ótimo jogo.
mas não existiam quaisquer chances do culto vencer, era impossível.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Nelioo escreveu:mas não existiam quaisquer chances do culto vencer, era impossível.
Will escreveu:tendo todos os mutantes vivos como membros.

cigano escreveu:Ainda acho que o charuto do Caveira Vermelha ficou muito dúbio, mas do resto foi um jogo felomenal.
E faço coro, Will deve tá com os dedos doendo de tanto digitar!

Acho que o maior erro da máfia foi apenas o Sampaio ter sido ativo e tentado passar a perna na cidade. Teria que ter pelo menos mais um para ajudar efetivamente ele.
Foi uma boa estratégia de vocês dois se degladiarem para tentar inocentar o que não fosse linchado, mas o Freesample já estava tão queimado antes e a corda estava no perscoço do Sampaio que ambos não se salvariam mais. Até achei que dependendo de quem fosse linchado, não haveria mais máfia e que possivelmente algum mutante (no caso, cigano ou Dopelganger) era o cultista restante.
Mesmo com muitos poderes, o jogo estava equilibrado. Mas a cidade jogou muito bem e foi mais agressiva do que de costume (coisa que eu estava sentindo muita falta nos últimos jogos). Foi uma vitória merecida e um jogo excelente!

Gladius Dei escreveu:P.P.S.: Isso significa que a ordem das vitórias fica assim: 1º Lugar Cidade; 2º Lugar Máfia (liderada por Caveira Vermelha); 3º Lugar Sampaio; 4º Lugar Culto; 5º Lugar SK?

MVerde escreveu:Gladius Dei escreveu:P.P.S.: Isso significa que a ordem das vitórias fica assim: 1º Lugar Cidade; 2º Lugar Máfia (liderada por Caveira Vermelha); 3º Lugar Sampaio; 4º Lugar Culto; 5º Lugar SK?
Infelizmente sim.![]()
Mas se não fosse por mim o culto iria continuar nas sombras.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes