HQs - Recomendações!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

HQs - Recomendações!

Mensagempor cigano em 13 Ago 2008, 12:11

Depois de longos e tenebrosos dias terminei de ler Guerra Civil, gostei do resultado final. Algumas coisas não entendi, mas tomei por liberdade poetica (o Peter já tinha perdido a identidade secreta umas 7 vezes pelo que me lembro). E a morte do Capitão foi fraca, mas servu ao seu proposito ao meu ver (embora a Ms. Marvel falando que ele tava vivo cortou todo o meu tesão).

Agora vou começar a Invasão Secreta, quero ver o pau do Homem de Ferro! :twisted:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

HQs - Recomendações!

Mensagempor Cebolituz em 13 Ago 2008, 12:14

cigano escreveu:Agora vou começar a Invasão Secreta, quero ver o pau do Homem de Ferro!

:hmmm: :hmmm: :hmmm:
Imagem
Cebolituz

HQs - Recomendações!

Mensagempor cigano em 13 Ago 2008, 12:41

Uiiiiiiii

:wub:

Seria "ver o pau comer com o Homem de Ferro", mas essa versão ficou melhor!

:roll:
cigano

HQs - Recomendações!

Mensagempor ferdineidos em 13 Ago 2008, 12:56

falando sobre o pau NO homem de ferro.

Tem uma edição ótima em que o thor mostra pra ele quem é o cara. Senta o sarrafo bonito noc cara, mostra a diferença entre um deus e um mortal.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 13 Ago 2008, 13:00

Tu não quer dizer o World War Hulk? Que é o que existe entre a Guerra Civil e a Invasão Skrull.
Também conhecida como a história onde pessoas falam três balões de fala enquanto estão recebendo um soco e o Hulk age como uma menininha.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor WillDice em 13 Ago 2008, 13:24

ferdineidos escreveu:falando sobre o pau NO homem de ferro.

Tem uma edição ótima em que o thor mostra pra ele quem é o cara. Senta o sarrafo bonito noc cara, mostra a diferença entre um deus e um mortal.

Você quer dizer, quando
O Thor senta o sarrafo bonito no cara, mostra a diferença entre um deus e um mortal, e então diz que ainda vai voltar para acertar as contas sobre o clone que fizeram dele e a morte do Capitão.

Tony deve ter borrado a armadura toda.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

HQs - Recomendações!

Mensagempor Smaug em 13 Ago 2008, 14:45

(embora a Ms. Marvel falando que ele tava vivo cortou todo o meu tesão).

SPOILER: EXIBIR
le tah morto, isso eh uma isca para capturar os heróis que não se registraram. Veja Novos Vingadores #50
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

HQs - Recomendações!

Mensagempor cigano em 13 Ago 2008, 14:57

Ih é, não terminei a parte do Paneta Hulk, vou ver ele voltando e destruindo tudo! soube ate que o Hulk tava de sainha cor de rosa em um quadro!
cigano

HQs - Recomendações!

Mensagempor ferdineidos em 13 Ago 2008, 17:17

Will dice: essa mesmo...achei aquela história sensacional. nos states é a Thor nº. 3.

Planeta Hulk é muito, mas muito melhor mesmo que WWH. E olha que eu acho Planeta Hulk uma historia batida pra caraio.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

HQs - Recomendações!

Mensagempor Nibelung em 13 Ago 2008, 23:03

kimble escreveu:Tu não quer dizer o World War Hulk? Que é o que existe entre a Guerra Civil e a Invasão Skrull.
Também conhecida como a história onde pessoas falam três balões de fala enquanto estão recebendo um soco e o Hulk age como uma menininha.

Kimble, Falar é ação livre.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

HQs - Recomendações!

Mensagempor kimble em 14 Ago 2008, 08:58

Uhum, mas lá eles levam isso ao extremo. A pessoa está literalmente com a mão do adversário encostada no seu queixo durante o soco e a pessoa fala três balões de fala.
Se os quadrinhos do Frank Miller na época do Demolidor são famosos pela sensação de movimento e fluidez que eles conseguiam passar, aquela luta final do WWH conseguiu ir no extremo oposto. Literalmente parecem estátuas ou bonequinhos de massa em stop motion se socando.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

HQs - Recomendações!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Ago 2008, 14:34

Uhum, mas lá eles levam isso ao extremo. A pessoa está literalmente com a mão do adversário encostada no seu queixo durante o soco e a pessoa fala três balões de fala.
Se os quadrinhos do Frank Miller na época do Demolidor são famosos pela sensação de movimento e fluidez que eles conseguiam passar, aquela luta final do WWH conseguiu ir no extremo oposto. Literalmente parecem estátuas ou bonequinhos de massa em stop motion se socando.

MORRA POR TER FALADO MAL DE ANIMAÇÃO STOP MOTION
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

HQs - Recomendações!

Mensagempor cigano em 14 Ago 2008, 14:52

Onde ele falou mal?

Voltando ao assunto pertinente. WWH é um cliche trsite e mal feito, mas teve partes boas, gostei do encontro do Hulk e o Motoqueiro. To pela metade ainda, mas tá dificil achar graça lá.
cigano

HQs - Recomendações!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Ago 2008, 16:52

Literalmente parecem estátuas ou bonequinhos de massa em stop motion se socando.

Nesse pedaço Cigano.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

HQs - Recomendações!

Mensagempor Agnelo em 14 Ago 2008, 17:00

Aluriel de Laurants escreveu:Nesse pedaço Cigano.

Leia mais uma vez Aluriel ele criticou o quadrinho, não os Stop Motions.

Perdi TODOS os meus Gibis na mudança :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic