1º - vocês acham que se eu fosse culpado eu teria ido matar o Torneco, pessoa que nao tem mais defesa e seria linchada iminentemente hoje ( ou nao, a cidade é muito lerda! ), ou tentaria ir no guca0 ou Tetris alvos importantes para os mafiosos, principalmente o guca0?!DOMG...
2º -
Pra que você quer que o cop se revele tão fervorosamente? Eu sei que é fim de jogo, mas não vejo necessidade pra isso.
Simples, o cop certamente tem 7 pessoas inocentes + Tetris e Guca0 ( inocentes ) mais os maçons ( que se conhecem ).Nao seria o suficiente para liquidarmos o jogo?
3º - Nao vou revelar meu personagem, mas tentem imaginar quem sou através atraves da informaçao do Torneco, ( alguem evidentemente PRO-CIDADE foi mata-lo, que vantagens teria alguem culpado matando-lhe? ) , e pela primeira noite do cigano.
Retirem seus votos antes que um "espertinho" venha fechar a votaçao em mim, eu um dos que desde o inicio do jogo deixei claro em que lado estou com minha forma de jogar, principalmente depois que o Sampa morreu, puxando os interrogatorios para as pessoas e tentando movimentar o dia, se eu fosse SK ou pró-mafia nao faria isso.