vida. Vejam que meu raciocínio não tem muitos problemas. Se vcs estão nessa de "Se o Sampaio for inocente matamos o Gladius amanhã" é pq vcs sabem que na verdade tenho mais chance de estar certo, mas vcs simplesmente têm um desejo de me linchar.Então, simplesmente usem um misto de razão e um pouco de crédito, que nunca me deram (e dão injustificadamente para o Gladius), e vamos lincha-lo hoje.

Eu garanto, garanto que eles está mentindo. Eu realmente não tenho poder de eliminação algum, e por isso consegui desvendar tão bem suas intenções (que mais tarde só fui confirmando). E como sei que não tenho esse poder, além de tudo que já apresentei, inclusive quem ele é, sei que ele mente, sei que é culpado.

Vão por mim. Nunca se eu fosse mafioso eu teria a covardia de fazer um rogo desse pra simplesmente conseguir mais um dia (ou nem isso) de vida.

Além de tudo, como já disse e reforçarei, basta usar um pouco a razão. Basta desapegarem-se do prazer que terão em me punir, ou do medo não muito justificado que aparentemente têm de serem enganados por mim (parece que acham pior do que ser enganado pelo Gladius e por isso preferem me linchar).

Enfim, releiam tudo que postei, sei lá. Façam suas considerações. Dêem-me crédito dessa vez que garanto que não se arrependerão.

Sampaio

Mensagempor Sampaio em 08 Ago 2008, 18:31

Postei sem ver o do dopel.

Dople, só pra não deixar passar, para não me cusarem de esquiva (que já me acusam memso tendo respondido tudo):

- Seu RC não é mais forte que o do Gladius. Na verdade, a participação do Fury nas histórias da Marvel atualmente é bem superior à da Jean.

Guerras Secretas não é atualmente. Não existe relevância alguma a essa informação.

- Se você tem uma hipótese de vilão para o Gladius, eu tenho uma para você: Cassandra Nova. Psíquica, com capacidade de eliminação razoavelmente forte, sem precisar de qualquer movimentação do personagem. Essa hipótese é tão fundada quanto a do Caveira.

Huahuahuaha Piada né?
Nunca ouvi falar dela. Sério, nunca. Alé de tudo mostrei quem ele pode ser, baseado não só nos personagens que já sabemos que tem no jogo, mas por já ter sido citado por jogadores antes como parte de seu role, e principalmente baseado nas informações que recolheram dele. Três informações (no mínimo) que se encaixam perfeitamente. Como ter mais do que isso?

- Se ele pode ser um investigador da máfia, você também pode, não?

Eu disse isso baseado na fala dele. Nunca dei a entender que investigo poderes de niguem. Meu poder é completamente diferente e sequer faria sentido um mafioso te-lo. Além de tudo meu próprio acusador disse que só tenho um poder, e é de eliminação.

SObre meu outro poder: Já disse trilhões de vezes, que serve pra minha defesa e já foi usado. Só tinha uma carga e si, achei que seria alvo naquela noite, e fui, e usei.

Basicamente eu faço a pessoa acreditar que me matou, sendo que não matou.
Suspeito que um CIDADÃO tenha tentado me matar, alguem com carga de vigilante, então ele pode confirmar isso.
Aliás, séria ótimo se confirmasse.

Sampaio

Mensagempor Gladius Dei em 08 Ago 2008, 18:43

cigano escreveu:Gladius, que diabos de pergunta foi essa? Perdi isso!

Eu quero apenas confirmar, com as informações que o Locke tem graças à seus poderes e todas as noites passadas, se o meu poder é falho quanto ao não ter visto a habilidade passiva dele, ou se pela descrição ele talvez não tenha notado a minha presença quando o observei naquele dia. Como o Will não detalhou a minha mensagem daquela noite, eu não sei o porque de não ter sido notado nem por não ter descoberto a habilidade passiva do Locke, mas talvez nas mensagens dele possa haver as explicações para essas questões.

Eu garanto, garanto que eles está mentindo. Eu realmente não tenho poder de eliminação algum, e por isso consegui desvendar tão bem suas intenções (que mais tarde só fui confirmando). E como sei que não tenho esse poder, além de tudo que já apresentei, inclusive quem ele é, sei que ele mente, sei que é culpado.

Pergunta: o que eu ganharia mentindo sobre você, além de uma morte rápida no dia seguinte? Sendo que acertei os poderes de todos aqueles que pude investigar, e tive apenas uma contestação quanto ao Locke, que espero poder compreender definitivamente com a informação compartilhada - isto é, se ele aceitar.

==================================

Quanto a possibilidade de eu ser anti-town: olha, caras, a esta altura do jogo, quase qualquer um de nós pode ser anti-town, considerando se o culto não está restrito apenas à mutantes, se ainda há um cultista recrutador, e se participação prévia em um grupo é substituida pela integração no culto.

Sinceramente, a única razão do FreeSample ser suspeito foi a infeliz afirmação anterior, que expliquei o melhor que pude com a informação que me era disponível (infelizmente não tenho o cerébro do Free para pedir a explicação do porque ele disse aquilo), e já falei tudo sobre mim e sobre o que fiz para me provar como inocente. A única maneira que vejo para me provar mais é pesquisar o poder de outros jogadores durante a noite, mas já me disseram que vão me bloquear, então nem assim tenho como me provar. E se eu fosse o Caveira Vermelha, com o Magneto já morto, se for essa a possibilidade verdadeira, o que eu ganharia em viver mais uma noite ou não?

Se o culto ainda estiver por aí, talvez o meu poder seja de valia, para descobrirmos qualquer pessoa que afirme ter um poder mas na realidade não o tenha. Por exemplo, entre Reed Richards ou Homem de Ferro, temos dois inventores, mas isso é muito incomum, e poderiamos tirar isso a limpo.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor cigano em 08 Ago 2008, 20:10

Sampaio, o Caveira Vermelha foi citado por um cultista tentando esquivar as atenções dele, e o charuto nem de longe seria um item a ser roubado dele.

E pelo amor de deus, para de achar que as pessoas votam em vc por implicancia. Sua defesa foi ruim e baseada em prepotencia, seus argumentos são falhos, sem provas (ria e chame de piada, não muda isso de fato), e para um cidadão você tá muito nervoso, sabe, ou deveria saber, que é a FACÇÂO quem ganha não o jogador, e a sua deve estar no fim pra esse desespero todo.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 08 Ago 2008, 23:27

Quer saber de uma, cansei dessa discussão!!! Linchem um e eu dou cabo do outro durante a noite caso o jogo n termine!!! Eu tava só esperando uma situação dessa pra poder tomar uma atitude!!! Baku, caso o Sampaio n seja linchado, n o proteja durante a noite, se o Gladius for linchado e o jogo n acabar, ele é meu principal suspeito, e vice versa!!!

Nib, eu tenho evitado a minha morte durante todas essas noites, como tomei uma decisão, vou me revelar por completo agora!!! Eu sou o Homem de Ferro e sou inventor, minhas invenções são os canhões propulsores, que me levam pra bem longe daqui e me fazer ser imune a qq ação noturna, a n ser as mais rápidas como bloqueio(usei na noite dpois do dia que me revelei); tenho micro-sinalizadores que me deixam saber quem uma pessoa visitou durante a noite(nosso querido Tocha n me deixou usar no Corvo); e tenho uma arma de uso pessoal, que me permite matar alguém(e vou usá-la hj contra quem sobrar desse impasse)!!!

Agora, o pq de eu n estar usando os meus poderes: eu tenho apenas 6 cargas antes de morrer pois a bateria q ajuda meu coração para de funcionar depois disso!!! O micro-sinalizador gasta 1 carga(apesar de eu n ter usado, precisei gastar a carga pra reparar os danos na armadura, vlw Guca0 :evil: ), os canhões de propulsão gastam 2 cargas e a arma gasta 3!!! Façam as contar agora, me sobraram 3 cargas q irei usar nessa noite!!! Foi mto bom ter jogado com vcs, essa máfia foi a mais movimentadas q participei!!!

Como n lembro se já votei nem em quem votei:

UNVOTE
Vote: Sampaio
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Dopelganger em 08 Ago 2008, 23:33

Sampaio escreveu:

Huahuahuaha Piada né?
Nunca ouvi falar dela. Sério, nunca. Alé de tudo mostrei quem ele pode ser, baseado não só nos personagens que já sabemos que tem no jogo, mas por já ter sido citado por jogadores antes como parte de seu role, e principalmente baseado nas informações que recolheram dele. Três informações (no mínimo) que se encaixam perfeitamente. Como ter mais do que isso?

Como assim? Cassandra Nova é "irmã gêmea" do Xavier. Uma psi super-foda, com poderes iguais (ou as vezes superiores) aos de Xavier.

http://www.marvel.com/universe/Nova,_Cassandra

E, direto do site da Marvel:

http://www.marvel.com/news/comicstories.3139.Take_10~colon~_X-Men_Villains

Por um artigo no próprio site da Marvel, ela está como

Suspeito que um CIDADÃO tenha tentado me matar, alguem com carga de vigilante, então ele pode confirmar isso.
Aliás, séria ótimo se confirmasse.

O nosso vigilante tá morto, esqueceu? É o Wolverine.

Outra: Sampaio, essa é minha segunda máfia que eu jogo na Spell, primeira que jogo com/contra você. por que cargas d'água eu iria querer te linchar por você ser o so-called "Fodão"? Sinceramente, cara, não tô nem aí pra quem é você, se você é bom jogador de máfia ou não, que por sinal acho que tem melhores jogadores aqui nesse fórum. Estou me baseando no que eu li, no que eu interpretei e no que estou avaliando do jogo.

Ahn, Tetris, seu voto já tava no Sampaio.
Dopelganger

Mensagempor Dopelganger em 08 Ago 2008, 23:42

Por um artigo no próprio site da Marvel, ela está como

Esqueci de terminar a frase... Tô ficando doido XD

...ela tá como 7ª vilã mais perigosa dos X-Men. Prum grupo que tem infinitos vilões, isso é alguma coisa...
Dopelganger

Mensagempor Tetris em 08 Ago 2008, 23:44

Blz, Dople, só fiquei com preguiça de voltar pra procurar meu voto e tinha me esquecido, então preferi desvotar e votar d novo, msm imaginando q já tinha votado nele!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Baku em 09 Ago 2008, 00:27

Contagem do Baku:

Vivos: 9
Votos para linchar: 5

Gladius: 2/3

Nibelung (2x ??)
Sampaio

Sampaio: 3

Gladius
Tetris
Locke Winchester

Pra mim tanto faz quem morre hoje, a cidade ganhou. Temos o Tetris pra se explodir em alguém e temos o Cigano pra fritar alguém amanhã, além do que o Culto não deve render tanto.

Eu só preferia matar o Gladius hoje por questões de tirar dúvidas. Apesar de toda a defesa e tudo ainda acho que o Gladius tinha algo a ver com o culto / nelioo, queria tirar esta história a limpo hoje. Com isso desvendamos o culto.

Outra coisa me vem à mente: Não sei como funcionam as incapacitações neste jogo. Alguns jogos as incapacitações ocorrem depois de todas as ações noturnas e persistem no próximo dia e na próxima noite inteiras (o que nos leva à quinta noite em que o Sampaio foi bloqueado e o Gladius estaria incapacitado e mesmo assim morreu o Lanzi).

Se for o contrário (a primeira coisa a acontecer na noite) o Gladius estaria livre e solto na quinta noite e o Sampaio estaria bloqueado. O que nos leva à quarta noite, noite esta em que o Gladius estaria bloqueado e o Sampaio livre. Nesta noite foi a que morreu a Mística.

Ou seja: em qualquer circunstancia só vejo três explicações:

1. Sampaio sendo máfia e tendo a capacidade de matar enquanto bloqueado.

2. Gladius sendo máfia, neste caso a máfia tem mais uma pessoa pelo menos.

3. Ambos são máfia e estão ai se degladiando para confundir a cidade (hipotese paranoica).

De qualquer forma, ainda há a possibilidade de independentes extras, mas excluindo isso (já que já tinha o SK e tudo mais), restam poucas possibilidades. Se matarmos o Sampaio e ele for mafioso tem chance do jogo acabar hoje. Caso contrário (ele não for máfia ou o jogo não acabar), sobra o Gladius e mais um mafioso pelo menos.

Trocando em miudos:

1. Sampaio é máfia com poder de matar mesmo sendo bloqueado (o que nos leva aos poderes psíquicos) e é o último restante.

2. Gladius é máfia. Matando-o hoje ainda restariam dúvidas sobre o Sampaio, além de que a chance do jogo acabar é menor, pois ele estaria bloqueado ou na quarta ou na quinta noite, ambas com morte.

3. Sampaio é máfia comum e tem mais 1 parceiro pelo menos vivo ainda. Ele ficou de escudo para a máfia ir fazendo o seu trabalho enquanto ele tinha um poder interessante. Matando-o ainda restaria 1 mafioso e o resto do culto (se houver). Repetição do cenário à cima.

4. Ambos são inocentes e ainda teria pelo menos mais 1 mafioso / independente com poder de matar. Nesta situação matando 1 e o Tetris se explodindo no outro perderiamos 3 pro-town em uma porrada só. Acho dificil isso, mas é uma possibilidade.

Resumindo. Com os cenários 1 ou 3 matar o Gladius é desvantagem. Com o cenário 2 matar o Sampaio é desvantajoso e com o cenário 4 matar qualquer um dos dois é desvantajoso.

Well, vocês que votam, boa sorte ai. Vou viajar daqui a pouco pra uma parada e volto so no domingo de noite. Já apresentei meus argumentos e minhas cogitações. Matar qualquer um dos dois pode ser interessante. Tomara que o Sampaio não tenha o poder de matar enquanto bloqueado caso seja mafioso, pois se for assim vai ser complexo pará-lo.
Imagem
Baku

Mensagempor Dopelganger em 09 Ago 2008, 00:46

Baku, minha contagem tá um pouco diferente:

Vivos:

Nibelung - votou no Gladius (2x??)
guca0
Tetris - votou no Sampaio
Locke - votou no Sampaio
Baku
Dopelganger - votou no Sampaio
Cigano
Boani
Sampaio - votou no Gladius
Gladius - votou no Sampaio

Tendo assim 2 ou três votos pro Gladius, e 4 pro Sampaio.

Temos ainda 10 pessoas, precisamos de 6 pra linchar.
Dopelganger

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais