Por essa informaçao do Tetris podemos ter certeza que há um Sk, e mais uma mafia( acho que ainda nao foi extinta), nesse dia o lincy é no Torneco, mas ainda teremos mais 2 pessoas para linchar ( penso eu ), e vou dizer quem achamos que devemos nos preocupar posteriormente:
1º - Venificina:Inativo, ainda nao fez nenhum ato que pudesse ajudar a cidade a um esclarecimento sobre sua posiçao ( pró-cidade ou pró-mafia ) e :
Sou um bus driver e na primeira noite, como eu confiava no banned, troquei ele de lugar com o venificina; segunda noite bloqueado; terceira noite não fui bloqueado, mas não consegui efetuar minha ação um dos alvos parece ser imune a ação noturna, por isso acho melhor não revelar.
M.Verde disse isso ai depois que se revelou como bus-driver, disse que trocou banned com o Venificina, portanto todo mundo pensou que o Venificina era o alvo da mafia ou do SK, mas isso pode ter sido um sinal de "proteçao e confiança", porque ele foi o alvo de uma das 2 facçoes, fazendo com que a cidade acreditasse que ele é pró-cidade.Olho aberto com ele.
2º - Boani - ele entrou no jogo do nada, e ainda nao disse o que achou do jogo. Poderia dizer no que sua açao noturna ajudaria a cidade?Por exemplo : " Ela ajuda a descobrirmos uma caracteristica do personagem!"
Nao esqueçam de votar no Torneco.